Médica é espancada covardemente por grupo em confusão por som alto

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Hans de Sulivan
Contato:

Re: Médica é espancada covardemente por grupo em confusão por som alto

Mensagem por Hans de Sulivan » 03 Jun 2020 16:24

didigo escreveu:
03 Jun 2020 14:43
Policial n agrediu... Ela quebrou o carro dele, achou que quebrar o carro de alguém iria ficar por isso.

Cada acao tem uma reação, ainda mais em uma festa cheia de bebida.

Alguém chega e quebra meu carro? Pode ser mulher ou homem, iria tomar umas madeiradas na hora.

Aqui no rio n tem quarentena, isso e tudo lorota, o que mais está rolando são festas.
Para de ser mentiroso. Óbvio que é cheio de mundiça fdp aqui fazendo aglomeração. Mas tirando os faveloes, não está generalizado. Faça uma festa aqui no RJ, divulgue o endereço e prove que está na festa p vc ver se ela não irá acabar.

A única coisasses nego tolera são essas festinhas de família etc. agora. Essas festas com 50 vagabundos ou mais no asfalto fica difícil.

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 03 Jun 2020 16:26

Morei muito tempo no Grajaú e sei que as festas nessa casa ocorriam ha vários DIAS e nao faltou reclamação em todoa os lugares

a presença do policial explica a leniencia dos colegas

Mini cooper :-?

:rolleyes:
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 03 Jun 2020 16:31

Filipe escreveu:
03 Jun 2020 16:04
Sabe o que é pior.

O suposto policial poe musica alta sempre na casa de festas dele, ninguém dorme, os vizinhos acionam a polícia mais de 1700 vezes e nada acontece. Uma médica que está na linha de frente na luta contra o CODIV surta, quebra o carro do indivíduo e leva uma surra.

Conclusão de alguns do bjj forum. Advogados e Médicos se acham deuses kkkk.
Vizinho mundiça é terrível. Já sofri pra caralho com isso. Foi um dos (senão o maior) motivos de me mudar da casa onde morava.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 03 Jun 2020 16:32

Maestro escreveu:
03 Jun 2020 14:42
Não consigo concordar com isso, veja o caso, falaram em 1700 queixas, e nada de irem lá.

A conduta que se tornou normatizada.

A corporação não é isenta, é cultural.
Irmao, vou repetir. Apesar de n lidar c isso, pq sou civil, e n militar. E é a pm q é a polícia ostensiva.

Acabar c barulho é das tarefas mais difíceis q há. Nossa legislação é extremamente permissiva c isso. E nao há muito q um policial possa fazer qto a isso, na prática.

Nao é chegar la e prender tds q tao se recusando a baixar o volume. Casa é um lugar sagrado pela nossa constituição, n se entra sem permissao dos moradores, ordem judicial explicita (e mesmo assim, n é em td horário), ou crime flagrante.

Achar, td mundo acha um.monte de coisa. To te falando como é na prática.
Se o puliça chega lá de madrugada, mete o pé na porta e enquadra geral, dps botam no cu dele, sem cuspe e c areia.

Na teoria é td lindo, o guarda vai lá, dá ordem de acabar e farra, e fim de papo. E quem n cumprir, cana. Mas to te garantindo q n é assim q a banda toca.

A batalha contra perturbação por barulho, é na justica.

Q as policias br sao cheias de defeitos e problemas, isso e um fato. Mas nd diferente de qq instituição do nosso país, q em sua totalidade sao corruptas, trabalham mal, n resolvem as coisas...

E isso se dá pq? Pq é uma coisa cultural. Nosso povo é assim. A policia é formada por gente desse povo. Logo, n tem como ser diferente.

Como muda? Educação e legislação dura (p nego q cometer crime, e p policia q fizer merda).

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 03 Jun 2020 16:38

Q fique claro a minha posição qto a esssa situação especifica:

- punição criminal e administrativa (c ate exclusao, se for o caso) do policial pela lesão corporal (crime q dificilmente dá xadrez) por perturbação de sossego e qq outro crime delito q possa ter praticado. Tudo c o agravante de ser policial

- punição criminal dos outros presentes na festa por agressão

- punição criminal e cível da medica por dano

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 03 Jun 2020 16:38

Mestre Santana escreveu:
03 Jun 2020 16:32
Irmao, vou repetir. Apesar de n lidar c isso, pq sou civil, e n militar. E é a pm q é a polícia ostensiva.

Acabar c barulho é das tarefas mais difíceis q há. Nossa legislação é extremamente permissiva c isso. E nao há muito q um policial possa fazer qto a isso, na prática.

Nao é chegar la e prender tds q tao se recusando a baixar o volume. Casa é um lugar sagrado pela nossa constituição, n se entra sem permissao dos moradores, ordem judicial explicita (e mesmo assim, n é em td horário), ou crime flagrante.

