Dúvida sobre PC GAMER
Re: Dúvida sobre PC GAMER
Pessoal, no site da pichau, vi esse pc:
Processador
AMD Ryzen 3 3200G Quad-Core 3.6GHz (4GHz Turbo) 6MB Cache AM4, YD3200C5FHBOX
Cooler
Cooler Box(Acompanhado do processador)
Placa Mãe
Asus Prime A320M-K + R$50,00
Memória
Memoria Team Group T-Force Vulcan Pichau 8gb (1x8) ddr4 2666mhz
Disco Rígido interno (HD)
Troque o SSD 240GB por HD Toshiba 1TB Sata III 3.5" 7200RPM, HDWD110XZSTA
Fonte
AeroCool KCAS 400W - 80Plus White e PFC ativo
Gabinete
Pichau Gaming Kronen RGB Lateral Vidro Temp, PGKN-01 RGB
Ventoinhas
Ventoinha 120mm Vermelho - 2 unidades ( Incluso adaptador Molex ) + R$70,00
Rede
Placa PCI Express TP-Link Wireless N 2 Antenas 300Mbps 2.4Ghz + R$139,25
Monitor
Acer 21.5 Pol. LED Full HD 5ms + R$710,00
Acessórios
Cabo de força para computador 1.5M, Padrão BR + R$9,90
Periféricos
Kit Teclado e Mouse Commander Combo KB-CMC-PLBLPB-01 + R$193,00
O que eu to achando estranho, é que não tem descrição da PLACA DE VÍDEO. Oras, como pode ser classificado como PC GAMER se não tem placa de vídeo?
Processador
Cooler
Placa Mãe
Memória
Fonte
Gabinete
Ventoinhas
Rede
Monitor
Acessórios
Periféricos
O que eu to achando estranho, é que não tem descrição da PLACA DE VÍDEO. Oras, como pode ser classificado como PC GAMER se não tem placa de vídeo?
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Esse proc. tem um vídeo integrado, o melhor no custo beneficio, mas não superior a um vídeo dedicado, essa terminologia pc gamer e bobagem que mercado inventou, o negocio e olhar as especificações e saber o pau que ela segura, o monitor vc poderia comprar um usado na sua cidade, e pegue 2 pente de 4 gb de ramFCB escreveu: ↑06 Jun 2020 19:07Pessoal, no site da pichau, vi esse pc:
Processador
Cooler
Placa Mãe
Memória
Fonte
Gabinete
Ventoinhas
Rede
Monitor
Acessórios
Periféricos
TEAM Sagraódio
Devem estar contando com a placa de vídeo integrada (Vega 8), só pode. Tava vendo uns benchmarks aqui e o desempenho dela é equivalente ao de uma Geforce GTX 670mx. Pelo que li, roda Fortnite em Full HD no médio a cerca de 30 fps
Ou seja, é razoável e dá pra um moleque de 6 anos se divertir ne?
o pessoal fala q o ideal é rodar 60 fps.
De qualquer forma, no futuro, se eu quiser, dá pra comprar uma placa de vídeo separada ne?
a desgraça não dá a opção de 2 pentes de 4 GB de Ram...Qui-Gon Jinn escreveu: ↑06 Jun 2020 19:37Esse proc. tem um vídeo integrado, o melhor no custo beneficio, mas não superior a um vídeo dedicado, essa terminologia pc gamer e bobagem que mercado inventou, o negocio e olhar as especificações e saber o pau que ela segura, o monitor vc poderia comprar um usado na sua cidade, e pegue 2 pente de 4 gb de ram
de qualquer forma, essa placa de vídeo integrada dá pra se divertir ne?
Dá pra comprar uma placa de vídeo separada sim. No mais, você disse em algum momento que tem videogame também né? Sinceramente, com essa idade seu filhinho tá no lucro. O PC tá bom demais! kkkkkkk
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
da sim, se vc for na opção de montar o pc, la e liberado os 2 slot de 4gb, mas se vc não conseguir liga para eles e falar que tu quer mudar tal coisa, eles fazem isso, eu montei aqui deu 24000 a vista, ou 10 x 265, cara e um ótimo pc pra uma criança, ele vai alcançar fácil 60 fps se vc ajustar a configuração do jogo, veja isso da memoria e importante, alem de aumentar o desempenho se uma queimar ainda tem outra funcionando
TEAM Sagraódio
Pessoal, desisti da PICHAU pq simplesmente só vi reclamação nos últimos dois meses.
Liguei a tarde inteira e não atendem.
Na sexta mandei e-mail e não responderam.
Na página do facebook é só reclamação. PQP
Uma loja que aparentemente era boa indo pro buraco.
Ok, a crise deve ter causado impacto, mas a falta de transparência e do pós-venda fode qualquer loja.
