Caso Madeleine McCann: polícia tem novo suspeito do desaparecimento da menina
Re: Caso Madeleine McCann: polícia tem novo suspeito do desaparecimento da menina
É uma simplificação grosseira relacionar a netflix como envolvida em uma trama e não quis fazer isso de maneira alguma. Não é esse o ponto. A narrativa do Netflix é pró-família, não tem nada de errado nisso mas não é um trabalho conclusivo, é somente mais um sobre o caso que amplia o escopo. Não tem nada haver com teoria da conspiração. Houve uma rixa entre a Scotland Yard e a Polícia Portuguesa. O livro do Gonçalo Amaral mostra a versão dele para esse conflito de interesse. Obviamente existem as versões de cada lado e existe a verdade que não é nenhuma das duas. A Inglaterra nunca se envolveu tanto em um caso e nunca seguiu dando tanto dinheiro uma única investigação sendo que milhares de crianças desaparecem todos os anos. Esse caso se tornou especial também em razão disso.
Re: Caso Madeleine McCann: polícia tem novo suspeito do desaparecimento da menina
Cara eu moro em apto , meu filho dormia em um berço no meu quarto com 3 anos, as vezes ele queria ficar na sala e eu ficava lá com ele, nunca me senti a vontade em ficar no quarto e ele sozinho na sala, sou meio paranoico com isso, nunca conseguiria deixar ele no quarto de um hotel e ir para o restaurante , não importa o quanto parecesse seguro...Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑04 Jun 2020 15:26Eu tenho paranoia de ir acender a churrasqueira e deixar meu menorzinho só na sala de TV ou quintal do cachorro. Fico agoniado e volto correndo.
Da não.
Mas não julgo ngm.
RequintesDePuberdade escreveu: ↑04 Jun 2020 11:56
Sendo na europa, tanto no caso da italia quanto no caso dessa menina aê eu tenho certeza absoluta do que houve, mas deixa pra lá...

Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Em hipótese nenhuma se deixa criança sozinha.
Caso Miguel: como foi a morte do menino que caiu do 9º andar de prédio no Recife
https://g1.globo.com/pe/pernambuco/noti ... cife.ghtml
Caso Miguel: como foi a morte do menino que caiu do 9º andar de prédio no Recife
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
-
- Contato:
Está dando bastante repercussão esse caso.terroso escreveu: ↑05 Jun 2020 12:44Em hipótese nenhuma se deixa criança sozinha.
Criança é bicho arteiro, uma piscada que você dar eles fazem merda.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
É um país onde caminhões com chineses mortos são encontrados nas suas ruas. Um país onde um apresentador de televisão ficou décadas abusando de crianças em instituições diversas. Um país que na festa de aberturas das olimpíadas fez apologia ao abuso infantil na época vitoriana(sem falar do monte de satanismo que também foi exaltado). Então eu espero tudo deles.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Caso Madeleine McCann: novo suspeito também era investigado por sumiço de menina alemã
https://g1.globo.com/mundo/noticia/2020 ... lema.ghtml
vamos ver se esse sujeito permanece vivo
https://g1.globo.com/mundo/noticia/2020 ... lema.ghtml
vamos ver se esse sujeito permanece vivo
Tempo demais, várias evidências já sumiram. É mais fácil arranjar um louco desse pra assumir a pica e jogar em cima dele pra dizer que resolveu.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- King James
- Contato:
O documentario da Netflix é muito ruim...
Perdem tempo demais repetindo informacoes e com entrevistas com gente nada a ver: tipo Jornalistas e moradores aleatórios da ilha.
Acho que sao 8 eps que deveriam ser reduzidos para 4.
Nesse sentido, o doc do Jeff Epstein é muito melhor.
Perdem tempo demais repetindo informacoes e com entrevistas com gente nada a ver: tipo Jornalistas e moradores aleatórios da ilha.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
esse do jeff e do tipo tiger king ?King James escreveu: ↑06 Jun 2020 11:13O documentario da Netflix é muito ruim...
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- King James
- Contato:
São diferentes. O do Tiger King é mais uma historia bem complexa com varios personagens e envolvendo todo tipo de crime.
O do Jeff foca nos seus crimes e tudo é mostrado do ponto de vista das vitimas. Como há grande de riqueza testemunhal e pela natureza do crime, acaba sendo bem pesado.
Gosto que apenas policiais, advogados e jornalistas investigativos comentam, o que passa um olhar mais técnico de todo o cenário.
Também achei ruim demais, não tive paciência pra terminarKing James escreveu: ↑06 Jun 2020 11:13O documentario da Netflix é muito ruim...

Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!
-
- Contato:
No documentário tem a questão dos cachorros, que segundo a série reconheceram cheiro de cadaver no carro dos pais, por isso q encontraram vestígios de sangue no quarto e no carro.
Conseguiram depois desqualificar essas provas, especialmente a mídia e governo inglês.
Uma hipótese que levantaram na época é q a menina teria morrido em decorrência da medicação que deram pra ela dormir e os pais criaram essa história de desaparecida.
Se não me engano foi a investigação mais cara já realizada por portugal.
Ps. Conversando com um treinador de cães ele me disse q a probabilidade de um cão errar o cheiro de cadáver humano é muito raro, mas não serve como prova, apenas como instrumento investigativo.
Os investigadores só chegaram no carro alugado dos pais por conta dos cachorros.
Negligência dos pais nesse caso é flagrante, por isso a dúvida sempre pairará se realmente foram eles que "esconderam" o corpo.
Conseguiram depois desqualificar essas provas, especialmente a mídia e governo inglês.
Uma hipótese que levantaram na época é q a menina teria morrido em decorrência da medicação que deram pra ela dormir e os pais criaram essa história de desaparecida.
Ps. Conversando com um treinador de cães ele me disse q a probabilidade de um cão errar o cheiro de cadáver humano é muito raro, mas não serve como prova, apenas como instrumento investigativo.
Os investigadores só chegaram no carro alugado dos pais por conta dos cachorros.
Negligência dos pais nesse caso é flagrante, por isso a dúvida sempre pairará se realmente foram eles que "esconderam" o corpo.
O investigador afastado também lembra que quando a mãe notou a falta da menina ela simplesmente voltou ao restaurante para avisar todo mundo mas não trancou o apartamento nem levou os filhos que dormiam profundamente. Como não houve choro nem barulhos suspeitos, a tese de que as crianças estavam dopadas ganhou força, sendo o rapto verídico ou não e eles depois de assumir passaram a negar o uso do remédio.abimaelpirak escreveu: ↑06 Jun 2020 16:16No documentário tem a questão dos cachorros, que segundo a série reconheceram cheiro de cadaver no carro dos pais, por isso q encontraram vestígios de sangue no quarto e no carro.