Caso Madeleine McCann: polícia tem novo suspeito do desaparecimento da menina

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
didigo
Contato:

Re: Caso Madeleine McCann: polícia tem novo suspeito do desaparecimento da menina

Mensagem por didigo » 04 Jun 2020 10:15

Muito tempo, esse tipo de notícia apenas da esperança a família, dificilmente alguém será responsabilizado ou vão achar o corpo(infelizmente).

Sei lá, nesse caso eu sempre achei os pais suspeitos

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Caso Madeleine McCann: polícia tem novo suspeito do desaparecimento da menina

Mensagem por DiegoGracie » 04 Jun 2020 10:32

Não conhecia o caso. Intrigante.

Qual a real possibilidade dessa garotinha estar viva? Conhecem casos de pessoas que sumiram por tanto tempo e não estavam mortas?
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Andy

Mensagem por Andy » 04 Jun 2020 11:05

Deixaram a menina de 3 anos sozinha no apto em outro país, enquanto jantavam fora ? Isso mesmo ?

Se foi, que pais irresponsáveis.

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 04 Jun 2020 11:05

DiegoGracie escreveu:
04 Jun 2020 10:32
Não conhecia o caso. Intrigante.

Qual a real possibilidade dessa garotinha estar viva? Conhecem casos de pessoas que sumiram por tanto tempo e não estavam mortas?
Eu era bem guri, mas lembro que repercutiu muito na época, na real só lembro porque o CR7 divulgou o caso para ajudar a encontrar a menina ou algo assim...

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 04 Jun 2020 11:09

Assisti no Netflix esse dias, tem uma série que conta todos os detalhes, o que eu achei curioso foi que a vontade de achar um culpado as pessoas punem até os pais da criança.

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 04 Jun 2020 11:12

Andy escreveu:
04 Jun 2020 11:05
Deixaram a menina de 3 anos sozinha no apto em outro país, enquanto jantavam fora ? Isso mesmo ?

O apartamento era muito próximo do restaurante.

Era tipo um "hotel" e eles foram jantar no restaurante do hotel, de onde dava pra ver o apartamento. Distância de alguns metros.
Edit.: Acabei de ver que em linha reta a distância do quarto até o restaurante era de 50m.

Acho que tem uma série sobre o caso no Netflix. Lembro de ter assistido algo, mas não me lembro todos os detalhes.

O caso é cabuloso.
Editado pela última vez por Leeo em 04 Jun 2020 11:16, em um total de 1 vez.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 04 Jun 2020 11:13

patola escreveu:
04 Jun 2020 11:03
Muitos. Tem muitos casos de gente assim mas estatisticamente é raríssimo.

Deve ser terrível. Se fosse minha filha eu acho que nunca mais dormia em paz vveria a base de sedativos só pra adiantar estar vIvo

Nessa situação você não tem closure, não se permite o luto porque está"abandonando" ou "traindo" a pessoa amada e de quebra agoniado pelo que ela pode estar passando. Um inferno em vida.

Deus me livre e me guarde disso, ,a única coisa pior do que enterrar o proprio filho é não poder enterrar o próprio filho
O caso deles (se forem inocentes o que eu acredito que são) é ainda pior, pois eles cometeram um erro grave de deixar a filha sozinha no quarto e devem se culpar até hoje, além de grande parte do mundo achar que eles são culpados, sinto bastante pena desse casal.
Antigo Nick: Zer0

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 04 Jun 2020 11:17

Leeo escreveu:
04 Jun 2020 11:12
O apartamento era muito próximo do restaurante.

Era tipo um "hotel" e eles foram jantar no restaurante do hotel, de onde dava pra ver o apartamento. Distância de alguns metros.

Acho que tem uma série sobre o caso no Netflix. Lembro de ter assistido algo, mas não me lembro todos os detalhes.

O caso é cabuloso.
Não sou pai, mas concordo, não dá pra sair pesando a mão nos pais sendo esse o único erro deles.

A criança tinha 3 anos, deveria estar sonolenta, acabou ficando no quarto enquanto os pais foram jantar, a priori nada de anormal.

Muito triste tudo isso :mf_depressed:

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 04 Jun 2020 11:44

Portugal inteira colocou a culpa nos pais quando perceberam coisas estranhas acontecendo. A série do Netflix fez o possível pra tirar deles os indícios. Esse caso acompanhei bastante desde o princípio e ainda acompanho, vou sempre procurando notícias e jogando o nome da menina pra procurar novas informações. Ainda acho que a mãe fez merda e o pai acobertou. A polícia foi lerda e despreparada e o governo inglês conseguiu abafar o caso diante da repercussão. Existem algumas provas materiais que foram ignoradas, a maneira que a série do Netflix tratou o investigador principal foi extremamente tendenciosa. Podem até arrumar uma confissão para encerrar o caso mas difícil mesmo vai ser encontrar os restos mortais.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 04 Jun 2020 11:47

Andy escreveu:
04 Jun 2020 11:05

Sim, e sequer foram presos por negligência. Os médicos amigos que jantavam juntos já deram declarações conflitantes o suficiente para torná-los suspeitos de acobertamento. É um caso muito bizarro.

