Ajuda dos policiais e / ou advogados
- Fabricio Melgado
- Contato:
Ajuda dos policiais e / ou advogados
Prezados,
Minha sogra ajudou a criar um sobrinho (morou na casa dela) desde os 14 anos de idade. Ocorre que ele se meteu em um monte de coisa errada e foi embora da casa dela.
Agora ele está solto, mas com tornozeleira e quer voltar a morar na casa. A família toda está contra, pois sabe do histórico dele com entorpecentes, tudo o que ele fazia e os riscos que ele pode trazer para ela. Mas: a minha sogra quer receber o rapaz lá novamente.
Tem alguma coisa que podemos fazer para evitar?
Minha sogra ajudou a criar um sobrinho (morou na casa dela) desde os 14 anos de idade. Ocorre que ele se meteu em um monte de coisa errada e foi embora da casa dela.
Agora ele está solto, mas com tornozeleira e quer voltar a morar na casa. A família toda está contra, pois sabe do histórico dele com entorpecentes, tudo o que ele fazia e os riscos que ele pode trazer para ela. Mas: a minha sogra quer receber o rapaz lá novamente.
Tem alguma coisa que podemos fazer para evitar?
-
- Contato:
Re: Ajuda dos policiais e / ou advogados
Legalmente, acho difícil. Se sua sogra estiver em plena faculdade mental e se a casa for dela, não vejo nada que possa ser feito.
Quer dizer, além da tentativa de convencimento, é claro.
Mas pela minha experiência com casos parecidos, ela vai levar ele pra lá se vcs não conseguirem convencer ela do contrário.
Quer dizer, além da tentativa de convencimento, é claro.
Mas pela minha experiência com casos parecidos, ela vai levar ele pra lá se vcs não conseguirem convencer ela do contrário.
Se a sua sogra aceitar acoitar esse vagabundo, e a casa é dela, deixa ela se foder...
Legalmente não a o que fazer se a ela aceitar, ilegalmente há muito o que se fazer.....
Legalmente não a o que fazer se a ela aceitar, ilegalmente há muito o que se fazer.....
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Todo respeito ao florista, mas no caso em si é um problema familiar e não legal, certo?
Eu sou um otário e sou a favor de dar segundas chances às pessoas. Mas não dou terceira, quarta e quinta chance.
Eu sou um otário e sou a favor de dar segundas chances às pessoas. Mas não dou terceira, quarta e quinta chance.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Relaxa , logo vai preso novamente .
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .
Como o colega falou esse é um problema familiar e não legal.
A não ser que ele esteja ameaçando sua sogra, ou ela esteja fora das suas faculdades mentais, não há nada que se possa fazer.
A não ser que ele esteja ameaçando sua sogra, ou ela esteja fora das suas faculdades mentais, não há nada que se possa fazer.
É só ele não conseguir chegar na casa dela. ;)
- Raul Nutti
- Contato:
Paga alguém pra bater nele e na sua sogra
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
É tão simples pra ele voltar pra tranca...

"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Paga uma grana por fora para ele para não ir.
Cracudo se vende por qualquer R$10,00
Cracudo se vende por qualquer R$10,00
Tapirus terrestris
Eu sou talvez o cara mais idiota do forum, mas essa situação do colega é delicada, hein?! Imagina se tiver crianca no meio da parada?
Cara, como diz minha santa mãezinha "pra um miseravi, outro"
Enche uma seringa de água, esquenta a agulha, esperw ele dormir com o cu cheio de toxico e enfia água na tornozeleira e liga pro 190 e diz que viu um homem tentando romper a tornozeleira. Anador pra dor de cabeça de voces.
Ah, mano! Zivudê!!!!! ODEIO marginal!!!
Cara, como diz minha santa mãezinha "pra um miseravi, outro"
Enche uma seringa de água, esquenta a agulha, esperw ele dormir com o cu cheio de toxico e enfia água na tornozeleira e liga pro 190 e diz que viu um homem tentando romper a tornozeleira. Anador pra dor de cabeça de voces.
Ah, mano! Zivudê!!!!! ODEIO marginal!!!
Team Cara de Sapato 

Vc tem que acolher e ressocializar, dar amor carinho atençao entender qual a motivaçao dele entrar nessas coisas erradas . matricular ele em um curso tecnico no SENAI seria uma boa tbm.
2
Se nao ameaçou e nao oferece risco pra ngm da familia nao ha o que fazer.. mas eu tentaria ressocializar
E um parente bandido tem sempre alguma utilidade quando as vias legais são morosas.
- rafaelratão
- Contato:
Pra aliviar sua sogra que já deve ser de idade vc pode levar pra sua casa
kkkk, Zueira
kkkk, Zueira