[UFC Fight Night 59] Benson Henderson x Donald Cerrone
[UFC Fight Night 59] Benson Henderson x Donald Cerrone
Spoiler:
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Re: [UFC Fight Night 59] Benson Henderson x Donald Cerrone
war cerrone!! conseguiu 7-0 em 14 meses!
e faltaram 2 rounds nessa luta...
e faltaram 2 rounds nessa luta...
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Acaba sendo mais justo porque não tira o Cerrone do TS, mas não daria para reclamar de uma vitória do "elusivo" Bendo.
Dei 30x29 ou 29x28 para o Cerrone.
Luta muito apertada. Longe de ser garfo.
Podia ter sido empate ou vitória do Bendo que não seria absurdo(Bustamente on)
Abraço!
Luta muito apertada. Longe de ser garfo.
Podia ter sido empate ou vitória do Bendo que não seria absurdo(Bustamente on)
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
-
- Aprendiz
- Contato:
Garfinho, Bendo controlou as ações, acertou os melhores golpes
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- Voa Como Um Falcão_1
Odeio o Bendo, assumo que foi garfo o resultado da luta mas... achei bem feito pois o próprio garfado já "ganhou" muitas lutas assim.
Humildade & Liberdade
Pra mim deu Bendo e por 30 a 27, não vi o Cerone vencendo nenhum round. Porém, foram rounds bem parelhos e não dá para chamar de garfo. E se tem uma luta que um suposto resultado injusto pode ser muito justo, por mais bizarro que isso soe, é essa. O Cerrone merecia muito a vitória pela sua postura nos últimos tempos, o cara é um showman.
E o Bendo depois dos garfos bem que merecia perder uma luta que ele na verdade venceu. Mas vale ressaltar que o Bendo lutou muito bem, parece estar refinando bastante seu jogo em pé. Só mandou mal no wrestling, sinal de que depois das surras para o Pettis e Dos Anjos, ele pode estar se dedicando mais a luta em pé. Faz bem.
E o Bendo depois dos garfos bem que merecia perder uma luta que ele na verdade venceu. Mas vale ressaltar que o Bendo lutou muito bem, parece estar refinando bastante seu jogo em pé. Só mandou mal no wrestling, sinal de que depois das surras para o Pettis e Dos Anjos, ele pode estar se dedicando mais a luta em pé. Faz bem.
Bendo é bem inusual com alguns golpes, mas a luta foi mais cautelosa do que eu esperava. Bendo tava bem com as joelhadas e chutes, acho que o Cerrone ficou mais cauteloso do que o normal, talvez pelo medo de ser quedado, acabou dificultando um pouco o jogo dele.
Achei que o Bendo venceu, mas foi luta parelha.
Achei que o Bendo venceu, mas foi luta parelha.
-
Se tem cara que não pode reclamar de garfo é o Bendo.
Porém, nessa meteram o tridente.
O Cerrone não tem culpa de nada, está de parabéns... subir no octogono contra um ex-campeão que já o venceu após 2 semanas de sua última luta e ainda vencer?
O cara é FODA
Porém, nessa meteram o tridente.
O Cerrone não tem culpa de nada, está de parabéns... subir no octogono contra um ex-campeão que já o venceu após 2 semanas de sua última luta e ainda vencer?
O cara é FODA
-
- Contato:
Achei que o Bendo venceu o primeiro round de forma clara. Os outros dois rounds muito equilibrados, mas acho que Cerrone venceu por muito pouco os dois. Na verdade fiquei até com a sensação de 10 a 10 no terceiro round. Não vejo essa luta como garfo de forma alguma.
15 dias da última luta e vence , Ta de parabens
- Kakoserrano
- Contato:
Eu achei que foi uma luta de comadres das grandes. Tenho respeito total por ambos, mas achei que nenhum deles foi para o infight e a luta acabou sendo bem fraca. Como não torço e a única coisa que me importa é a qualidade da luta em si, fiquei decepcionado.
Mas mesmo não tendo uma torcida específica, é mais salutar a vitória do Cowboy (mesmo eu achando que ele perdeu por um tiquinho), pra não queimar contender. Só espero que ele não abuse do cartão de crédito e espere pra pegar o vencedor de Dos Anjos e Pettis, que será o Pettis, IMO.
Mas mesmo não tendo uma torcida específica, é mais salutar a vitória do Cowboy (mesmo eu achando que ele perdeu por um tiquinho), pra não queimar contender. Só espero que ele não abuse do cartão de crédito e espere pra pegar o vencedor de Dos Anjos e Pettis, que será o Pettis, IMO.
As lutas do Bendo ultimamente são todas de comadre... como o de ontem, o do Thomson outra de comadre... enfim... nunca mais chega ao shot.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Eu não tinha a menor expectativa de ver um infight nessa luta.Kakoserrano escreveu:Eu achei que foi uma luta de comadres das grandes. Tenho respeito total por ambos, mas achei que nenhum deles foi para o infight e a luta acabou sendo bem fraca.
Bendo nunca foi esse cara. Sempre fez o estilo "elusivo" e estratégico.
E o Cerrone começou a vencer as lutas exatamente quando percebeu que seria muito mais inteligente parar de ir pra porradaria no infight e começar a aproveitar a grande vantagem de envergadura que ele tem na categoria.
Pra mim o Bendo ganhou o primeiro round, mas o Cerrone achou a distância no segundo e conseguiu vencer os dois últimos com as boas combinações de mão + quedas surpresas. Mas foi apertado.

b]http://adf.ly/wPZ4x - VIDEO DA LUTA[/b]