Ele praticamente profetizou a parceria Luísa&Vitao, na época que ela já tava metendo galha nele.
Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel
- Saci na giratória
- Contato:
Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
- cardonelli
- Contato:
que tetas deliciosas dessa mina, pqp
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Eu sou o único que nunca ouviu falar nesse Vitão antes?
Cara, eu já ouvi falar sim pois tinha um banner grandão com a foto dele aqui na cidade. Mas não conheço nenhuma música dele.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Continuo sem saber quem é rsssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- JUNIORXANDO
- Contato:
Tinha que ter um react do mano brown a esse vídeo ai
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
-
- Contato:
Quem nunca ouviu falar do Cantor, ele é o esteriótipo do macho desconstruído. Hoje fala-se muito na questão da masculinidade tóxica e do machismo, então a mídia precisa forjar modelos e arquétipos de homens a serem seguidos.
Assim como a Anitta representa o empoderamento/liberdade feminina e influencia milhares de meninas (promíscuidade), o Vitão serve de modelo masculino a ser seguido (homem desconstruído).
Pouco se houve falar dele fora do círculo lacrador, mas já há um trabalho para levá-lo com mais força à todas as mídias. Em breve todos veremos a música dele tocando nos rádios, os vídeos passando no you tube, ele sendo apresentado no Domingão do Faustão como o novo maior talento da música de todos os tempos.
Assim como a Anitta representa o empoderamento/liberdade feminina e influencia milhares de meninas (promíscuidade), o Vitão serve de modelo masculino a ser seguido (homem desconstruído).
Pouco se houve falar dele fora do círculo lacrador, mas já há um trabalho para levá-lo com mais força à todas as mídias. Em breve todos veremos a música dele tocando nos rádios, os vídeos passando no you tube, ele sendo apresentado no Domingão do Faustão como o novo maior talento da música de todos os tempos.
Editado pela última vez por NoNickName85 em 09 Jun 2020 23:36, em um total de 1 vez.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Ou seja... Se os dois se casassem, seria o casamento perfeito para gerar filhos problemáticos - o pai frouxo e a mãe piranha by Brasileirinhos.NoNickName85 escreveu: ↑09 Jun 2020 21:24Quem nunca ouviu falar do Cantor, ele é o esteriótipo do macho desconstruído. Hoje fala-se muito na questão da masculinidade tóxica e do machismo, então a mídia precisa forjar modelos e arquétipos de homens a serem seguidos.
Assim como a Anitta representa o empoderamento e liberdade feminina e influencia milhares de meninas (promíscuidade), o Vitão serve de modelo masculino a ser seguido (homem desconstruído).
Synthwave & Retrowave ♫
-
- Contato:
Essa última frase me lembrou uma entrevista, acho que no panico, que começam a elogiar o wind e ela faz moh cara de cu. Que porra de esposa eh essa ? Se elogiam minha mina eu fico deslumbrado. Com cara de bobo alegre. Mina cagaca pro caraSaci na giratória escreveu: ↑09 Jun 2020 01:09Ele tinha uma mina antes, que dizem que ele largou pela Luisa.
E tipo, no início ele ficava dando em cima dela, trouxe ela pro canal dele, fez publicidade e propaganda, música juntos. E ela no início cagava pra ele, dava até toco, etc.
Agora ela está alçando o vôo da lacração, não precisa mais dele pelo visto.
Fora que ela sempre odiou ser a namorada do Whinderson.
NoNickName85 escreveu: ↑09 Jun 2020 21:24Quem nunca ouviu falar do Cantor, ele é o esteriótipo do macho desconstruído. Hoje fala-se muito na questão da masculinidade tóxica e do machismo, então a mídia precisa forjar modelos e arquétipos de homens a serem seguidos.
Assim como a Anitta representa o empoderamento e liberdade feminina e influencia milhares de meninas (promíscuidade), o Vitão serve de modelo masculino a ser seguido (homem desconstruído).

Team Cara de Sapato 

Incríve,l não? Eles continuam vendendo versões de com deve ser a população. Não sem motivo são todos canhotos. Acreditam tanto na humanidade que não param de tentar muda-la. Complexo de Deus.NoNickName85 escreveu: ↑09 Jun 2020 21:24Quem nunca ouviu falar do Cantor, ele é o esteriótipo do macho desconstruído. Hoje fala-se muito na questão da masculinidade tóxica e do machismo, então a mídia precisa forjar modelos e arquétipos de homens a serem seguidos.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Painho nos enganou..
e toda hora que tocavam no assunto wind ela mandava um ˜vamos parar de falar do meu marido por favor˜bartkaninde escreveu: ↑09 Jun 2020 22:41Essa última frase me lembrou uma entrevista, acho que no panico, que começam a elogiar o wind e ela faz moh cara de cu. Que porra de esposa eh essa ? Se elogiam minha mina eu fico deslumbrado. Com cara de bobo alegre. Mina cagaca pro cara

(1:19:50, tirem suas próprias conclusões)
nojenta, mimada e sem sal, além de ser o retrato perfeito da militante de instagram que não deve dar bom dia ao porteiro rsrs
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- H.Wolowitz
- Contato:
Hoje ela e o Vitão postaram mesmo stories comendo pizza.
ou windows ta na fase da negação torcendo pros dois terem pedido o mesmo sabor por coincidência ou tá tentando se matar por ai, falta de aviso não foi
ou windows ta na fase da negação torcendo pros dois terem pedido o mesmo sabor por coincidência ou tá tentando se matar por ai, falta de aviso não foi