Após apresentação vergonhosa, Wanderlei Silva retoma pauta política
Re: Após apresentação vergonhosa, Wanderlei Silva retoma pauta política
Sempre tem alguém pra dizer que o trânsito em Curitiba se diferencia do de RJ e SP pelo respeito dos motoristas aos pedestres. Não sei se é mito ou isso não se aplica aos ciclistas, mas o Wanderlei tá recorrente demais nessas....tá parecendo mais que ele é um sem noção com uma bike (aqui no RJ eu vejo direto....ainda mais que aumentou o número de ciclistas). Uma merda que eu vejo muito é esse povo fazer 'corredor' como se estivesse de moto....porra, eu adoro bicicletas, e sempre uso quando possível. É bem raro eu andar nas faixas destinadas aos carros....quase sempre vou pelo acostamento ou pela direita (onde às vezes fazem ciclofaixas). Só bom senso.
-
- Aprendiz
- Contato:
Ele mesmo falou que tava distraído. Tanto que deu a entender que nem sabe de quem foi a culpa.Dartagnan escreveu: ↑05 Jun 2020 17:16Sempre tem alguém pra dizer que o trânsito em Curitiba se diferencia do de RJ e SP pelo respeito dos motoristas aos pedestres. Não sei se é mito ou isso não se aplica aos ciclistas, mas o Wanderlei tá recorrente demais nessas....tá parecendo mais que ele é um sem noção com uma bike (aqui no RJ eu vejo direto....ainda mais que aumentou o número de ciclistas). Uma merda que eu vejo muito é esse povo fazer 'corredor' como se estivesse de moto....porra, eu adoro bicicletas, e sempre uso quando possível. É bem raro eu andar nas faixas destinadas aos carros....quase sempre vou pelo acostamento ou pela direita (onde às vezes fazem ciclofaixas). Só bom senso.
E ainda acrescentou que o motorista prestou o devido socorro.
Eu assisti ao vivo a primeira luta de MMA do Janio Mancha (pelo menos é a primeira que consta no sherdog). Foi contra o Jorge Blade que lutou no UFC...
Maior propaganda do evento era o Janio, mas foi uma luta mal casada demais, o Blade tirou ele pra nada muito rápido.
Foi engraçado pq o Blade entrou com maior funkão, cabelo pintado de loiro, metendo maior estilo kkkkkk.
No sherdog conta como KO com chute na cabeça, mas se não tô enganando foi um leg kick que o Blade deu que nocauteou o Janio.
Hoje o Janio já evoluiu muito. Assisti ele uns tempos atrás num evento de Muay Thai e tava muito melhor (essa luta dele com o Blade faz quase 10 anos kkk).
Foi um evento legal! O Capoeira lutou e venceu um cara bem duro por causa de um corte no rosto. Aquele Henderson Mudinho lutou e tb fez um lutão.
Maior propaganda do evento era o Janio, mas foi uma luta mal casada demais, o Blade tirou ele pra nada muito rápido.
Foi engraçado pq o Blade entrou com maior funkão, cabelo pintado de loiro, metendo maior estilo kkkkkk.
No sherdog conta como KO com chute na cabeça, mas se não tô enganando foi um leg kick que o Blade deu que nocauteou o Janio.
Hoje o Janio já evoluiu muito. Assisti ele uns tempos atrás num evento de Muay Thai e tava muito melhor (essa luta dele com o Blade faz quase 10 anos kkk).
Foi um evento legal! O Capoeira lutou e venceu um cara bem duro por causa de um corte no rosto. Aquele Henderson Mudinho lutou e tb fez um lutão.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
-
- Aprendiz
- Contato:
Será que existe um cara que se queimou mais que o Wanderlei? Era tido como ídolo de todos os amantes de mma, mas desde que resolveu abrir a boca e mostrar sua personalidade é fiasco atrás de fiasco. Lembro da época dos vídeos contra o UFC, era uma vergonha semanal, depois veio a fase político, achou que iria conseguir uma teta pra mamar, aparentemente ainda não desistiu da idéia.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- Hans de Sulivan
- Contato:
Isso está parecendo o pos luta contra do Rampage. Melhoras ao casca grossa. Se Sobreviveu ao bico do cro cop vai tirar esse acidente de letra.Saci na giratória escreveu: ↑04 Jun 2020 20:41Porra, Wanderlei foi atropelado andando de bike na República de Curitiba, de novo.
![]()
Legal se o motorista fosse fã do Wanderlei: prestava o socorro e já pedia um autógrafo.
Entrando no mérito dos antifas:
Eu acho que esses caras tem que ser prontamente escorraçados logo no inicio. O momento bom seria colocar a tropa de choque (e exercito se precisar) e arregacar de vez para não aumentar a coisa. É inibir logo no inicio. Olha o que tá acontecendo nos EUA. Se deixar esses caras soltos pode descambar para uma guerra civil.
Protesto é uma coisa. Arruaça, bater em gente aleatória na rua é outra. Isso não é democrático nem a pau. A imprensa é muito fdp e irresponsável em colocar essa narrativa.
Eu acho que esses caras tem que ser prontamente escorraçados logo no inicio. O momento bom seria colocar a tropa de choque (e exercito se precisar) e arregacar de vez para não aumentar a coisa. É inibir logo no inicio. Olha o que tá acontecendo nos EUA. Se deixar esses caras soltos pode descambar para uma guerra civil.
Protesto é uma coisa. Arruaça, bater em gente aleatória na rua é outra. Isso não é democrático nem a pau. A imprensa é muito fdp e irresponsável em colocar essa narrativa.
- Raul Nutti
- Contato:
Alguém claramente não conhece os irmãos diazJackmAtAll escreveu: ↑03 Jun 2020 17:48Um cara comentou nesse twit ai:
"Maconheiro não tem resistência física para uma luta."
![]()
![]()
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

-
- Aprendiz
- Contato:
Pedir AI-5, ditadura e fechamento do congresso e STF também não é democrático.bigode69 escreveu: ↑07 Jun 2020 15:47Entrando no mérito dos antifas:
Você concorda que tem que escorraçar, colocar o choque pra cima e arregaçar de vez?
Ninguém leva a sério. Ademais é um protesto pacifico e é uma meia dúzia. Não representa o movimento todo e isso é um fato. Se não estão quebrando nada nem destruindo patrimônio de ninguém eu não vejo pq atacar. Se quiser pode fazer textao no faice.LeoMatosJJ escreveu: ↑07 Jun 2020 16:30Pedir AI-5, ditadura e fechamento do congresso e STF também não é democrático.
Você concorda que tem que escorraçar, colocar o choque pra cima e arregaçar de vez?
Eu, por exemplo, não compactuo com essas ideias mas tbm acho besteira querer censurar pq aí poderíamos querer censurar tbm outras coisas tbm dependendo do gosto do freguês.
Apoio que existam passeatas e movimentos contra o governo mas não apoio adesão forçada, quebradeira autoritarismo e outros extremismos.
- Saci na giratória
- Contato:
Porra Bigode, haja pano...bigode69 escreveu: ↑07 Jun 2020 19:43Ninguém leva a sério. Ademais é um protesto pacifico e é uma meia dúzia. Não representa o movimento todo e isso é um fato. Se não estão quebrando nada nem destruindo patrimônio de ninguém eu não vejo pq atacar. Se quiser pode fazer textao no faice.
Eu, por exemplo, não compactuo com essas ideias mas tbm acho besteira querer censurar pq aí poderíamos querer censurar tbm outras coisas tbm dependendo do gosto do freguês.
Apoio que existam passeatas e movimentos contra o governo mas não apoio adesão forçada, quebradeira autoritarismo e outros extremismos.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
Pano é quem compactua com os movimentos antifas e apoia briga de torcida de futebol.