Jiu-jitsu: coisas que ninguém admite.
Re: Jiu-jitsu: coisas que ninguém admite.
Censuraram o viado
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
-
- Aprendiz
- Contato:
Pq censuraram o caro forista?? Ele infringiu qual regra ?
Foda-se
Foda-se
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Acho q tenho a ideia errada do JJ. Sempre treinei thai e lá a gente tinha a imagem de que os caras do JJ eram muito mais amistosos e sem rivalidades do q nós.
Pelo jeito era só aparência rsssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
A galera é amistosa sim, mas em como em todo treino tem luta a cultura é meio diferente.kyo_spirit escreveu: ↑11 Jun 2020 18:23Acho q tenho a ideia errada do JJ. Sempre treinei thai e lá a gente tinha a imagem de que os caras do JJ eram muito mais amistosos e sem rivalidades do q nós.
Uma clássica do preta mais velho é tentar ensinar algum ajuste quando você tá com a finalização encaixada.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- cardonelli
- Contato:
nenhuma, mas o officer doofy esta de olhos bem atentos..sempre, então cuidado.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Essa do rival é real demais!
O problema é que meu atual rival é muito melhor, muito mais forte e mais graduado que eu kkkkkkkk
Acho que só eu sou rival dele, ele me tira pra nada
O problema é que meu atual rival é muito melhor, muito mais forte e mais graduado que eu kkkkkkkk
Acho que só eu sou rival dele, ele me tira pra nada
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Meu rival é um amigo meu que começou a treinar uns 6 meses antes de mim.
No meu primeiro treino ele me finalizou com 3 Ezequiel, sendo 1 na cara e passou meses tirando onda. Aí a rivalidade cresceu.
Depois um tempo comecei a finalizar ele direto ou sempre levar vantagem.
Rolo com todo mundo na maior calma, mas quando é com ele, o coração chega acelera, não tem negócio de luta amistosa não. Kkkkkkk
Uma coisa que faço e não admito pra ninguém é que faço grosseria com alguns pra judiar mesmo, e não só pra chegar em uma posição melhor. Kkkkk mas isso só com quem é folgado.
Tem muitas situações aí que eu nunca vivenciei pq minha equipe é pequena e quase não aparecem muitos
mais graduados pra treinar. São quase sempre os mesmos 5 faixas azuis, 1 faixa roxa, o preta e os brancas.
coisa q mais odeio. nego chega em um treino de 10' e dá a vida nos primeiros 3'. ai tu raspa e quando vai tirar a forra, o maluco manda um "morri, fera". foi a única coisa q quase deu merda no tatame comigo uma vez, mestrão me comeu no esporro mas entendeu meu lado.
Rival não cheguei a ter.....mas tinha caras que eu naturalmente gostava mais de treinar, e quando eram mais graduados, eu ficava felizão de finalizar. Tinha um que era faixa laranja, lembro o nome dele até hoje - Alan, e eu ainda branca. Mas quando eu cismava que ia pegar no mata leão, era enjoado....modéstia à parte.
-
- Aprendiz
- Contato:
Voltar de kimono eu faço até hoje kkkk mas moro a duas quadras da academiaFabricio Melgado escreveu: ↑11 Jun 2020 09:20Deu uma desculpa esfarrapada para interromper o treino e não bater para um menos graduado?
Quando era faixa branca: saiu de kimono completo pela rua para ir treinar.![]()
Não bateu em uma posição e saiu com cara de "tá tranquilo", mas estava f...
Mais alguma coisa que vocês lembrem?
Essa de fazer cara de "tá tranquilo" na real salva muito... às vzs vc tá no arrocho e mantém a tranquilidade, daí o cara não acredita no golpe pq parece que não tá pegando kkkk

Essa de "cara tranquila" tem que ser regra quando o cara quer abrir tua guarda na bruta, usando os cotovelos. Pode fazer cara de paisagem que o maluco larga kkkkkkkkkkkkkk.
Foda-se
Foda-se
Quando chegava do treino, ia tomar banho e as orelhas ardiam pra caramba (gostava de jogar na meia) mas eu ficava feliz pois aquilo me lembrava que eu tinha treinado e tinha dado o sangue (às vezes literalmente) no tatame.