Quando era faixa branca: saiu de kimono completo pela rua para ir treinar.

Não bateu em uma posição e saiu com cara de "tá tranquilo", mas estava f...
Mais alguma coisa que vocês lembrem?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK oloco meuRicardo Valota escreveu: ↑11 Jun 2020 10:51Sentir algo estranho ao rolar com um parça muito bonito .
Obg Deus!! Parem de dar moral pra esse cara pelamorrrrr
primeira vez que fiz isso o marrom retribuiu a gentileza com um triangulo e não me apagou porque não quis haha
O mais louco é que parece que isso ocorre naturalmente. Tem horas que o objetivo interno é só superar esses caras. Acho até que isso qualifica o treino e faz os dois crescerem.
Muito real mestre, todo mundo tem um ou mais rivais no treino, pior que nunca falei sobre isso com ninguém
Quando é natural assim é legal, até pq no caso os caras não se odeiam de verdade e podem até ser amigos, mas quando entra no tatame cada posição que o mestre passa tu pensa "Vou pegar esse fdp nisso"Fabricio Melgado escreveu: ↑11 Jun 2020 14:08O mais louco é que parece que isso ocorre naturalmente. Tem horas que o objetivo interno é só superar esses caras. Acho até que isso qualifica o treino e faz os dois crescerem.
Essa é fato.
Usuários navegando neste fórum: El Cid, Fedor, glima, jack sawer, Krusty, Montfort, Opinião, POBRELOKO, shadowmoon, Sumofan69, The Griot, Twiki e 160 visitantes