"Maconheiro não tem resistência física para uma luta."

Já eu entendo que a violência deve ser combatida com a EXTREMA violência. Se te dão um soco você deve responder com dois balaços no peito do agressor. Estamos vendo o começo de confrontos que perdurarão por um bom tempo e quem puder mais chorará menos. Logo veremos irmão enfiando a faca na barriga de irmão, filho batendo na mãe etc.MãoDeMacaco escreveu: ↑03 Jun 2020 17:51Se a gente entrar nessa onda de batalhas campais vamos regredir demais como sociedade, sou a favor da defesa pessoal e patrimonial, mas se juntar para sair na mão em bando é coisa de animal.
Toda violência tem que ser combatida.
A lista só aumenta.Tetudo escreveu: ↑03 Jun 2020 18:04Já eu entendo que a violência deve ser combatida com a EXTREMA violência. Se te dão um soco você deve responder com dois balaços no peito do agressor. Estamos vendo o começo de confrontos que perdurarão por um bom tempo e quem puder mais chorará menos. Logo veremos irmão enfiando a faca na barriga de irmão, filho batendo na mãe etc.
Logico que nao, mano!!! So regrediriamos se nao houvesse a covardia e frouxidão do outro lado. Duas ou três coças bem dadas nesses lixos seria o fim dessa pataquada.MãoDeMacaco escreveu: ↑03 Jun 2020 17:51Se a gente entrar nessa onda de batalhas campais vamos regredir demais como sociedade, sou a favor da defesa pessoal e patrimonial, mas se juntar para sair na mão em bando é coisa de animal.
Toda violência tem que ser combatida.
Pelo contrário, cannabis ajuda na produção de testo e te dá uma baita confiança. É a droga usada pra perder o medo desde o uma onda gigante até um assalto a um banco.JackmAtAll escreveu: ↑03 Jun 2020 17:48Um cara comentou nesse twit ai:
"Maconheiro não tem resistência física para uma luta."
![]()
![]()
Se isso acontecer e olharmos os discursos de qual lado morre mais gado ou lacradores?
Pelo contrário mano rsssssDelta01 escreveu: ↑03 Jun 2020 14:37Só que eles não tem coragem de encarar. Um ou outro marginal vai acabar levando na ponta do queixo e a maioria não quer correr esse risco. A maioria só aparece pra bicar depois que alguém cai no chão. Já viu o shape desses anarquistas/antifas? É tudo magrelo com shape de crackudo!
Acho isso impossível de acontecer (ainda bem!). Pense comigo, de um lado os sedentários templários estilo Paulo Kogos, de outro os Che Guevara dos Jardins e HIgienópolis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pior que o povo militante já conta com essa reação mesmo. É tipo quando o manifestante zoa tudo, depreda, machuca alguém, etc, etc...aí a polícia faz o dela e já começa o jogo de narrativa "A polícia se excedeu, a polícia é malvada e por aí vai...". E nunca mostram o que veio antes....Tetudo escreveu: ↑03 Jun 2020 18:04Já eu entendo que a violência deve ser combatida com a EXTREMA violência. Se te dão um soco você deve responder com dois balaços no peito do agressor. Estamos vendo o começo de confrontos que perdurarão por um bom tempo e quem puder mais chorará menos. Logo veremos irmão enfiando a faca na barriga de irmão, filho batendo na mãe etc.
Usuários navegando neste fórum: El Cid, Fedor, glima, jack sawer, Krusty, Montfort, Opinião, POBRELOKO, shadowmoon, Sumofan69, The Griot, Twiki e 160 visitantes