qual BIKE comprar? ajuda-sugestao

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 16427
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: qual BIKE comprar? ajuda-sugestao

Mensagem por LeoMatosJJ » 10 Jun 2020 22:55

Vizioli escreveu:
10 Jun 2020 22:39
Essa aí:

Imagem

Imagem
Porra, aí sim. Pra mim é o tipo de bike ideal pra cidade. Quadro MTB com peças de speed. Eu acho suspensão totalmente desnecessária na cidade. Só aumenta o peso da bike.

Vai botar para lama?

Avatar do usuário
Vizioli
Mensagens: 835
Registrado em: 24 Nov 2014 20:24
Contato:

Re: qual BIKE comprar? ajuda-sugestao

Mensagem por Vizioli » 10 Jun 2020 23:02

LeoMatosJJ escreveu:
10 Jun 2020 22:55
Porra, aí sim. Pra mim é o tipo de bike ideal pra cidade. Quadro MTB com peças de speed. Eu acho suspensão totalmente desnecessária na cidade. Só aumenta o peso da bike.

Vai botar para lama?
Cara, não planejo. Quero usar de transporte mesmo. Mas tô planejando fazer uma viagem de bike (Londres - Brighton), percurso curto, e ainda não sei as condições de estrada, mas acho q talvez role fazer c esse pneu mesmo. Algum conselho?
Uneasy lies the head that wears a crown - Henry The Fourth

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 16427
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: qual BIKE comprar? ajuda-sugestao

Mensagem por LeoMatosJJ » 11 Jun 2020 04:13

Vizioli escreveu:
10 Jun 2020 23:02
Cara, não planejo. Quero usar de transporte mesmo. Mas tô planejando fazer uma viagem de bike (Londres - Brighton), percurso curto, e ainda não sei as condições de estrada, mas acho q talvez role fazer c esse pneu mesmo. Algum conselho?
"Pára-lama" kkkkkkkkkkkkk. Pra commuting eu acho essencial, ainda mais nesse clima de bosta de Londres.


70 km é um pedal tranquilo se vc tem um preparo físico bom. Já fiz essa distância de MTB com pneu cravudo, nessas rodonas de speed é moleza.

Silvino
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 223
Registrado em: 24 Out 2014 16:17
Contato:

Re: qual BIKE comprar? ajuda-sugestao

Mensagem por Silvino » 11 Jun 2020 10:02

Eu estou querendo comprar uma para andar aos finais de semana com os amigos, sou iniciante e pretendo andar aqui pela cidade, no máximo algum tipo de trilha leve. Como vou começar no pedal agora não queria gastar muita grana, pra não deixar encostado depois e perder dinheiro. Acham que essa aqui é uma boa pedida?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... a8339918eb

Aparentemente o quadro é de alumínio, possui freio a disco e cambio shimano. Sei que uma bike descente beira parte de uns 2k, porém não queria gastar essa grana, pois nem sei se vou usar/curtir.

Avatar do usuário
tjeua
Mensagens: 4365
Registrado em: 02 Out 2014 16:55
Contato:

Re: qual BIKE comprar? ajuda-sugestao

Mensagem por tjeua » 11 Jun 2020 11:37

Silvino escreveu:
11 Jun 2020 10:02
Eu estou querendo comprar uma para andar aos finais de semana com os amigos, sou iniciante e pretendo andar aqui pela cidade, no máximo algum tipo de trilha leve. Como vou começar no pedal agora não queria gastar muita grana, pra não deixar encostado depois e perder dinheiro. Acham que essa aqui é uma boa pedida?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... a8339918eb

Aparentemente o quadro é de alumínio, possui freio a disco e cambio shimano. Sei que uma bike descente beira parte de uns 2k, porém não queria gastar essa grana, pois nem sei se vou usar/curtir.
Cara se eu fosse começar a andar hj faria o seguinte
Pegaria uma emprestada com algum amigo daria umas voltas pra ver se eh uma coisa q você vai gostar mesmo.

Se for, compraria uma melhor logo de cara, não sou adepto de comprar uma baratinha, se você realmente gostar logo você vai querer uma melhor, se começar andar em grupo vc vai querer uma melhor ainda...
Aí eh dinheiro jogado fora essa 1 q você comprar

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Boca e 158 visitantes