Médica é espancada covardemente por grupo em confusão por som alto

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
didigo
Contato:

Re: Médica é espancada covardemente por grupo em confusão por som alto

Mensagem por didigo » 04 Jun 2020 00:56

Hans de Sulivan escreveu:
03 Jun 2020 16:24
Para de ser mentiroso. Óbvio que é cheio de mundiça fdp aqui fazendo aglomeração. Mas tirando os faveloes, não está generalizado. Faça uma festa aqui no RJ, divulgue o endereço e prove que está na festa p vc ver se ela não irá acabar.

A única coisasses nego tolera são essas festinhas de família etc. agora. Essas festas com 50 vagabundos ou mais no asfalto fica difícil.
Moro na zona norte, aqui não tem quarentena alguma... Quarentena e na zona sul...

Olaria, penha, Bonsucesso, Higienópolis, Valqueire... De uma voltinha que irá ver que n tem quarentena... Isso que n estou nem comentando baixada ou zona oeste

O rio de janeiro n e zona sul, ela e uma porção bem menor do todo

O termo usado agora e resenha clandestina, está rolando em todo lugar... Esse final de semana teve umas cinco na ilha do governador(jardim Guanabara).

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 04 Jun 2020 01:07

Montfort escreveu:
03 Jun 2020 18:32
PM...

Mora em casa no Grajaú; tem Mini Cooper.

Sei lá... salário de pm paga isso?

Acho q a dona médica deu o azar de afrontar um miliciano. Só acho.
O que mais tem e playboy na pm... Ser policial aqui no rio e status e a carteira abre muitas portas...

Tudo e a base da carteirada.

Eu conheço gente que nunca tirou serviço na vida, apenas paga para n ir, com o simples intuito de ter a carteira.

Mini cooper usado e barato...

E não tem milícia próxima por ali, tem vários morros de tráfico em volta.

Vila Isabel e Grajaú são tensos, muitos assaltos o tempo todo.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 04 Jun 2020 01:13

rafaelratão escreveu:
03 Jun 2020 09:47
Tô ligado que é foda essas coisas, qdo se fala de som alto a polícia faz o maior cú doce pra atender mesmo.

Mas o erro dela foi querer tretar, um monte de marmanjo, claro que ia dar merda. (Mas que tem médico que "se acha", ah isso tem)
Não é cu doce, existem ocorrencias que possuem prioridades, Roubo, furto, agressão, acidentes de transito com vítimas, estao a frente de ocorrencias de perturbação, a viatura vai ao local, porém se foi e a festa ja tinha acabado, ou nao tinha som alto, nada a se fazer, toda a ocorrência a viatura vai, porém como disse existe uma prioridade, a última da lista é perturbação, as de violência e risco a pessoa sao as primeiras, aliás, apra perturbação pode ir tranquilamente fazer o B.O na polícia civil, ja que é recorrente!

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 04 Jun 2020 01:21

patola escreveu:
03 Jun 2020 08:33
um policial militar entre os agressores

HEROI

VIVA A POLICIA
Q comentário imbecil pqp.
Nível cardonelli (invertido)...

Até desisti de ler o tópico, isso aqui tá nível comentários de youtube
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

hook
Contato:

Mensagem por hook » 04 Jun 2020 02:27

Lei do silêncio é à partir das 22 horas, até lá, foda-se, você contrata a furacão 2000 se quiser na sua casa. Por isso a polícia não foi, se ela está na linha de frente do corona vírus também, foda-se é, é problema dela e eu duvido, a mulher é anestesista. Se descontrolou e quebrou o carro do cara, deve ter ido pra cima do cara também e tomou o prejuízo. Não tem vídeo inteiro do ocorrido, tem só partes. Ela sabe que fez merda mas como enfiaram a porrada nela ela passa a ter causa também.

