PlayStation - Topico oficial
Re: PlayStation - Topico oficial
Parece que o preço já vazou na Amazon do Reino Unido, 500 libras.
Parece que vão anunciar algum game famoso também na live de hj.
Parece que vão anunciar algum game famoso também na live de hj.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
controle do ps virou o do xbox ?
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Ja meteram um Horizon Forbidden West pra PS5... Guerrilha sinistra!
Sinceridade, achei o Horizon animal e o resto nada do meu gosto. Tem o Souls remake lá que é respeitável pra quem curte essas paradas de demônio e tal e aquele jogo do Homem Aranha pra esse ano mas sem trailer de gameplay e com Morales de principal. Isso pra mim é spin off, não é o que estava esperando. Fico feliz porque não tem sentido migrar agora com essa line up. Muito jogo "animação e personagem", cospobre de Nintendo. Visual do console parece que foi feito pra minimizar aquecimento, faz sentido.
Achei a apresentação massa. Enfatizaram os jogos, que é o importante, e não ficaram de blá blá blá.
Horizon tá visualmente foda. Residente Evil viii também foi massa. Enfim, tem muito jogo programado pra máquina.
Horizon tá visualmente foda. Residente Evil viii também foi massa. Enfim, tem muito jogo programado pra máquina.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
hahhaha como pode kkk
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Tava querendo pegar o TLOU no lançamento, mas os preços estão bem zuados.
Sim, Guerrilha manda bem demais no visual.MãoDeMacaco escreveu: ↑12 Jun 2020 00:29Muito foda! Aquela cena de baixo d’água tá massa demais, to no hype para esse jogo
Ja falei aqui no tópico que o HZD pra mim tem o open world mais bonito que já vi. O nível de detalhes é absurdo. E o Decima é uma puta engine. Com certeza será o meu primeiro jogo quando pegar o console.
Sou fanzaço da série RE e Resident Evil tem que ser em terceira pessoa... não curti o 7 por isso! O jogo que mais fiquei interessado nessa apresentação foi o Demons Souls remake! A série Souls (bloodborne, Dark souls 1,2 e 3) foi a que mais joguei nessa geração!
The Rock, qual desses jogos você recomenda para conhecer a série? Já ouvi falar que é difícil bagaraleo.the r0ck escreveu: ↑12 Jun 2020 02:09Sou fanzaço da série RE e Resident Evil tem que ser em terceira pessoa... não curti o 7 por isso! O jogo que mais fiquei interessado nessa apresentação foi o Demons Souls remake! A série Souls (bloodborne, Dark souls 1,2 e 3) foi a que mais joguei nessa geração!
Liberaram os reviews do The last of us 2, a média esta em 96 no Metacritic, fiquei meio de cara que justamente a Gamespot, que é o review que mais levo em consideração, deu "só" 8.
De qualquer forma estou aguardando mesmo é o Ghost of Tsushima, esse se ficar com uma media acima de 9 eu pego no lançamento, o The last acho que vou esperar baixar de 200 contos...
De qualquer forma estou aguardando mesmo é o Ghost of Tsushima, esse se ficar com uma media acima de 9 eu pego no lançamento, o The last acho que vou esperar baixar de 200 contos...