H.R.

Mensagem por H.R. » 04 Jun 2020 11:51

Na Europa não existe negligência?

Qualquer coisa que aconteceu com a menina é culpa dos pais que abandonaram uma incapaz pra beber e comer, por mim esses 2 tinham que ter pego uma cana brava e terem sido castrados

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 04 Jun 2020 12:11

Ron escreveu:
04 Jun 2020 11:47
Fala mais VBB, explica. O que os pais fizeram?
a teoria mais forte é no sentido de que os pais (médicos) doparam a menina para poder ir ao restaurante, porém erraram a mão na dose e a menina faleceu, depois eles acobertaram
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 04 Jun 2020 12:12

Ron escreveu:
04 Jun 2020 11:47
Fala mais VBB, explica. O que os pais fizeram?
Eles (primeiro o governo inglês e depois o netflix) pegaram casos anteriores onde o investigador supostamente errou para apontar equívocos na investigação e o tornarem um monstro perseguidor dos pais. Na investigação original foram feitos testes com luminol e aquelas paradas que identificam sangue no apartamento. Sabe-se que a menina perdeu sangue atrás do sofá e depois provavelmente foi guardada no armário no quarto dos pais e transportada no carro alugado que eles usavam. Tudo isso demonstrado com os exames de sangue. Depois começaram a mexer os pauzinhos e dizer que eram resultados inconclusivos, que poderia ser sangue de qualquer pessoa, enfim. Existem alguns documentários muito bons que destrincham linguagem corporal dos pais e amigos e como o governo inglês aproveitou a completa incompetência dos portugueses para inverter o jogo. Dá uma olhada no Youtube que deve ter bastante coisa por lá. Até a série dá pra dizer que 90 % das pessoas tinham convicção que os pais eram culpados. Aos poucos foram trabalhando as narrativas pra aliviar a barra deles. A situação é tão atípica que em muitos momentos o pessoal que faz análise corporal garante que a mãe está chorando pela morte acidental da filha e não pelo desaparecimento. Nos próprios depoimentos em um dado momento os pais estiveram muito perto de assumir a culpa e fazer um acordo mas voltaram atrás. Está no próprio depoimento dos envolvidos na busca que a mãe não desgrudava dos outros filhos pois eles dormiam mesmo com todo barulho dos investigadores no apartamento (estavam dopados ao que se imagina).

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 04 Jun 2020 12:17

cliquem no tweet para ler a thread
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Paulo J.
Contato:

Re:

Mensagem por Paulo J. » 04 Jun 2020 12:22

VBB escreveu:
04 Jun 2020 12:12
Eles (primeiro o governo inglês e depois o netflix) pegaram casos anteriores onde o investigador supostamente errou para apontar equívocos na investigação e o tornarem um monstro perseguidor dos pais. Na investigação original foram feitos testes com luminol e aquelas paradas que identificam sangue no apartamento. Sabe-se que a menina perdeu sangue atrás do sofá e depois provavelmente foi guardada no armário no quarto dos pais e transportada no carro alugado que eles usavam. Tudo isso demonstrado com os exames de sangue. Depois começaram a mexer os pauzinhos e dizer que eram resultados inconclusivos, que poderia ser sangue de qualquer pessoa, enfim. Existem alguns documentários muito bons que destrincham linguagem corporal dos pais e amigos e como o governo inglês aproveitou a completa incompetência dos portugueses para inverter o jogo. Dá uma olhada no Youtube que deve ter bastante coisa por lá. Até a série dá pra dizer que 90 % das pessoas tinham convicção que os pais eram culpados. Aos poucos foram trabalhando as narrativas pra aliviar a barra deles. A situação é tão atípica que em muitos momentos o pessoal que faz análise corporal garante que a mãe está chorando pela morte acidental da filha e não pelo desaparecimento. Nos próprios depoimentos em um dado momento os pais estiveram muito perto de assumir a culpa e fazer um acordo mas voltaram atrás. Está no próprio depoimento dos envolvidos na busca que a mãe não desgrudava dos outros filhos pois eles dormiam mesmo com todo barulho dos investigadores no apartamento (estavam dopados ao que se imagina).
Isso me parece aquele programa americano sobre acidentes aéreos onde fizeram os americanos que causaram a queda de um avião no Brasil virarem heróis. Pura patriotada. Se não me engano alguém aqui comentou alguma entrevista da mãe da menina em que ela fala friamente dela(ainda por cima elogiando a genitália da menina). Algo bem estranho.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Responder