FILMES - Tópico Oficial
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
O Hospedeiro - Gostei muito
Não é um filme qualquer sobre monstros. É sobre relações humanas, governo e exploração norte-americana.
A Coreia do sul teve 30 anos de ditadura. Não sabia disso até assistir o hospedeiro. O filme não é sobre um monstro, mas sobre a dominação, sobre família, sobre traumas de um país. Foi o primeiro que vi de Bong Jooh Hoo, uma obra que jamais irei esquecer.
Não é um filme qualquer sobre monstros. É sobre relações humanas, governo e exploração norte-americana.
A Coreia do sul teve 30 anos de ditadura. Não sabia disso até assistir o hospedeiro. O filme não é sobre um monstro, mas sobre a dominação, sobre família, sobre traumas de um país. Foi o primeiro que vi de Bong Jooh Hoo, uma obra que jamais irei esquecer.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Além da lição de que você só pode contar com a própria família. Ninguém vai se arriscar por você como ela, muito menos governos.Professor Ludovico escreveu: ↑06 Jun 2020 01:40O Hospedeiro - Gostei muito
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Não mesmo. Hospedeiro é superior em tudo.KRATOSCS 85 escreveu: ↑05 Jun 2020 20:43Porra, parasita é um milhão de vezes melhor que o Hospedeiro kkk
Não é tudo isso. Joker é mais filme. Muito mais.
-
- Contato:
Hoje na quarentena nostálgica vi Férias Frustadas. Achei mais engraçado nos anos 90 (quando vi pela primeira vez), mas realmente como todo bom filme dos anos 80 o politicamente incorreto comia solto.
-
- Aprendiz
- Contato:
Assisti o filme Estranhos em casa, achei bem mediano. Não recomendo.
- Austin-Flint
- Contato:
Assisti O Farol, achei bem mais ou menos. Na metade do filme já tava querendo que acabasse. Deve cativar mais quem curte essas partes técnicas do cinema, porque a história em si não me prendeu.
- Professor Ludovico
- Contato:
Filmasso, fotografia, trilha sonora, roteiro, interpretação, atuações impecaveis. Pra quem não entendeu o filme eu explico:Austin-Flint escreveu: ↑08 Jun 2020 21:38Assisti O Farol, achei bem mais ou menos. Na metade do filme já tava querendo que acabasse. Deve cativar mais quem curte essas partes técnicas do cinema, porque a história em si não me prendeu.
Spoiler:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Assisti esse fds:
Leviatã - Filme russo de 2014. To digerindo ainda, mais é um bom filme. Quem não gostar de filme lento, passe longe.
Educação - Nota 7.
Leviatã - Filme russo de 2014. To digerindo ainda, mais é um bom filme. Quem não gostar de filme lento, passe longe.
Educação - Nota 7.
Não sei se já comentaram (o sistema de buscas não estava funcionando), mas vi recentemente dois filmes interessantes, em ordem de preferência: 1) o Cidadão Ilustre: filme argentino que conta a história de um escritor famoso que, depois de anos na Europa, volta para sua cidade natal. Tem uma pegada de realismo fantástico e boas atuações. 2) O Rei: história adaptada do Rei Henrique V.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Esse é um da trinca de documentários q se tornou febre nessa quarentena né. Filthy Rich, Last Dance e Tiger King; parece q todo mundo está vendo esses.Dillan Grau escreveu: ↑07 Jun 2020 09:29
esse foi uma boa surpresa, esperava quase nada e foi interessante ver como o $$$ e o contato com "pessoas certas" livrou o cara de todas as falcatruas.
só achei q o final dele foi forjado, um cara com tanto $$$ poderia ter feito aquilo.
Esse do Epstein foi bem decepcionante pra mim. Demora 4 capítulos construindo a figura, mas 15 minutos pra falar de possíveis causas da morte.
Pow o q foi mais noticiado na época foi de como ele usava gravaçoes de poderosos com menores pra chantagem, e de como essa chantagem pode ter o levado a ser "suicidado". E quase nada sobre as chantagens é falado.
Muitas perguntas sem resposta
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vendo Comando para matar, os efeitos são engraçados demais kkkk
Parece que erram o tempo então muitas das mortes são bem galhofas
Parece que erram o tempo então muitas das mortes são bem galhofas
Tapirus terrestris
- cardonelli
- Contato:
Assisti só as partes de sexo...tem no xvideos..
Acho que comeu mesmo
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Vi ontem "O último homem", filme de guerra, verídico, da Netflix, dramalhao militar com religiosidade, muito bem feito.
Quem serviu o exército vai curtir mais. Eu servi como médico militar e achei muito legal, fez lembrar os treinamentos.
Quem serviu o exército vai curtir mais. Eu servi como médico militar e achei muito legal, fez lembrar os treinamentos.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram