Se animal silvestre Brasileiro desse doença, meu tava fudido, ele saia todo fim de semana pra caçar e voltava com perdiz, tatu, codorna, paca, capivara, jacaré, Quati, gato do mato, saruê, teiú, e etc
“Centenas” de novos coronavírus são achados em morcegos da China
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: “Centenas” de novos coronavírus são achados em morcegos da China
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
-
- Aprendiz
- Contato:
Surto de diarréia. Tem coisa mais 3º mundo que isso? E tem de monte Brasil afora, principalmente pela falta de água tratada.JackmAtAll escreveu: ↑11 Jun 2020 13:51Contaminação com esses vírus não é só de consumo de carne, tem virus que vem de mosquito ou apenas contato com fluído.
E brasileiro não pode falar nada porque todo ano tem epidemia dengue, febre amarela, sarampo, zika e chikungunya.
Fora o monte de vacina que é obrigado a tomar antes de entrar em uma mata amazonica, isso se quiser voltar com vida kkkk
Acho que o brasil só não gera uma pandemia porque é mundiça e isolado e não tem abertura/visitas que países europeus, EUA e Asia tem.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Pesquisei sobre Tatu, achei isso:Tico_Bahiano escreveu: ↑12 Jun 2020 02:33Se animal silvestre Brasileiro desse doença, meu tava fudido, ele saia todo fim de semana pra caçar e voltava com perdiz, tatu, codorna, paca, capivara, jacaré, Quati, gato do mato, saruê, teiú, e etc
Humanos passaram hanseníase para tatus. Agora, eles estão devolvendo a doença
https://www.nationalgeographicbrasil.co ... n%C3%ADase.
Tenho um amigo biologo infectologista que perguntei no começo da pandemia se era ocasional, ele falou justamente o contrário, pela destruição da matas tem um monte de vírus/zoonoses esperando para pular para humanos e que não teremos defesas como o Covid e que a tendencia é piorar.
Tapirus terrestris