No mais, a casa é do cara ele faz festa quando ele quer, entra lá quem quiser. Aqui apesar de parecer que não o cidadão ainda tem a sua liberdade de fazer o que bem entender dentro da lei, e como o horário era antes das 22 horas, som alto apesar de ser coisa de mundiça não é um problema.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 04 Jun 2020 03:06

Jaisonn escreveu:
03 Jun 2020 20:14
se fosse miliciano o presidento já teria o saudado
ELRI :lol:
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 04 Jun 2020 07:52

hook escreveu:
04 Jun 2020 02:27
Lei do silêncio é à partir das 22 horas, até lá, foda-se, você contrata a furacão 2000 se quiser na sua casa. Por isso a polícia não foi, se ela está na linha de frente do corona vírus também, foda-se é, é problema dela e eu duvido, a mulher é anestesista. Se descontrolou e quebrou o carro do cara, deve ter ido pra cima do cara também e tomou o prejuízo. Não tem vídeo inteiro do ocorrido, tem só partes. Ela sabe que fez merda mas como enfiaram a porrada nela ela passa a ter causa também.

No mais, a casa é do cara ele faz festa quando ele quer, entra lá quem quiser. Aqui apesar de parecer que não o cidadão ainda tem a sua liberdade de fazer o que bem entender dentro da lei, e como o horário era antes das 22 horas, som alto apesar de ser coisa de mundiça não é um problema.
A festa começou no dia anterior e foi até aquela hora.

Teve três festas na semana anterior que foram até de madrugada.

E a porra da casa tem 1700 reclamações.

Isso já não é só mundiçaria faz tempo.

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 04 Jun 2020 08:07

O cara ainda defende a atitude..

Mds, quanta ignorância...

Som alto não é problema??

Deve ser mundiça igual o agressor ai...

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 04 Jun 2020 08:48

hook escreveu:
se ela está na linha de frente do corona vírus também, foda-se é, é problema dela
boa campeão
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 04 Jun 2020 09:03

Filipe escreveu:
03 Jun 2020 17:16
Mano, mas no meu entendimento ficou implícito.
Spoiler:
"Não estou defendendo o puliça, mas na matéria aí em cima não fala que ela antes de ser agredida foi e quebrou o carro dele (um Minicooper, ela quebrou o para-brisas e o retrovisor e amassou o carro de propósito), e tava saindo fora e tomou uma surra.

Tem Médico e "Adevogado" (entre outras profissões), que se acham Deuses, ela tbm não esta certa na situação (embora nada justifique agressão)."
Foi mal, mas nesse post eu n consigo enxergar uma narrativa diferente do que vc dizendo que a médica que surtou ao aturar meses de música alta no provável momento profissional mais estressante da vida dela. Se achava Deus por quebrar o carro do dono do estabelecimento.

Vc começa dizendo que ela quebrou o carro do rapaz e complementa dizendo: " Têm médicos e advogados que se acham Deuses"

Mas se vc n quis dizer isso, ok. Menos mal. Abraço!

Obs: Eu concordo com vc sobre o Brasil ter um monte de otário dando carteirada.
Mas o meu outro post complementei... não tem como saber se a médica "surtou" na hora ou se deu a "carteirada" (quebrando o carro do cara, sem saber que ele tbm poderia dar "carteirada" por cima)...
É claro que depois de levar um pau ela vai colocar a narrativa do ângulo dela (e a imprensa não vai noticiar tudo completo como sempre, somente dizendo q estavam fazendo barulho, desrespeitando quarentena, batendo nas pessoas, etc... isso chama muito mais atenção para a notícia).
E como disseram em um dos primeiros posts aí, um erro não justifica o outro, que cada um responda pelo seu (os muitos erros do puliça tem consequências maiores, claro) ... Esse país ta uma merda, todo mundo quer levar vantagem em cima do próximo.

flw Brother!

