Após apresentação vergonhosa, Wanderlei Silva retoma pauta política

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Após apresentação vergonhosa, Wanderlei Silva retoma pauta política

Mensagem por MãoDeMacaco » 04 Jun 2020 09:47

Delta01 escreveu:
04 Jun 2020 09:26
Eu não entro em porradaria por político nenhum. Mas meu amigo...se alguém parar na minha frente pra atrasar meu lado, é bom que tenha bastante ciência do que está fazendo...
Enquanto os político estão lá comendo puta com o seu dinheiro vc tá aí se imaginando numa briga por eles. O lance da violência é não começar, é não marcar de trombar um protesto como as torcidas organizadas fizeram com o único intuito de sair na mão.

Bate palma pra isso é assinar o atestado de imbecil.

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 04 Jun 2020 09:57

Delta01 escreveu:
04 Jun 2020 09:49
Releia o que escrevinhei, por gentileza.
Eu li. O que eu falei antes é que uma situação de defesa pessoal é diferente, o que não dá é pra fomentar a violência e na sua resposta vc mandou um “mas deixa um cruzar meu caminho pra ver”.

Nego nem percebe, mas a marca de gado já foi feita, perde tempo pensando em porrar nego em grupo, enquanto nossa excelentíssima classe política continua com seus altos salários, putaria com nosso dinheiro e a gente aqui imaginando como seria digno batermos uns nos outros em ações violentas no meio da rua.

Geral ficou louco nessa quarentena e o resultado tá aí, nego pilha na imaginação.

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 04 Jun 2020 10:08

Porra o Wand não sabe andar de bicicleta rsrsrs. Toda hora acontece um acidente de bike com ele hauhuahau

Andy

Mensagem por Andy » 04 Jun 2020 10:09

Debulho escreveu:
04 Jun 2020 09:31
Wanderlei Silva é atropelado e faz apelo para motoristas terem mais atenção com ciclistas em Curitiba

O lutador de MMA, Wanderlei Silva, foi atropelado na tarde de quarta-feira (3), próximo à Praça da Ucrânia, em Curitiba. O atleta, de 43 anos, estava de bicicleta quando acabou se envolvendo no acidente de trânsito. A reportagem apurou que o Cachorro Louco fraturou um osso do pé e teve escoriações no rosto. O curitibano usava capacete de ciclista no momento do acidente. “Se eu não estivesse de capacete poderia até ter morrido”, destacou Wand.

Ele foi atendido em um hospital da capital e liberado na sequência. “O pessoal tem que tomar mais cuidado no trânsito. Está duro de andar de bike em Curitiba”, disse Wand, em entrevista exclusiva à Tribuna.

O motorista envolvido no acidente prestou toda a ajuda ao lutador. “Ele foi super gente boa, parou e me colocou no carro dele. Outras pessoas já apareceram pra me ajudar”, destacou.

O atropelamento aconteceu um dia após o lutador ter convocado e liderado uma manifestação contra o vandalismo em Curitiba. Na noite da última terça-feira, Wanderlei Silva foi protagonista do protesto que teve como objetivo valorizar os patrimônios da cidade e exaltar a bandeira do Brasil, que havia sido queimada por vândalos na última segunda-feira.

Para quem acompanha Wanderlei Silva em suas redes sociais sabe que o atleta é um ‘amante’ do ciclismo. O lutador fez um apelo para que as autoridades responsáveis e os motoristas tenham mais atenção com os ciclistas.

“Temos muito mais ciclistas na cidade e não temos um lugar adequado para andar. Infelizmente, os motoristas não respeitam. Fiquei muito triste com esse acidente. Peço para que o pessoal tenha mais consciência no trânsito e não mexam no celular, pois isso pode custar a vida de alguém”, concluiu Wand.

Essa não foi a primeira vez que o lutador foi atropelado ao andar de bicicleta em Curitiba. Em 2016, Wand também se envolveu em um acidente e, na ocasião, o motorista fugiu do local.
Bah man, que pena.

Melhoras pro Wand, e que bom que não foi grave.

Eu segui ele no instagram durante uns 60 dias e ele é bem irresponsável na bike, fica fazendo vídeo direto, anda em alta velocidade sem colocar as mãos no volante da bike ( guidão ), chamando o Werdum pra xinxa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Figuraça. Representa bem a causa ciclística !

