PlayStation - Topico oficial
Re: PlayStation - Topico oficial
Valeu, galera! Eu me empolguei com as dicas e vou comprar um controle adicional, para o caso de ficar muito puto jogando isso kkkkk
Tenho receio de tentar jogar esses jogos difíceis que vocês manjam. Nunca tentei achando que ia morrer toda hora e desistir. Tenho todos que vieram na plus mas nunca parei pra jogar e ver qual é.
-
- Contato:
the last 2 tendo ótimas notas
vamos ver falta pouco , sexta que vem
o foda que comprei pela amazon, deve só chegar ou segunda ou terça feira
-
- Contato:
fizeram um linchamento pra cima dos caras
eles ja tavam na mira a mt temp...
que se fodam e tomam um processo , eles fizeram live com titulo de spoilers do the last fotos e tudo
Então na plus disponibilizaram o Bloodborne e baixei. Fui tentar... puta merda eu perdi acho que uma meia hora só pra tentar matar aquele primeiro lobisomem na porrada. Mas como eu morri, eu ficava irado. Consegui e fui progredindo no jogo, me lembro que eu tive um puta trabalho pra limpa tudo ali, ai cliquei na lamparina e resetou tudo... falei: mas que porra é essa... aí aos poucos eu fui entendendo o esquema do jogo. Passei a ler mais sobre o jogo e macetes e assim eu fui mudando a minha mentalidade de encarar o jogo. Eu gostava muito de jogos tipo GoW e DmC antigos, que você ia na tática kamikaze apertando os botões e vencia. E ai notei que o BB era diferente, você tinha que avaliar se valia a pena lutar, chamar menos inimigos, tentar chegar sempre de surpresa e aprender o visceral. Então comecei a ser a mais cauteloso e jogar com prudência. E e então levei essa filosofia para outros jogos do tipo (Nioh, Sekiro). A base do jogo é a mesma, você precisa apenas se acostumar com o que o jogo te oferece para progredir e com o tempo você já está acostumado com o game.
Mas sempre a primeira experiência é a mais traumática... haha
Eu só conhecia a série souls dos amigos falando quão difícil era.
Então na plus disponibilizaram o Bloodborne e baixei. Fui tentar... puta merda eu perdi acho que uma meia hora só pra tentar matar aquele primeiro lobisomem na porrada. Mas como eu morri, eu ficava irado. Consegui e fui progredindo no jogo, me lembro que eu tive um puta trabalho pra limpa tudo ali, ai cliquei na lamparina e resetou tudo... falei: mas que porra é essa... aí aos poucos eu fui entendendo o esquema do jogo. Passei a ler mais sobre o jogo e macetes e assim eu fui mudando a minha mentalidade de encarar o jogo. Eu gostava muito de jogos tipo GoW e DmC antigos, que você ia na tática kamikaze apertando os botões e vencia. E ai notei que o BB era diferente, você tinha que avaliar se valia a pena lutar, chamar menos inimigos, tentar chegar sempre de surpresa e aprender o visceral. Então comecei a ser a mais cauteloso e jogar com prudência. E e então levei essa filosofia para outros jogos do tipo (Nioh, Sekiro). A base do jogo é a mesma, você precisa apenas se acostumar com o que o jogo te oferece para progredir e com o tempo você já está acostumado com o game.
Bom saber. Não acho que eu jogue mal mas realmente não estou acostumado com esse tipo de jogo. O que mais pega é a temática. Realmente não gosto de demônios, essa parada sobrenatural, escuridão, monstros. Vejo o Sekiro e já acho animal mas é o mais difícil (e mais caro) no momento. Acho que se for começar por algum vai ser Bloodborne que está na biblioteca mas primeiro quero acabar o Days Gone, jogo do inferno. É bom mas é ruim, difícil explicarAnom escreveu: ↑13 Jun 2020 18:13Eu só conhecia a série souls dos amigos falando quão difícil era.

Pois é, vcs dois falaram na lógica do jogo. Acho que tem a ver com uma movimentação específica dos adversários que exige distintas abordagens. Você zerou o Sekiro também?RequintesDePuberdade escreveu: ↑13 Jun 2020 17:36Morrer toda hora você vai...rsrsrs
Eu peguei pra jogar duas vezes e parei me sentindo um merda. rs Não entendia como alguém conseguia jogar aquilo. Eu sou um jogar bem ruim...
Mas depois fui jogando o game e entendendo a lógica...Chegou uma hora que ficou mais fácil...
