Estava desinteressado, mas como vc citou semelhanças com Martyrs, irei assistir.The Walrus escreveu: ↑03 Jun 2020 10:15Na Netflix vi ontem e recomendo Estranhos em Casa, filme francês que que puxa em certos momentos para um drama, em outros para o suspense e outros em um terror violento tipico das produções do país como A Invasora e Martyrs.
FILMES - Tópico Oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
-
- Contato:
Nada detém a marcha inexorável do tempo!
Realmente, estranhos em casa é BEM abaixo de Martyrs. Não é meu gênero favorito, não curte. Mais quem gosta, pode ser a vala a pena.
Eu li que o ator teve que fazer uns tratamentos por causa desse filmeT1A90 escreveu: ↑01 Jun 2020 01:14COME AND SEE - (1985)
O filme tem umas viagens no inicio,mas do meio para fim se torna em um dos melhores filmes sobre guerra que existe.Triste,mais aterrorizante que a maioria dos filmes de terror.Um filme obrigatório pra quem curte o tema.
https://www.youtube.com/watch?v=QHqtBZVUsxo
https://www.imdb.com/title/tt0091251/
-
- Contato:
Ontem revi A Morte Pede Carona, filme que adorava na infância. Mas esse vale só pela nostalgia mesmo, eu que não me incomodo com roteiros absurdos confesso que fiquei puto com o serial killer onipresente e onisciente. O destaque do filme é o Rutger Hauer mesmo.
Também acho. Por todas as coisas que acontecem simultaneamente.
Nada detém a marcha inexorável do tempo!
Um dos meus filmes favoritos. A cena do teatro eu revejo as vezes no Youtube.Professor Ludovico escreveu: ↑01 Jun 2020 23:56Assisti Cidade dos Sonhos:
Mulholand Dr. é uma obra-prima. David Lynch é um gênio. Eis um filme incrivelmente complexo. É uma das melhores obras cinematográficas surrealistas dos todos os tempos. E o diretor ainda critica a sujeira da indústria do Cinema como bônus. Não é um filme incompreenssível. Difícil, talvez.
Além disso tem Laura Harring absurdamente linda no filme. Talvez seja a personagem mais bonita em todos os filmes.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
- Professor Ludovico
- Contato:
Foi um filme que eu tive que asssitir 3 vezes para entender.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Vi Parasita. Nota 7,5. Melhor que os anteriores que ganharam o Oscar, mas inferior ao Hospedeiro e ao Expresso do Amanhã. Realmente o que prejudica é a mudança de tom no filme. Começa como uma comédia leve, depois vira uma comédia bizarra, depois terror e por fim drama. Mas de uma cena eu ri demais.
Spoiler:
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Parasita desencadeou 2020 apocalipse e a vinda dos Etes.
Só falta Palmeiras ganhar mundial esse ano.
Só falta Palmeiras ganhar mundial esse ano.
Tapirus terrestris
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Provavelmente, mas não sei como serão as datas.
Os clubes receberam grana adiantada das TVs então são obrigados a jogar se a globo quiser e provavelmente quer.
Nem os estaduais terminaram ainda e estamos em junho
Tapirus terrestris
Esse Parasita não assisti ainda. Tem uns filmes com baita hype, seja de crítica ou público ou ambos, que não fico empolgado em assistir. Nem sei a razão exata, mas possivelmente tem a ver com coisas que li previamente.
Penso, logo bustamanteio.