Ok, a crise deve ter causado impacto, mas a falta de transparência e do pós-venda fode qualquer loja.
ai é foda..
comprei mês passado na kabum e veio tudo ok, antes do prazo
comprei mês passado na kabum e veio tudo ok, antes do prazo
FCB escreveu: ↑08 Jun 2020 18:07Pessoal, desisti da PICHAU pq simplesmente só vi reclamação nos últimos dois meses.
Aconteceu com um amigo meu tambem, acabaram mandando o pc dele mas com umas 2 semanas de atraso. Os caras devem te preparado mal pra crise, imagino que ficaram sem estoque e quando foram comprar dólar tava nas alturas, deu ruim
Eu já acho um erro.. Se eles têm bom preço, vale demais a pena, mesmo que invariavelmente acabem não entregando. Mas aí já é azar. Tem que usar a fé e o pensamento positivo também. Se ficar achando que vai dar merda, acaba dando mesmo.
Espero ter ajudado!!
Espero ter ajudado!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Coronavírus, a Pichau é boa, mas numa empresa que trabalha com tantos componentes cotados em dólar, a tendência é dar ruim msm.
Uma pena, desce de nível.
Uma pena, desce de nível.
- Johnny Ramone
- Contato:
Bom eu não sabia de todos esses problemas da Pichau e acabei comprando uma placa mãe, uma memoria e um HD com eles. Paguei com boleto e depois que li aqui esse tópico fiquei com o cu na mão. Mas acabou que faturaram rapidinho e os produtos já estão em transporte.
Não sei se dei sorte ou se eles já conseguiram estabilizar a situação.
Não sei se dei sorte ou se eles já conseguiram estabilizar a situação.
Tô pensando em montar uma máquina nova pra servir de 'irmã' da minha atual. Explico: quem nunca teve um problema que impossibilitava usar o computador, justamente naquelas horas críticas....quando você mais precisa? E hoje em dia, ficar uns poucos dias sem o PC, me atrapalha MUITO. Celular e tablet quebram galho pra algo , mas nunca vai ser a mesma coisa. A última aconteceu esses dias inclusive....PC ligava mas dava nada no monitor (o teclado piscava e tudo), clássico da fonte ir pro brejo (ok, a minha já tinha uns 8 anos mesmo). Troquei, melhorou. Depois de uns dias, aconteceu de novo....fiquei de cara. Desliguei tudo, passei borracha em todos os contatos, ok. Por enquanto tô ligando normal o PC. Porém, isso me lembrou que agora, pela pandemia, não tô naquela loucura do dia a dia normal. Quero dizer: tive tempo e saco pra ficar testando cada possibilidade e ver qual era o problema. Mas em geral, tenho zero de paciência. Quero resolver tudo logo. Então, uma segunda máquina vai me permitir ver o problema da outra, sem parar minhas outras atividades.
De quebra, já tava adiando uma atualizada nas minhas coisas mesmo....ainda uso HD (ao invés de SSD), placa mãe minha uso saída DVI (ao invés de HDMI) e por aí vai. Vou aproveitar e pegar uma placa mãe com bastante USB das versões mais recentes, entre outras coisas. E gabinete, já vou comprar um que seja mais alto, pois gosto de montar máquina com conforto e bom espaço interno sem briga de cabos. Vou postar aqui os dois modelos de gabinete e a placa mãe. Quem tiver algo a falar deles, de bom ou de mal, agradeço desde já.
Gabinete Gamer Sharkoon Elite Shark CA200G (R$ 600)

Gabinete mastercase h500 - rgb (uns R$ 1000)

E placa mãe Asus B450

De quebra, já tava adiando uma atualizada nas minhas coisas mesmo....ainda uso HD (ao invés de SSD), placa mãe minha uso saída DVI (ao invés de HDMI) e por aí vai. Vou aproveitar e pegar uma placa mãe com bastante USB das versões mais recentes, entre outras coisas. E gabinete, já vou comprar um que seja mais alto, pois gosto de montar máquina com conforto e bom espaço interno sem briga de cabos. Vou postar aqui os dois modelos de gabinete e a placa mãe. Quem tiver algo a falar deles, de bom ou de mal, agradeço desde já.
Gabinete Gamer Sharkoon Elite Shark CA200G (R$ 600)

Gabinete mastercase h500 - rgb (uns R$ 1000)

E placa mãe Asus B450