Pra mim,foi burrice da parte do Cerrone aceitar essa luta. Se fosse pelo menos 1 mes e meio entre uma outra até faria sentido. Mas sei lá.. se ele aceitou deve ser pq ta bem..hchavesmma escreveu:
Infelizmente acho que não, mas tb to na torcida!
PBP - UFC Fight Night 59: Conor McGregor vs. Dennis Siver
Re: PBP - UFC Fight Night 59: Conor McGregor vs. Dennis Sive
Pra mim a maior barbada da noite: bendo por decisão.
Que demora
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Só espero que toda essa confiança faça sentido e se apresente bem... No mais, Vai Cowboy!!!IceCold escreveu: Pra mim,foi burrice da parte do Cerrone aceitar essa luta. Se fosse pelo menos 1 mes e meio entre uma outra até faria sentido. Mas sei lá.. se ele aceitou deve ser pq ta bem..
Era do Seahawks, a camisa do Bendo ? hahahahaha
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
Eu acho que se o Cerrone não sentir algum problema decorrente desse mini intervalo entre as lutas, tem boas chances de superar o Bendo. Talvez o palitinho venha para quedar e usar JJ por cima.
Com certeza.. Torcida é oq não vai faltarJrQz escreveu: Só espero que toda essa confiança faça sentido e se apresente bem... No mais, Vai Cowboy!!!
-
- Contato:
Eu já acho que ele aceitou porque é maluco mesmo kkkkkkkIceCold escreveu: Pra mim,foi burrice da parte do Cerrone aceitar essa luta. Se fosse pelo menos 1 mes e meio entre uma outra até faria sentido. Mas sei lá.. se ele aceitou deve ser pq ta bem..
Mas o estilo juntamente com essa vontade de sair na porrada é top demais, isso faz eu só não torcer pra ele contra o Pettis e o Rafael.
War menino lobo
Meu palpite é que a estratégia do Bendo será exatamente essa, cansar o Cerrone e aproveitar esse curto intervalo entre as lutas dele. Vai tentar evitar o fino MT do Cowboy e usar o wrestling_BLAKE_ escreveu:Eu acho que se o Cerrone não sentir algum problema decorrente desse mini intervalo entre as lutas, tem boas chances de superar o Bendo. Talvez o palitinho venha para quedar e usar JJ por cima.
WARRRRRRRRRRRRRRRRRRR CERRONE
Tatame meu oceano
war cerrone!!!
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
HUEHueBR em peso.
Cê ta falando da luta do henderson vs cerrone né?! Mesmo sendo categorias diferente pode ser mesmo uma terceira luta contra o henderson seria espetacular dava pra botar essa luta no co-mainevent do cain vs WERDUM ou poderia colocar no main event de tipo em julho ou etc. Aposto no Edgar by decisãoParalaxe escreveu: Edgar poderia pegar o vencedor dessa luta e se ganhar pega com muita moral o vencedor de aldo mcgregor(se ganhar hj).
Ja a luta contra o cerrone a mesma coisa talves até mais cedo mais se o cerrone vencer ele merece D+ o TS mas se a luta acontecer.Aposto no Edgar by decisão com direito a passada de carro
Melhor equipe formada por :
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Tomara que ele vá assim e nocauteie logo pq to nervosão aqui rshchavesmma escreveu:
Eu já acho que ele aceitou porque é maluco mesmo kkkkkkk
Mas o estilo juntamente com essa vontade de sair na porrada é top demais, isso faz eu só não torcer pra ele contra o Pettis e o Rafael.