Galera do Tinder tem que ficar esperta
Tiazinha assume fios brancos aos 41 anos
Re: Tiazinha assume fios brancos aos 41 anos
Pode até estar natural e tal mas nas fotos parece ter uns 50...mas o importante é estar feliz.
-
- Contato:
Única Playboy que encarei fila para comprar, uma lenda dos anos 90. Como bem disseram aí, juntou uma grana e hoje vive de boa sem se expor.
Puta que pariu, VTNC!!!! Nao da pra acreditar que eh a mesma pessoa, a tiazinha de mascara ainda ta na minha cabeca.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Mas nessas fotos ela esta sem maquiagem.... maquiagem faz milagres!
- rafaelratão
- Contato:
Mas aí ela tá produzida "ao contrário", tem uns 2 anos atrás que ela foi no Danilo Gentili que ainda estav altamente degustável,
- Hans de Sulivan
- Contato:
É outro nível. Ela amadureceu mt. Conheceu os bastidores da podridão e resolveu seguir o caminho dela.
P mim, no meu gosto pessoal é a melhor de todos os tempos. Parecia desenhada no pincel. Aquelas falsas magras. Linda. Tipo a mulher que acorda bonita e tem um corpo maneiro sem malhar. Sempre foi musa e se quiser volta a ser musa com um estalar de dedos.
Só meter um silicone, treinar um pouco e ajeitar os cabelos.
- Raul Nutti
- Contato:
Comia, andava de mão dada no shopping, aparecida na caras e tudo. Tá altamente natural e degustavel
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
tem alguma historia de bastidores? mestre hulk conseguiu alguma coisa?

TEAM Sagraódio
- Hans de Sulivan
- Contato:
Sem dúvidas mano. Agora que vi a 2 foto melhor. Pqp. Mt charmosa. Linda estilosa. Se for inteligente então pqp. É capaz de estragar minha família é tudo. Não sei porque mas sempre pirei com mina branquinha Com cabelos escuros, com aquele estilinho meio nerd.Raul Nutti escreveu: ↑08 Jun 2020 11:57Comia, andava de mão dada no shopping, aparecida na caras e tudo. Tá altamente natural e degustavel
- Hans de Sulivan
- Contato:
Se não conseguiu foi porque não tentou. Na real essas mulheres estavam no programa para serem objetos. E o Huck já era o Huck.Qui-Gon Jinn escreveu: ↑08 Jun 2020 12:05tem alguma historia de bastidores? mestre hulk conseguiu alguma coisa?
![]()
Ou seja, um cara milionário que estava numa ascensão meteórica como apresentador. Pouco tempo depois já era o 03 ou 04 do Brasil. Lembrando que “não existia” internet e tvacabo.
Mas quanto as histórias dos bastidores quero saber tb
-
- Contato:
eita, tá meio derrubada, hein!
precisamos de mais fotos de corpo, atuais, para emitir um parecer
de qq forma, quem tem mais de 30 tem obrigação de pegar, se tiver oportunidade. Em homenagem a todos os homens do brasil, q vivenciaram o auge da pequena tia
precisamos de mais fotos de corpo, atuais, para emitir um parecer
de qq forma, quem tem mais de 30 tem obrigação de pegar, se tiver oportunidade. Em homenagem a todos os homens do brasil, q vivenciaram o auge da pequena tia
-
- Contato:
c ctz ele passou a piroca em tds elas, tiazinha, feiticeira, salva vidas, hzetes, caldeiretes... esse maluco comeu uma porrada de famosas, imagina essas menos famosas, q chegaram aonde chegaram, por conta dele.Hans de Sulivan escreveu: ↑08 Jun 2020 12:08Se não conseguiu foi porque não tentou. Na real essas mulheres estavam no programa para serem objetos. E o Huck já era o Huck.
Ou seja, um cara milionário que estava numa ascensão meteórica como apresentador. Pouco tempo depois já era o 03 ou 04 do Brasil. Lembrando que “não existia” internet e tvacabo.
Mas quanto as histórias dos bastidores quero saber tb
há um bons anos, rolou papo q a angélica tava pensando em separar, pq descobriu q ele era amante de uma das caldeiretes.
kd o ANONIMO, qdo a gente precisa dele?
Parece que tem 50...
Mesmo assim, quem não ia na tiazinha.
Mesmo assim, quem não ia na tiazinha.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Mas por que ficar assim?
Passa um tinta na cabeca, vai pra academia...ta parecendo aquelas feministas que deixam os pelos do sovaco crescerem.
Passa um tinta na cabeca, vai pra academia...ta parecendo aquelas feministas que deixam os pelos do sovaco crescerem.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?