Relaxa que o siano vem aí e o respeito 3.0 irá chegar.Mestre Santana escreveu: ↑03 Jun 2020 00:39Jesus renovou, mulambada!
2kk de reais por mês, até o meio de 2021
Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
-
- Contato:
Infelizmente sinto que 2021 será "The Last Dance"... Na pior das hipóteses JJ volta pra Portugal pq já tá coroa ou com a tempestade perfeita (se ganhar tudo e numa crise de um gigante europeu) vai pra um gigante da Europa.Mestre Santana escreveu: ↑03 Jun 2020 00:39Jesus renovou, mulambada!
2kk de reais por mês, até o meio de 2021
pelo menos o nosso ˜jerry krause˜ já vazou (bap)Fedor Machida escreveu: ↑03 Jun 2020 15:08Infelizmente sinto que 2021 será "The Last Dance"... Na pior das hipóteses JJ volta pra Portugal pq já tá coroa ou com a tempestade perfeita (se ganhar tudo e numa crise de um gigante europeu) vai pra um gigante da Europa.
Editado pela última vez por Jaisonn em 04 Jun 2020 23:55, em um total de 1 vez.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Contato:
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Flamengo engatilha anúncio de Amazon como patrocinador máster até o fim de 2021 e dois outros parceiros
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... iros.ghtml
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... iros.ghtml
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Esse patrocínio da Amazon abre portas para uma porrada de coisas, inclusive uma negociação para o próprio Flamengo transmitir seus jogos através do Prime. É algo para o futuro, mas isso traria uma grana absurda para o Flamengo e tbm para a Amazon.
Pensem comigo, o Prime é 10 biroliros, imaginem se o Flamengo consegue comprar os direitos de sua própria transmissão e o plano Prime+Flamengo saísse a 20 taokeis? Quanto vocês acham que venderia? Uns 10 milhões de assinaturas pelo mundo?
Pensem comigo, o Prime é 10 biroliros, imaginem se o Flamengo consegue comprar os direitos de sua própria transmissão e o plano Prime+Flamengo saísse a 20 taokeis? Quanto vocês acham que venderia? Uns 10 milhões de assinaturas pelo mundo?
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
-
- Contato:
Chelsea e Borussia Dortmund têm interesse em Gerson e devem fazer proposta ao Flamengo, diz Eric Faria
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... faria.ghml
Já era... impossível segurar... 200 milhões do Borússia ou do Chelsea. De qualquer modo é uma excelente venda. Como diz a reportagem foi comprado por 10M e tá sendo vendido por 35M. Por isso que o JJ paga o seu próprio salário.
Agora o time fica meio "torto" pq DIego de titular não rola... o esquema é o Diego entrar sempre no segundo tempo no lugar do Gérson. Vamos ver o que o JJ vai bolar agora.
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... faria.ghml
Já era... impossível segurar... 200 milhões do Borússia ou do Chelsea. De qualquer modo é uma excelente venda. Como diz a reportagem foi comprado por 10M e tá sendo vendido por 35M. Por isso que o JJ paga o seu próprio salário.
Agora o time fica meio "torto" pq DIego de titular não rola... o esquema é o Diego entrar sempre no segundo tempo no lugar do Gérson. Vamos ver o que o JJ vai bolar agora.
-
- Contato:
Por enquanto, só boatos, nd concreto. Eu acho q ele vale mais q 35kk euros. Ainda mais q vai ter q buscar alguem no mercado.
Já é um jogador pronto. Tem 5x mais bola q o vjr ou paquetá, e ainda é novo bagarai.
Caso se concretize, uma perda imensa. N tem nenhum substituto a altura no elenco, e nem no brasil.
Negão é completo. Chuta bem, passa bem p krl, é rapido, inteligente, forte, protege a bola como ng, e ainda tem um primeiro combate bom.
Diego na atual fase, dá nem p cheiro. Diego n dá p contar como titular. Ele é um bom reserva.
Opção seria jogar c TM de 1 volante, e arao de 2.
Já é um jogador pronto. Tem 5x mais bola q o vjr ou paquetá, e ainda é novo bagarai.
Caso se concretize, uma perda imensa. N tem nenhum substituto a altura no elenco, e nem no brasil.
Negão é completo. Chuta bem, passa bem p krl, é rapido, inteligente, forte, protege a bola como ng, e ainda tem um primeiro combate bom.
Diego na atual fase, dá nem p cheiro. Diego n dá p contar como titular. Ele é um bom reserva.
Opção seria jogar c TM de 1 volante, e arao de 2.
Se ele sair vão precisar buscar algum gringo ou o empréstimo do Paquetá. Caso isso ocorresse numa pré temporada, o JJ faria o Paquetá render absurdos nessa posição, mas agora ele perderia um bom tempo para se adaptar a nossa filosofia de jogo.
Oremos por Bolsonaro
Muita grana mesmo. Se concretizar, vai ter que ir buscar um meia no mercado, T.Maia e Arão não fazem a função no esquema do JJ.
Buscaria o Talisca ou Paquetá. Gosto do futebol do R.Augusto tbm, mas esse já é mais velho.
Buscaria o Talisca ou Paquetá. Gosto do futebol do R.Augusto tbm, mas esse já é mais velho.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Estava assistindo no youtube jogos da Libertadores de 1991 até 2019 (dá-lhe quarentena ). Na real, q bom q o Flamengo ganhou do River....é inacreditável o quanto argentinos, uruguaios e paraguaios levaram esse campeonato na mão grande em edições anteriores.
Nem vou torcer mais contra times brasileiros quando pegarem times desses 3 países, exceto quando forem os rivais do meu estado- bambis, porcos sem mundial e sardinhas.
Clubes brasileiros q venceram, tiveram q ser muito superiores pra superar trios de arbitragem mal intencionados. E olha q pelo poder do fut brasileiro ainda temos um pouquinho de respaldo, os coitados dos colombianos e equatorianos enfrentaram roubos ainda piores,
Fico imaginando nas décadas anteriores, deveria ser como jogar na várzea, aonde vc sabe q em determinados locais é "melhor" não vencer.
Nem vou torcer mais contra times brasileiros quando pegarem times desses 3 países, exceto quando forem os rivais do meu estado- bambis, porcos sem mundial e sardinhas.
Clubes brasileiros q venceram, tiveram q ser muito superiores pra superar trios de arbitragem mal intencionados. E olha q pelo poder do fut brasileiro ainda temos um pouquinho de respaldo, os coitados dos colombianos e equatorianos enfrentaram roubos ainda piores,
Fico imaginando nas décadas anteriores, deveria ser como jogar na várzea, aonde vc sabe q em determinados locais é "melhor" não vencer.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Acho que vai ser difícil segurar o Gérson, o que acham do Renato Augusto? É bola e não é tão velho, tá com 32 anos.
Acho que seria uma ótima substituição, principalmente pq pelo que parece os brasileiros não vão poder voltar para a China tão cedo. Ainda teríamos uma boa grana para comprar um reserva para o Rafinha.
Acho que seria uma ótima substituição, principalmente pq pelo que parece os brasileiros não vão poder voltar para a China tão cedo. Ainda teríamos uma boa grana para comprar um reserva para o Rafinha.
Oremos por Bolsonaro