Se o puliça chega lá de madrugada, mete o pé na porta e enquadra geral, dps botam no cu dele, sem cuspe e c areia.

Na teoria é td lindo, o guarda vai lá, dá ordem de acabar e farra, e fim de papo. E quem n cumprir, cana. Mas to te garantindo q n é assim q a banda toca.

Q as policias br sao cheias de defeitos e problemas, isso e um fato. Mas nd diferente de qq instituição do nosso país, q em sua totalidade sao corruptas, trabalham mal, n resolvem as coisas...

E isso se dá pq? Pq é uma coisa cultural. Nosso povo é assim. A policia é formada por gente desse povo. Logo, n tem como ser diferente.

Como muda? Educação e legislação dura (p nego q cometer crime, e p policia q fizer merda).
Cara, a policia não dispõe da prerrogativa legal para esses casos? Não é só chegar e enquadrar na lei?
Team Cara de Sapato :gunthug:

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 03 Jun 2020 17:00

Filipe escreveu:
03 Jun 2020 16:23
N sei se vc falou algo no tópico, mas n li nada seu. Não fique se doendo amiguinho.
Fui eu quem falei, médicos, advogados, juízes, policiais dão "carteirada" em tudo quanto é lugar e não é de hoje, vc deve morar na Europa pra discordar disso.
E o que eu disse ficou bem claro que não se referia exatamente ao caso, e que esse povo é sim desse jeito (com suas exceções, mas infelizmente a maioria aqui no HueBR)

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 03 Jun 2020 17:02

Aldebarã escreveu:
03 Jun 2020 16:38

Cara, a policia não dispõe da prerrogativa legal para esses casos? Não é só chegar e enquadrar na lei?
Em teoria, sim. É um tema espinhoso.
Ng vai entrar à força na casa de alguém, por causa de barulho.

Como falei, melhor a fazer é judicializar. Faz um video, dps dá queixa, junta o video aos autos, e busca solucao/reparação na justiça.
Isso é jecrim/jec, é mais célere.

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 03 Jun 2020 17:22

Kabeça Grande BJJ escreveu:
03 Jun 2020 15:38
Lei do mais forte (ou de quem tem arma)
@mestre santana, vc é um dos caras mais gente boa daqui bro. tenho respeito e acredito de vdd que tu não é um abestalhado folgado. mas fico com a fala do capitão nascimento: a polícia militar do rio de janeiro tem que acabar.
1700 ligações e queixas pra debaixo do tapete. milicianismo em estado bruto. é plenamente compreensível a generalização, mesmo que eu me recuse a fazer eu compreendo quem a faça.
infelizmente mesmo tu paga por esses caras. é triste, mas é real.
O Hell de Janeiro tem que acabar. :vampire:
Spoiler:
Carioquinhas, não peguem ar. :giveup:

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 03 Jun 2020 18:32

PM...

Mora em casa no Grajaú; tem Mini Cooper.

Sei lá... salário de pm paga isso?

Acho q a dona médica deu o azar de afrontar um miliciano. Só acho.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 03 Jun 2020 18:32

Hans de Sulivan escreveu:
03 Jun 2020 12:44
O carro não quer dizer nada. Os oficiais da pmerj ganham “bem”. Sem contar que aqui tem triênio. Esse carro usado da peço parar de boa. Supondo que o cara seja capitão, deve tirar uns 10k líquidos. Da pcomprar um usado, em princípio.

Agora. A casa sim me chamou atenção. Grajaú é bairro nobre, embora na zona norte. Aquela casa, se for um lote inteiro deve custar papo de uns 700 mil.
Pois é só reforça ainda minha posição, não da
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 03 Jun 2020 19:15

Mestre Santana escreveu:
03 Jun 2020 16:32

Pra mim é exatamente essa a questão, essa corda sempre estoura na parte mais vulnerável da Instituição, que é o indivíduo que a compõe, nunca vemos mudanças que atinjam a parte de cima significativamente, ou ela passando por uma reforma como um todo.

Quantas vezes um cara sai da Acadepol, vai começar o serviço, e os outros fazem questão de ir mostrando pra ele como "as coisas" são diferentes, quase como algo normal.

Não é normal uma polícia ser diferente da teoria pra prática.
E tantas vezes fecharem os olhos pra isso.

E eu entendo que isso não começa nos policiais, eles apenas precisam se adaptar.

É uma merda irmão, espero que tenha ficado claro o meu ponto, e concordo que tem sim que se resolver isso judicialmente.

Abraço.

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 03 Jun 2020 20:01

Montfort escreveu:
03 Jun 2020 18:32
PM...

Mora em casa no Grajaú; tem Mini Cooper.

Sei lá... salário de pm paga isso?

Acho q a dona médica deu o azar de afrontar um miliciano. Só acho.
se fosse miliciano essa médica ja estava sumida

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 03 Jun 2020 20:14

se fosse miliciano o presidento já teria o saudado
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Jaisonn