[Calixto News] Namorado de Neymãe é Bi !!!
Re: [Calixto News] Namorado de Neymãe é Bi !!!
Neymar chama namorado da mãe de “viadinho”: ouça áudio exclusivo
Em uma conversa com os “parças” durante uma transmissão privada da Twitch, uma plataforma de jogos online, Neymar falou da briga de Tiago Ramos com a mãe Nadine, xingou o padrasto e contou que a mãe mentiu para família.
Na briga, que ocorreu na última terça-feira, dia 02/06, Tiago teve que ser socorrido de ambulância ao ferir gravemente o braço. Neymar contou para os amigos que a mãe mentiu para a família ao dizer que o padrasto havia tropeçado da escada e caído no vidro.
Mas, de acordo com o jogador e os “parças” que participam da conversa, isso seria impossível pela distância. No áudio é notável o descontentamento de Neymar com o namoro da mãe.
Ele chama Tiago Ramos de “viadinho” e de “dá o cu do caralho”. Já os amigos sugerem que como castigo deveriam colocar cabo de vassoura no cu do padrasto de Neymar.
O jogador também mostrou preocupação com a mãe, afirmou que ela estava bem e que ele havia pedido para o amigo Cristian Guedes ir até o apartamento para ver se Nadine estava machucada.
Confira, a seguir, a íntegra do áudio obtido com exclusividade pela Coluna Leo Dias:
https://www.metropoles.com/colunas-blog ... lusivo?amp
Em uma conversa com os “parças” durante uma transmissão privada da Twitch, uma plataforma de jogos online, Neymar falou da briga de Tiago Ramos com a mãe Nadine, xingou o padrasto e contou que a mãe mentiu para família.
Na briga, que ocorreu na última terça-feira, dia 02/06, Tiago teve que ser socorrido de ambulância ao ferir gravemente o braço. Neymar contou para os amigos que a mãe mentiu para a família ao dizer que o padrasto havia tropeçado da escada e caído no vidro.
Mas, de acordo com o jogador e os “parças” que participam da conversa, isso seria impossível pela distância. No áudio é notável o descontentamento de Neymar com o namoro da mãe.
Ele chama Tiago Ramos de “viadinho” e de “dá o cu do caralho”. Já os amigos sugerem que como castigo deveriam colocar cabo de vassoura no cu do padrasto de Neymar.
O jogador também mostrou preocupação com a mãe, afirmou que ela estava bem e que ele havia pedido para o amigo Cristian Guedes ir até o apartamento para ver se Nadine estava machucada.
Confira, a seguir, a íntegra do áudio obtido com exclusividade pela Coluna Leo Dias:
https://www.metropoles.com/colunas-blog ... lusivo?amp
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Certeza que esse amigo do Neydar vai passar a véa e buscar a medalha.
Team Cara de Sapato 

- Professor Ludovico
- Contato:
Correto, é isso mesmo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Sorte tenho eu... não tenho dinheiro mas tá lá meu veinho com a minha veinha quietinhos... sem dar trabalho nenhum, pelo contrário, só alegria.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
- rafaelratão
- Contato:
Esse viadinho é golpista profi$$ional, procurou várias coroas aí, tava vendo entrevista com aquela Flor (que era jurada do Silvio Santos), no Danilo Gentili e ela disse q esse viadinho tinha procurado ela antes.
Cara, deve ser foda essa situaçao para o nosso garoto prodígio reymar...
Foda viu..
E é tao foda que o cara falando à vontade na porra de um grupo de “amigos” essa porra vaza.. brincadera
Foda viu..
E é tao foda que o cara falando à vontade na porra de um grupo de “amigos” essa porra vaza.. brincadera
Quanta mundiça, puta que pariu
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
Ele banca integralmente, dá todo conforto para os melhores amigos, é algo no mínimo estranho vc pagar pra ter amigos. Claro que esse dinheiro gasto pra ele não faz a menor falta, mas amizade verdadeira não tem preço e talvez ele sinta falta disso
Esse brilhoso teve a vida devassada... descobriram tudo que é podre do rapaz em tudo que é canto do mundo...
A mãe do Neymar é tão carente assim pra continuar com o cara mesmo com tudo isso de BO que aparece dele a cada semana, ou será que fazia tanto tempo que ninguém comparecia ali e ela realmente apaixonou?! Ou será que ainda é só pra fazer o Neypai se contorcer de raiva por ela estar pegando um novinho modelo?
Namorado da mãe de Neymar é flagrado em site de prostituição da Espanha
A mãe do Neymar é tão carente assim pra continuar com o cara mesmo com tudo isso de BO que aparece dele a cada semana, ou será que fazia tanto tempo que ninguém comparecia ali e ela realmente apaixonou?! Ou será que ainda é só pra fazer o Neypai se contorcer de raiva por ela estar pegando um novinho modelo?
Namorado da mãe de Neymar é flagrado em site de prostituição da Espanha
Spoiler:
Vcs comeriam a mãe do Ney pra aparecer e subir na vida?
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Publicado em08/06/20 15:18Atualizado em08/06/20 15:24
MÃE DE NEYMAR CONTRARIA FAMÍLIA E SEGUE NAMORO COM TIAGO RAMOS APÓS BRIGA
Mãe de Neymar segue namoro com Tiago RamosMãe de Neymar segue namoro com Tiago Ramos Foto: Reprodução/Instagram
Michael SáTamanho do
https://extra.globo.com/famosos/mae-de- ... 68641.html
MÃE DE NEYMAR CONTRARIA FAMÍLIA E SEGUE NAMORO COM TIAGO RAMOS APÓS BRIGA
Mãe de Neymar segue namoro com Tiago RamosMãe de Neymar segue namoro com Tiago Ramos Foto: Reprodução/Instagram
Michael SáTamanho do
https://extra.globo.com/famosos/mae-de- ... 68641.html
É só o Neymar cortar a mesada da Neymãe que o amor do viadinho pela coroa acaba.
comeria até o ney
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
neypadastro para ministro do entretenimento
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)