TRT - Terapia de reposição de testosterona (tópico oficial)
Re: TRT - Terapia de reposição de testosterona (tópico oficial)
Tem certos médicos que defendem uma "modulação hormonal", que na prática seria deixar um homem com 50 anos por exemplo com os hormônios de alguém de 20. O que acham disso?
Outra coisa: já foi dito exaustivamente que a TRT busca somente normalizar os níveis hormonais masculinos sem nenhum tipo de boost. Mas seria normal um homem de seus 50 anos, passar a meter como nunca, começar a ter músculos aparentes, composição corporal harmoniosa e roupas mais soltas pelo emagrecimento, que foram justamente os benefícios citados com a utilização da trt?
Já que imagino que 80% dos homens do mundo não tem essa condição nessa idade.
Outra coisa: já foi dito exaustivamente que a TRT busca somente normalizar os níveis hormonais masculinos sem nenhum tipo de boost. Mas seria normal um homem de seus 50 anos, passar a meter como nunca, começar a ter músculos aparentes, composição corporal harmoniosa e roupas mais soltas pelo emagrecimento, que foram justamente os benefícios citados com a utilização da trt?
A ideia eh qualidade de vida, neh? Minha meta eh chegar aos 80, sexualmente ativo, rolando com a molecada e fazendo barra. Depois disso...a gente ve quando chegar.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Rapaz, fiquei foi feliz agora.
Fui olhar meu último exame e minha testo tava 750 um ano atrás, nem lembrava. Pra um tiozão de 44 anos tá beleza.
Excelente tópico, me esclareceu muita coisa.
Fui olhar meu último exame e minha testo tava 750 um ano atrás, nem lembrava. Pra um tiozão de 44 anos tá beleza.
Excelente tópico, me esclareceu muita coisa.
Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!
Boa noite senhores. Excelente tópico e obrigado pelas informações. Alguém sabe indicar um bom profissional de endocrinologia para um possível tratamento TRT em Goiânia?? Obrigado
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Contato:
Tem que ver se chega aos 80. Eu faço a comparação entre esses aditivos e mexer em motor de carro. Quer fazer um remap de ECU no seu aspiradinho? Beleza, vai melhorar um pouquinho, mas vai reduzir a durabilidade do motor. Quer colocar um filtro inbox, downpipe etc.? Anda mais, mas dura menos ainda. Quer tocar o foda-se e meter uma turbina, compressor e tudo masi que tem direito? Motor vai durar muito menos e corre o risco de dar pau na primeira volta já.
Até qual idade é possível chegar treinando sparring e rola ?? com essa gurizada envenenada kkkkk
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Modulação hormonal é o termo ( mkt ) que usam atualmente pra deixar os hormonios balanceados, que diferente da reposição em que se usa o próprio hormônios, voce pode usar algo pra estimular a produção . Por exemplo quem usa clomifeno pra subir a testosterona está fazendo modulação . quem usa precursores de hormonios tireoideanos ou de gh etc esta fazendo modulação. Uns usam o termo só pq é o termo da moda mesmo, pq esta repondo mas fala que é modulação , mais chique né, tipo falar que usa testosterona "bioidêntica". hehe. ( Sou velho , não consigo ser chique , tipo aqueles médicos que põe fotinho no insta de coletinho e gravata , com sorrisão brancaço de clareamento rs. )
Sim, nao é normal mesmo . Normal significa parecido com a maioira .Elusive escreveu: ↑08 Jun 2020 18:57Outra coisa: já foi dito exaustivamente que a TRT busca somente normalizar os níveis hormonais masculinos sem nenhum tipo de boost. Mas seria normal um homem de seus 50 anos, passar a meter como nunca, começar a ter músculos aparentes, composição corporal harmoniosa e roupas mais soltas pelo emagrecimento, que foram justamente os benefícios citados com a utilização da trt?
Não é normal clarear os dentes, a maioria com 50 anos tem dentes meio escuros.
Não é normal emagrecer aos 50 a , a maioria tem barriga .
Não é normal fazer botox , a maioria com 50 a a testa tá toda enrugada .