A sensação de recompensa é muito maior que um jogo normal (contra IA's)...Acho que a última vez que tinha me sentindo assim foi com metal gear solid revengeance...
Pelo que percebo os "souls like" tão começando a se diversificar mais...Então pode ser que você goste de um, mas não de outro...Eu diria que se for escolher um jogo desses você tem que ver se gosta da parte do RPG também. Tem uns com o "RPG mais pesado"...
Pelo menos no Nioh tem muita coisa de montar o personagem, escolher arma, armadura...O jogo te toma muito tempo nisso. Da pra zerar sem se preocupar muito com isso...Mas eu não entendia absolutamente nada de RPG, nada, e isso foi o que mais eu demorei a entender do que a mecânica do jogo em si.
E também tem uma questão que pelo menos pra mim não vejo como jogos casuais...Me tomaram muito tempo.
O level design é tão foda que os mobos fracão quando se juntam espancam geral.
Outra coisa, quanto maior o inimigo fica dificil ou impossível de defender um golpe o que respeita a realidade de alguma forma kkkk
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
haha descrição perfeita, esses jogos souls like são estratégia mesmo em telas que só tem um monte de mobo.Anom escreveu: ↑13 Jun 2020 18:13Eu só conhecia a série souls dos amigos falando quão difícil era.
Outra coisa, quanto maior o inimigo fica dificil ou impossível de defender um golpe o que respeita a realidade de alguma forma kkkk
Tapirus terrestris
Os jogos estilo Soulsborne para mim estão entre os favoritos pois exige de você que seja impecável, senão você vai morrer e muito!!
Cara, a história do BB é muito foda. Eles conseguiram misturar bem uma temática gótica com as histórias do H.P. Lovecraft. E a trilha do jogo é impecável, foi um crime darem melhor OST de 2015 pro MGS5 ao invés de BB (a OST não é ruim, mas nem chega perto da BB). Eu acho disparado o melhor jogo do Hidetaka Miyazaki. E Sekiro também é um puta jogo, o Ishin the Sword Saint me tirou do sério, só o Lawrence NG+ de BB me deixou tão puto com um boss.VBB escreveu: ↑13 Jun 2020 19:26Bom saber. Não acho que eu jogue mal mas realmente não estou acostumado com esse tipo de jogo. O que mais pega é a temática. Realmente não gosto de demônios, essa parada sobrenatural, escuridão, monstros. Vejo o Sekiro e já acho animal mas é o mais difícil (e mais caro) no momento. Acho que se for começar por algum vai ser Bloodborne que está na biblioteca mas primeiro quero acabar o Days Gone, jogo do inferno. É bom mas é ruim, difícil explicar![]()
Os jogos estilo Soulsborne para mim estão entre os favoritos pois exige de você que seja impecável, senão você vai morrer e muito!!
Quando eu joguei o NG2 para fazer o final ruim de Sekiro (eu terminei 1x mas não sabia que dava pra fazer os 3 finais no mesmo jogo.. ai fiz um NG+1 e fiz os 2 outros finais bons), como eu falei usando o canhão de Okinawa deixava tua arma com fogo se vc batesse em seguida e isso quebrava muito a postura dos inimigos, inclusive bosses. O jogo ficou um passeio... Porém o que me deixava mais puto era o samurai sem cabeça. Você tinha que ir com o confete divino que ajudava muito no dano, mas se ele te pegasse 1x só ele aumentava tua barra de horror e vc morria na hora mesmo com os itens de defesa contra horror. Cansei de atropelar eles, mas também morria pq vacilava nessas horas.JackmAtAll escreveu: ↑13 Jun 2020 19:43haha descrição perfeita, esses jogos souls like são estratégia mesmo em telas que só tem um monte de mobo.
Tem o Owl Father que é chato, por conta dos pilares na arena, e os bosses do topo do castelo, pelo espaço apertado.
E a bosta do Demon of Hatred, que a execução foi um lixo, esse eu usei o cheese e foda-se.
Bloodborne eu nem platinei, só matei todos os bosses, brinquei um pouco nos chalice dungeons e larguei.
-
- Aprendiz
- Contato:
Engraçado que eu achei o Isshin Sword Saint fácil, ao ponto de no caminho da platina estar matando ele sem tomar dano. A arena enorme e aberta facilita demais.Anom escreveu: ↑13 Jun 2020 21:02Cara, a história do BB é muito foda. Eles conseguiram misturar bem uma temática gótica com as histórias do H.P. Lovecraft. E a trilha do jogo é impecável, foi um crime darem melhor OST de 2015 pro MGS5 ao invés de BB (a OST não é ruim, mas nem chega perto da BB). Eu acho disparado o melhor jogo do Hidetaka Miyazaki. E Sekiro também é um puta jogo, o Ishin the Sword Saint me tirou do sério, só o Lawrence NG+ de BB me deixou tão puto com um boss.