Drew
Contato:

Mensagem por Drew » 04 Jun 2020 10:20

kyo_spirit escreveu:
04 Jun 2020 01:15
Pelo contrário mano rsssss

Na época em q treinei thai um pouco mais sério, em peso o q tinha lá era nego de tudo q é organizada, até o presidente da mancha na época treinava lá (Jânio Mancha). Mas tinha cara de todas, o mais estranho era imaginar q eles treinavam juntos mas sabiam q uma hora ou outra poderiam se cruzar na pixxxta :lol:

E especialmente a TUP (do parmera) tinha uns psicos gigantes com baita pinta d skinhead
O J.... por várias vezes foi abandonado na pista rsrsrs,esses caras da TUP a maioria foi expulsa da MV EM 2003/2005 eram tudo do ABC que sempre foi um dos bondes top 3 da MV.A maioria desses lutadores quando caísse uma bombinha do lado iria correr rsrsrs,tem 3 famosos membros da MV Z/N que um deles tem apelido de bicho e já bateu no W.Love,sempre está treinando com figurinhas carimbadas aqui em SP N.... da FTT,com o pessoal da Phuket Fight Club quando eles estão no Brasil,na última briga contra nós ficou com a cara bem magoada,é so entrarem no instagram da figura e ver as fotos do começo de novembro rsrsrs,e os 2 irmãos lutadores de boxe L...... e o A..... levaram mais de uma dezena de pontos,braço quebrado,ombro deslocado rs

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 04 Jun 2020 10:46

Delta01 escreveu:
04 Jun 2020 10:40
Quando eu escrevo "Deixa alguém entrar na minha frente para atrasar meu lado", é diferente de "deixa um cruzar o meu caminho", a sua interpretação dá margem pra pensarem que vou sair as ruas na caça de antifa. E você entende que eu vou sair na rua e se avistar alguém partirei pra cima? Caramba, cara!!!! Tá faltando boa vontade sua!

Eu disse que não vou em manifestação apoiar politico algum, odeio a classe politica, mas se vierem atrasar meu lado, depredar meus bens, me agredir em algum momento, vão se arrepender...não importa se tá vestido todo de preto, verde e amarelo ou com a fantasia da Galinha Pintadinha.
Eu que entendi errado então, desde o começo a gente concorda.

Drew
Contato:

Mensagem por Drew » 04 Jun 2020 14:30

Delta01 escreveu:
04 Jun 2020 10:44
Mano, talvez você já deve ter explicado isso aqui...

Eu também sou são paulino, mas por que vocês assim? As pancadarias generalizadas são tipo um esporte pra vocês? Vocês realmente se preparam, ansiosos pelo momento da briga? Pelo que você contou, vocês são tudo conhecidos...estranho saber até o nome de quem vai enfrentar vocês. Na moral mesmo, explica pra mim?
Bom vou relatar por partes, para você pode entender melhor os confrontos de 95/2000,depois vou comentando as temporadas 2001/2005 até os dias atuais rs

Depois daquela briga em 95,as torcidas em SP começaram a se preparar mais ainda para as guerras,a briga deu muita visibilidade para as torcidas,muita $$$ começou a entrar no final dos anos 90,MV e TTI começaram a focar no Carnaval para driblar a justiça e voltarem suas atividades de 95/97 foi um período difícil para as torcidas.
A partir de 98/2002 a Independente e a Gaviões, voltaram a guerrear por SP,Nessa época rolava muito tiro/bomba foi período mais violento das torcidas de SP.
Nesse período a MV estava bem enfraquecida de 97/2004,A Independente estava com uma geração boa,tinha muito cara já treinando nessa época JJ,Boxe,MT alguns hoje vivem nos EUA,Europa montaram suas academias lá,tinha bastante Skin Head tbm nessa época.
Era normal sabado a tarde no centro de SP,terminal parque dom pedro rolar confronto com 150/200 caras da Gaviões e a sede da Independente com 30/50 caras levarem a melhor, Nessa época teve a guerra na ponte do Socorro Z/S rolou muito tiro,bomba uma mina da TTI acabou levando um tiro na cabeça e morreu,depois rolou a cobrança ,era uma quarta feira a noite ,SP jogava as 19hrs no Morumbi e os galinhas jogavam mais tarde no Pacaembu ,jogo do SP terminou mais cedo e chegamos no centro na hora,que a torcida deles estava saindo do Pacaembu, Os 2 bondes se encontram na Av 9 de julho e a Independente levou a melhor nessa.
Em 2000 a Independente levou a melhor contra a MV pelo 2 jogo pela Copa do Brasil,Nessa ocasião o J.... perdeu a carteirinha dele da torcida rsrs,segundo as lendas depois desse preju ele começou a treinar Thai rsrs.
Um dos prejuízos que a Independente levou nessa época foi a briga na Anchieta contra a Jovem do Santos, A Independente estava dando uma surra na jovem e infelizmente eles apelaram para os tiros,e acabaram matando o A.....

2001 a 2005 ,Final de ciclo da melhor geração da TTI e o surgimento de uma nova geração, depois relato.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 04 Jun 2020 14:37

Todas a torcida dele se deu bem kkkkkk. Sao uns covardes mesmo

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 04 Jun 2020 14:44

Tetudo escreveu:
03 Jun 2020 14:53
A piada pronta é que a maioria dos lutadores de Curitiba já foram galerosos de TO. Wand e Shogun eram da império e gostavam muito de praticar suas habilidades nas porradarias entre torcidas. Inclusive naquele episódio de quebradeira generalizada do estádio do coxa quando este caiu pra segunda divisão teve participação de vários alunos deles. O que deu uma voadora no PM foi o Sangue, aluno da UDL e amigo pessoal do shogás.
Piada pronta seria não evoluir com a idade.

