Eu só não peguei na pre pois na Amazon eles deram 2 dias uteis para entrega, vou pegar no lançamento na Americanas que tem perto de casa.
Na minha opinião, esse e o God of War serão os jogos da geração.
Eu só não peguei na pre pois na Amazon eles deram 2 dias uteis para entrega, vou pegar no lançamento na Americanas que tem perto de casa.
Reservei o meu hoje na Amazon , o preço tá só aumentando . Ontem tava saindo por 200 , hoje paguei 228
ta dando maior merda pra esses caras
São dois idiotas. Alguns trechos que deu pra ver são bem ofensivos e desnecessários. Não acompanhei tudo mas acho que a Microsoft não deveria permitir associação de sua marca em discursos que não compartilha ou sequer acompanha pra saber o contexto. Fiquei putaço por cair no spoiler que havia fugido. os caras são cretinos ao natural. Eu não conto final ou parte da história nem de Friends se alguém perto não viu ainda. Não faz nenhum sentido estragar experiência.shadowmoon escreveu: ↑03 Jun 2020 15:53ta dando maior merda pra esses caras
pessoal se uniu, querem que eles sejam presos, chamando de racistas e diabo a 4
tudo por causa duma piada, muito ruim por sinal
https://viciados.net/xbox-mil-grau-twit ... ariamente/VBB escreveu: ↑03 Jun 2020 17:41São dois idiotas. Alguns trechos que deu pra ver são bem ofensivos e desnecessários. Não acompanhei tudo mas acho que a Microsoft não deveria permitir associação de sua marca em discursos que não compartilha ou sequer acompanha pra saber o contexto. Fiquei putaço por cair no spoiler que havia fugido. os caras são cretinos ao natural. Eu não conto final ou parte da história nem de Friends se alguém perto não viu ainda. Não faz nenhum sentido estragar experiência.
eles fizeram live com titulo de spoiler do the last 2, e colocando ate prints vazadosVBB escreveu: ↑03 Jun 2020 17:41São dois idiotas. Alguns trechos que deu pra ver são bem ofensivos e desnecessários. Não acompanhei tudo mas acho que a Microsoft não deveria permitir associação de sua marca em discursos que não compartilha ou sequer acompanha pra saber o contexto. Fiquei putaço por cair no spoiler que havia fugido. os caras são cretinos ao natural. Eu não conto final ou parte da história nem de Friends se alguém perto não viu ainda. Não faz nenhum sentido estragar experiência.
Pois é, subiu também o Ghost of Tsushima...
Eu não entendo esses caras , o ganha pão dos fdp é na internet . Ao invés de fazerem o trampo deles quietos , nego quer brilhar de forma racista . Tem que se fuder bem gostosamente ! E pra piorar o desgraçado ainda compartilha spoiler , quem faz isso é canalha e merece tomar uma surra . Uma coisa e você contar o final pra alguém que ta interessado a saber e não liga , outra é escancarar pra todo mundo .VBB escreveu: ↑03 Jun 2020 17:41São dois idiotas. Alguns trechos que deu pra ver são bem ofensivos e desnecessários. Não acompanhei tudo mas acho que a Microsoft não deveria permitir associação de sua marca em discursos que não compartilha ou sequer acompanha pra saber o contexto. Fiquei putaço por cair no spoiler que havia fugido. os caras são cretinos ao natural. Eu não conto final ou parte da história nem de Friends se alguém perto não viu ainda. Não faz nenhum sentido estragar experiência.
Eu comprei há algum tempo um de 1TB e pra mim satisfaz pq não jogo muitos jogos simultaneamente.rodrigoreis79 escreveu: ↑04 Jun 2020 10:18To pensando em pegar um HD externo de 2TB, alguma indicação de marca e preço ?
seagaterodrigoreis79 escreveu: ↑04 Jun 2020 10:18To pensando em pegar um HD externo de 2TB, alguma indicação de marca e preço ?
Thief escreveu: ↑04 Jun 2020 09:56Eu não entendo esses caras , o ganha pão dos fdp é na internet . Ao invés de fazerem o trampo deles quietos , nego quer brilhar de forma racista . Tem que se fuder bem gostosamente ! E pra piorar o desgraçado ainda compartilha spoiler , quem faz isso é canalha e merece tomar uma surra . Uma coisa e você contar o final pra alguém que ta interessado a saber e não liga , outra é escancarar pra todo mundo .
Usuários navegando neste fórum: Anom, leandrocapuano e 189 visitantes