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 04 Jun 2020 09:34

hook escreveu:

Não existe isso, cara. A lei do silêncio funciona 24h. Você tem uma tolerância menor a partir das 22h, mas há limites para emissão de ruídos antes desse horário, sim. E outra, são 1700 reclamações. Imagina aí o tamanho do incômodo que o cara causa pra vizinhança inteira e caga pra isso.

Todo mundo tem direito ao sossego. Se um cara ultrapassa essa linha e você ainda o apoia, significa que você é tão mundiça ou mais do que ele. Se for esse o caso, eu desejo de fundo do coração que 12 negões pirocudos e com covid-19 comam o teu cu com vidro.

#Pas :giveup:
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 04 Jun 2020 09:46

didigo escreveu:
04 Jun 2020 01:07
O que mais tem e playboy na pm... Ser policial aqui no rio e status e a carteira abre muitas portas...

Tudo e a base da carteirada.

Eu conheço gente que nunca tirou serviço na vida, apenas paga para n ir, com o simples intuito de ter a carteira.

Mini cooper usado e barato...

E não tem milícia próxima por ali, tem vários morros de tráfico em volta.

Vila Isabel e Grajaú são tensos, muitos assaltos o tempo todo.

Vc está me dizendo q o patrimônio amealhado é herança, é isso? Meu entendimento de playboy é marmanjo que vive dos frutos dos pais. Não conheço a realidade da pm no Rio, mas vamos supor que esse cara ganhe uns 8k limpo (q já acho muito), ou 104 mil ano; analisando por baixo, só casa e carro dá uns 800k. Se o pm usa a carteira para extorquir, o q o faz diferente de um miliciano é só falta de oportunidade.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 04 Jun 2020 09:55

brunodsr escreveu:
04 Jun 2020 09:34
Não existe isso, cara. A lei do silêncio funciona 24h. Você tem uma tolerância menor a partir das 22h, mas há limites para emissão de ruídos antes desse horário, sim. E outra, são 1700 reclamações. Imagina aí o tamanho do incômodo que o cara causa pra vizinhança inteira e caga pra isso.

Todo mundo tem direito ao sossego. Se um cara ultrapassa essa linha e você ainda o apoia, significa que você é tão mundiça ou mais do que ele. Se for esse o caso, eu desejo de fundo do coração que 12 negões pirocudos e com covid-19 comam o teu cu com vidro.

#Pas :giveup:
Concordo 100% :ymapplause:

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 04 Jun 2020 09:56

Montfort escreveu:
04 Jun 2020 09:46
Vc está me dizendo q o patrimônio amealhado é herança, é isso? Meu entendimento de playboy é marmanjo que vive dos frutos dos pais. Não conheço a realidade da pm no Rio, mas vamos supor que esse cara ganhe uns 8k limpo (q já acho muito), ou 104 mil ano; analisando por baixo, só casa e carro dá uns 800k. Se o pm usa a carteira para extorquir, o q o faz diferente de um miliciano é só falta de oportunidade.
Playboy e quem vem de família com dinheiro, aquele cara que n tem necessidade de trabalhar.

Quem disse extorquir?

A carteira abre portas para tudo mesmo aqui no rio, desde andar de graça no ônibus a n ter alvará para abrir um comércio.

Esse carro vc pega por 50 mil....

8k tira um sargento... Fora que um sargento tem vários triênios

Aqui no rio tem muitas gratificações, quando vc está na ativa.

Trabalha em upp,bope ,.choque e etc...

Um capitão da PM tira fácil 12 conto...

A questão da PM é quando vc vai para reserva e perde as gratificações.

Conheço a PM intimamente, ali se trabalha em pirâmides, todos os soldados de bons postos como a parte de trânsito, precisam levar uma quantia semanal para continuar em seu posto, assim vai até o dinheiro chegar aos oficiais, tem oficial que recebe dinheiro e n sabe nem de onde veio aquilo

H.R.

Mensagem por H.R. » 04 Jun 2020 11:29

E a cara de bandido do sargento com carro de 150k

Responder