Saci na giratória
Contato:

Mensagem por Saci na giratória » 04 Jun 2020 20:41

Porra, Wanderlei foi atropelado andando de bike na República de Curitiba, de novo.

Imagem
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

Bayek
Contato:

Mensagem por Bayek » 04 Jun 2020 20:50

New left news...

Porrada nos antifas Wandeco :2handed:

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 04 Jun 2020 20:50

Drew escreveu:
04 Jun 2020 14:30
Bom vou relatar por partes, para você pode entender melhor os confrontos de 95/2000,depois vou comentando as temporadas 2001/2005 até os dias atuais rs

Depois daquela briga em 95,as torcidas em SP começaram a se preparar mais ainda para as guerras,a briga deu muita visibilidade para as torcidas,muita $$$ começou a entrar no final dos anos 90,MV e TTI começaram a focar no Carnaval para driblar a justiça e voltarem suas atividades de 95/97 foi um período difícil para as torcidas.
A partir de 98/2002 a Independente e a Gaviões, voltaram a guerrear por SP,Nessa época rolava muito tiro/bomba foi período mais violento das torcidas de SP.
Nesse período a MV estava bem enfraquecida de 97/2004,A Independente estava com uma geração boa,tinha muito cara já treinando nessa época JJ,Boxe,MT alguns hoje vivem nos EUA,Europa montaram suas academias lá,tinha bastante Skin Head tbm nessa época.
Era normal sabado a tarde no centro de SP,terminal parque dom pedro rolar confronto com 150/200 caras da Gaviões e a sede da Independente com 30/50 caras levarem a melhor, Nessa época teve a guerra na ponte do Socorro Z/S rolou muito tiro,bomba uma mina da TTI acabou levando um tiro na cabeça e morreu,depois rolou a cobrança ,era uma quarta feira a noite ,SP jogava as 19hrs no Morumbi e os galinhas jogavam mais tarde no Pacaembu ,jogo do SP terminou mais cedo e chegamos no centro na hora,que a torcida deles estava saindo do Pacaembu, Os 2 bondes se encontram na Av 9 de julho e a Independente levou a melhor nessa.
Em 2000 a Independente levou a melhor contra a MV pelo 2 jogo pela Copa do Brasil,Nessa ocasião o J.... perdeu a carteirinha dele da torcida rsrs,segundo as lendas depois desse preju ele começou a treinar Thai rsrs.
Um dos prejuízos que a Independente levou nessa época foi a briga na Anchieta contra a Jovem do Santos, A Independente estava dando uma surra na jovem e infelizmente eles apelaram para os tiros,e acabaram matando o A.....

2001 a 2005 ,Final de ciclo da melhor geração da TTI e o surgimento de uma nova geração, depois relato.
No inicio da década de 90 tb era dificil alguem bater de frente com a TTI, época do Adamastor!!!

Hj em dia a melhor Linha de Frente com certeza é a MV.
Na zona Sul, pro lado do Capão a TTI ainda tem um bonde muito forte... mas na Norte/Oeste a MV é difícil alguem bater de frente.... já presenciei algumas brigas e mesmo que eles estão em menor número a Linha não recua de jeito nenhum.

Drew
Contato:

Mensagem por Drew » 04 Jun 2020 21:06

Pavão escreveu:
04 Jun 2020 20:50
No inicio da década de 90 tb era dificil alguem bater de frente com a TTI, época do Adamastor!!!

Hj em dia a melhor Linha de Frente com certeza é a MV.
Na zona Sul, pro lado do Capão a TTI ainda tem um bonde muito forte... mas na Norte/Oeste a MV é difícil alguem bater de frente.... já presenciei algumas brigas e mesmo que eles estão em menor número a Linha não recua de jeito nenhum.
MV Z/S de 2006/2012 venceu todos os confrontos contra nós rsrs, MV Z/N sempre foi um bonde bom em quantidade e qualidade e muito organizados sempre manteve um bom padrão.A Independente na Z/S sempre teve boa quantidade principalmente para os lados do Grajaú, mas depois que houve o racha em 2002 perdeu muita qualidade ,esse bonde Campo Limpo/Capão a qualidade caiu muito tbm.

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 04 Jun 2020 22:35

PHDookie escreveu:
04 Jun 2020 14:37
Todas a torcida dele se deu bem kkkkkk. Sao uns covardes mesmo
=)) Né! 30/50 levaram a melhor contra 150/200? Que porra é essa, marreco?
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Responder