Tem o Owl Father que é chato, por conta dos pilares na arena, e os bosses do topo do castelo, pelo espaço apertado.
E a bosta do Demon of Hatred, que a execução foi um lixo, esse eu usei o cheese e foda-se.
Bloodborne eu nem platinei, só matei todos os bosses, brinquei um pouco nos chalice dungeons e larguei.
Tô na mesma. Só não cancelo e compro na loja do shopping na sexta mesmo pq é a versão especial q eu reservei na Amazon e ela está esgotada.shadowmoon escreveu: ↑13 Jun 2020 17:06the last 2 tendo ótimas notas
-
- Contato:
Pq ai sim eh facil demais, eu concordo... eu sempre fui na luta mano a mano pra quebrar a postura dele, um movimento errado e vc vira sushi... haha
E o Ishin tem 3 barras mais a do Genichiro, o q faz a luta ser longa pra caralho!
O Owl father parece dificil, mas quando vc pega o time das skills dele, ele fica mais de boa de fazer. Esquivar e ja meter uma espetada nele e dar os counters na hora certa. Mas ele eh um dos 3 mais fodas mesmo.
O Hatred eu nem me arrisquei, fiz o glitch pra manda ele pro buraco... confesso meu crime tb haha
Vc usou a tatica do chapéu que defende?LeoMatosJJ escreveu: ↑14 Jun 2020 02:36Engraçado que eu achei o Isshin Sword Saint fácil, ao ponto de no caminho da platina estar matando ele sem tomar dano. A arena enorme e aberta facilita demais.
Pq ai sim eh facil demais, eu concordo... eu sempre fui na luta mano a mano pra quebrar a postura dele, um movimento errado e vc vira sushi... haha
E o Ishin tem 3 barras mais a do Genichiro, o q faz a luta ser longa pra caralho!
O Owl father parece dificil, mas quando vc pega o time das skills dele, ele fica mais de boa de fazer. Esquivar e ja meter uma espetada nele e dar os counters na hora certa. Mas ele eh um dos 3 mais fodas mesmo.
O Hatred eu nem me arrisquei, fiz o glitch pra manda ele pro buraco... confesso meu crime tb haha
Demon of Hatred tinha tudo pra ser um boss épico. História e visuais fodas. Mas aí ele é todo quebrado. Tudo nele foi cagado pelos criadores do jogo. Câmera de merda, golpes que não dá pra ver o tell por conta da câmera de merda, um tracking mentiroso em alguns movimentos, e se tudo isso não fosse suficiente, ainda é uma esponja de dano.
-
- Aprendiz
- Contato:
Anom escreveu: ↑13 Jun 2020 21:08Quando eu joguei o NG2 para fazer o final ruim de Sekiro (eu terminei 1x mas não sabia que dava pra fazer os 3 finais no mesmo jogo.. ai fiz um NG+1 e fiz os 2 outros finais bons), como eu falei usando o canhão de Okinawa deixava tua arma com fogo se vc batesse em seguida e isso quebrava muito a postura dos inimigos, inclusive bosses. O jogo ficou um passeio... Porém o que me deixava mais puto era o samurai sem cabeça. Você tinha que ir com o confete divino que ajudava muito no dano, mas se ele te pegasse 1x só ele aumentava tua barra de horror e vc morria na hora mesmo com os itens de defesa contra horror. Cansei de atropelar eles, mas também morria pq vacilava nessas horas.
Headless eu passava muita raiva tentando a tática de confete divino +ako sugar e ficar rodando colado nele pra ficar sempre nas costas batendo. Mas qualquer errinho, o terror enchia e era caixão. Depois com o lilac umbrella, fica moleza. Tem a porra daquela dupla de headless debaixo d'água que é uma batalha meio bizarra.Anom escreveu: ↑14 Jun 2020 16:23Vc usou a tatica do chapéu que defende?
Demon of Hatred tinha tudo pra ser um boss épico. História e visuais fodas. Mas aí ele é todo quebrado. Tudo nele foi cagado pelos criadores do jogo. Câmera de merda, golpes que não dá pra ver o tell por conta da câmera de merda, um tracking mentiroso em alguns movimentos, e se tudo isso não fosse suficiente, ainda é uma esponja de dano.