Se a pessoa prefere ser igual ao normal , é total escolha dela . outros tem intenções diferentes. Opção total individual, ninguém tá falando que é " certo" fazer reposição .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Faz sentido pra doses supra fisiologicas, mas no caso de repor, talvez nao.Humpty Dumpty escreveu: ↑09 Jun 2020 13:17Tem que ver se chega aos 80. Eu faço a comparação entre esses aditivos e mexer em motor de carro. Quer fazer um remap de ECU no seu aspiradinho? Beleza, vai melhorar um pouquinho, mas vai reduzir a durabilidade do motor. Quer colocar um filtro inbox, downpipe etc.? Anda mais, mas dura menos ainda. Quer tocar o foda-se e meter uma turbina, compressor e tudo masi que tem direito? Motor vai durar muito menos e corre o risco de dar pau na primeira volta já.
Stallone aos 73, ta soh na reposicao, correto?
O que cada um usa , se tá só na reposição, importa pra quem ? Só pra pessoa né?
Supõe-se que um cara com a bala que o Sly tem, não esteja fodendo a saúde , ele "parece" bem saudável , tá trabalhando ainda, inteirão , voando . Acho que deve ter bons profissionais o acessorando né ? ( não tem certo ou errado , escolhas individuais)
Supõe-se que um cara com a bala que o Sly tem, não esteja fodendo a saúde , ele "parece" bem saudável , tá trabalhando ainda, inteirão , voando . Acho que deve ter bons profissionais o acessorando né ? ( não tem certo ou errado , escolhas individuais)
-
- Aprendiz
- Contato:
Perfeito nas colocações mais uma vez Masteron.
-
- Aprendiz
- Contato:
Não tenho nada contra nego dar essa tunada. Até no esporte mesmo, não sou desses hipócritas que acho que quem cai no doping é um lixo, um criminoso mimimi etc
Só acho escroto quem se entope dessas paradas e vende o lifestyle saudável, patrocinado por marca de suplemento e tal.
Só acho escroto quem se entope dessas paradas e vende o lifestyle saudável, patrocinado por marca de suplemento e tal.
-
- Contato:
Estou fazendo. Vou dar uma lida no tópico todo e dar o meu relato.
Exatamente manLeoMatosJJ escreveu: ↑10 Jun 2020 01:07Só acho escroto quem se entope dessas paradas e vende o lifestyle saudável, patrocinado por marca de suplemento e tal.
Que é o que mais tem pq como é a mesma testosterona ,vendem a TRT ( saúde) com cara de MAROMBA ( performance e estética ) . Vendem uma ilusão.
Aí o leigo vai lá fazer TRT achando que vai transformar o shape em 2 meses ( que vai virar o Vitor BelforTRT , já vi médico citar isso ) , e o médico prescreve as doses permitidas , adequadas, em 2 meses ele só melhora um pouco o metabolismo ( que é o que mais importa, mas ele foi pelo shape ) , 2 meses até dá pra dar uma melhoradinha na composição corporal mas o que vendeu pra ele foi a transformação... Propaganda enganosa que chama ?
Vendem a TRT puxando mais pra estética pq pega o psicológico do cara de baixa auto estima. As vezes ele nem precisa de TRT mas por isso fica tentado a fazer achandoque vai transformar.
Tem milhares de homens que fazem TRT que voce nunca falaria que eles fazem ... tem zero aparÊncia que faz pq nego já acha que vai ficar saradão fazendo. Mas são mega felizes fazendo pq foi bem indicada, bem orientada , ele está melhor em tudo , emocional muito melhor. Ele ta zero ligando pra ser o saradão do rolé. (a maturidade traz isso ao homem) . Ele quer viver melhor sem abreviar a vida.
Veja, há uma diferença entre esses anúncios : ( ambos tirados de sites promovendo TRT )
E esses :
Pode ser que estes últimosfizeram só na TRT com saúde ? De repente né , mas é extremamente atípica uma resposta assim.
A primeira foto e um resultado extremamente comum.
( E foto de antes e depois é proibida pelo CRM , acho justo ser proibido ( mas postam direto na cara dura ) . )