Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?
Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?
O nível das cadelas parece bom. Agora, colocar macho pra se pegar .. zoado hein!!!
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?
Eaí, como é q começou essa temporada do DFCEX?
Não vi nada
Não vi nada
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Onde que passa isso, só na MTV? Eu vi que ia passar no Amazon Prime, confere?
- H.Wolowitz
- Contato:
O que aconteceu com esse programa? que lixo de edição. Para começar o elenco é uma bosta total. Basta comparar esse elenco com a primeira edição. Lixo total.
Segundo, nada acontece. Todos os dates são furados. Para piorar ainda tem drama de um gay que fica revoltado pq outro cara que nao é gay nao quer beijar ele.
Segundo, nada acontece. Todos os dates são furados. Para piorar ainda tem drama de um gay que fica revoltado pq outro cara que nao é gay nao quer beijar ele.
Colocaram algumas minas bem bizarras nessa edição.
A gorda que tomou um esporro do ex, o Costelinha usuário de drogas, a Chubby do cabelo rosa...
Se essa porra passasse na Gazeta, eu jurava que era a Casa dos Desesperados.
A gorda que tomou um esporro do ex, o Costelinha usuário de drogas, a Chubby do cabelo rosa...
Se essa porra passasse na Gazeta, eu jurava que era a Casa dos Desesperados.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
Mestre, não assisti esse dfcex, mas ouvi dizer que este, de fato, está uma bosta.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
ta cheio de gorda na casa mesmo, o magrelo ali certeza que é usuario de crack
edição bem zoada, umas brigas nada a ver (parece um roteiro mto mal feito)
hahahahaha
ta cheio de gorda na casa mesmo, o magrelo ali certeza que é usuario de crack
edição bem zoada, umas brigas nada a ver (parece um roteiro mto mal feito)
Entrou a mãe de um dos caras na casa. Hahahahahahahaha
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Comecei a notar que gays, lésbicas atualmente estão ficando cada vez mais possessivos se a pessoa não quiser beijar eles, é considerado homofóbica.OG-Kush escreveu: ↑04 Jun 2020 23:20O que aconteceu com esse programa? que lixo de edição. Para começar o elenco é uma bosta total. Basta comparar esse elenco com a primeira edição. Lixo total.
Patético ninguém é obrigado a ficar com um gênero do qual não é atraído por pressão...
Estão cada vez mais abusados :
é quase crime ser 100% hetero hoje em dia,querem controlar até isso TNC.
Up
Começou a temporada e esta zoada
Começou a temporada e esta zoada
mano que odio de vcs me indicando essa merda
pqp...
pqp...
Quiseram lacrar na escolha do elenco e das primeiras so tem 1 bonitinha la o resto tudo acima do peso, da mamute eu nem comento pq aquilo ali é sacanagem
Parece que o fnx vai entrar, kra é o unico "celeb" aparentemente do programa
Essas duas que deram uma salvada mesmo.. espero que as proximas melhore
Quiseram lacrar na escolha do elenco e das primeiras so tem 1 bonitinha la o resto tudo acima do peso, da mamute eu nem comento pq aquilo ali é sacanagem
Parece que o fnx vai entrar, kra é o unico "celeb" aparentemente do programa