Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel
- H.Wolowitz
- Contato:
Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel
E pra muié ta fácil demais, ela pode ser filha da puta a vontade agora, e as doentes só vão dizer que ela é empoderada.
Se restar mais comprovada ainda a traição e começarem a achar ela filha da puta, é só dizer que ele era abusivo e que votou no Bolsonaro, aí sera cancelado
Se restar mais comprovada ainda a traição e começarem a achar ela filha da puta, é só dizer que ele era abusivo e que votou no Bolsonaro, aí sera cancelado
Mano, em março o cara tava querendo parecer com o cara que tava sarrafeando a muié dele. Kkkkkk
Quando sair o filme avisem-me.
Quando sair o filme avisem-me.
Team Cara de Sapato 

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
To cada vez mais achando q o Window é um gênio de mídia. O cara consegue sair sempre por cima, sempre tendo uma imagem positiva pro público (como foi com a caça às bruxas q fizeram com as postagens antigas dele).
Nem político q tem 8 assessores e treinamento p falar na mídia consegue sair por cima igual esse Window
Nem político q tem 8 assessores e treinamento p falar na mídia consegue sair por cima igual esse Window
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Saci na giratória
- Contato:
Eu não sei como não cancelaram a Luísa nessa história.kyo_spirit escreveu: ↑10 Jun 2020 15:30To cada vez mais achando q o Window é um gênio de mídia. O cara consegue sair sempre por cima, sempre tendo uma imagem positiva pro público (como foi com a caça às bruxas q fizeram com as postagens antigas dele).
Ela claramente foi cuzona com ele, meteu a galha e enganou o público dela.
E o Windows super good vibes.
Enfim, um homem sem chifres é um animal indefeso.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
Cara, pra MIM, isso se chama carisma.. apesar de não gostar muito do tipo de humor e nao consumir, já me dei a liberdade de ver algumas entrevistas etc. O rapaz é extremamente querido pelo meio artistico e possui muito carisma.kyo_spirit escreveu: ↑10 Jun 2020 15:30To cada vez mais achando q o Window é um gênio de mídia. O cara consegue sair sempre por cima, sempre tendo uma imagem positiva pro público (como foi com a caça às bruxas q fizeram com as postagens antigas dele).
Também nunca tinha ouvido falar do tal vitão. Se ele for famoso, nunca mais eu digo que quem fala que não conhece felipe neto, winderson, Jorge e Mateus, etc falam só pra aparecer.
- Saci na giratória
- Contato:
Também nunca tinha ouvido falar e continuo sem saber quem é, porque sequer cliquei no clipe que postaram no tópico.
Esses artistas atuais, eu passo.
Esses artistas atuais, eu passo.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
-
- Aprendiz
- Contato:
Rolando varios memes.. a luisa postou uma foto com o tal vitao hj
Pelo visto esse caso é padrao icardi de qualidade
Pelo visto esse caso é padrao icardi de qualidade
Spoiler:
covardia desumana com o mestre cuckwhin
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Dá pena do cara, embora a vontade de trollar seja mais forte. Mas ele se mostrou bem escroto com um irmão dele no Bial.
Team Cara de Sapato 

Qual foi
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Ao mesmo tempo que sinto um pouco de pena desse maluco, eu acho que isso é o fim de todo homem desconstruído cheio de nha nha nhan e frescura. Mulher não gosta dessa porra não, essas mina da lacrosfera (as que gostam de homem) pregam isso na net e a noite estão rebolando de quatro na vara de um cara tendo o cabelo puxado e levando tapa na raba. Quanto a ex mulher é uma bandida, chave de cadeia, sem um pingo de consideração com o cara ainda mais quem catapultou a carreira dela ... O cara tem que ficar ligado o tempo inteiro pra não se envolver com uma mina dessas e valorizar quando encontrar uma mina presença que valha a pena dividir a vida.