Energia negativa muito forte

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Kabeça Grande BJJ
Contato:

Energia negativa muito forte

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 14 Jun 2020 06:46

Salve rapaziada.
6h30 da manhã e não consegui dormir direito pensando numa parada muito estranha que rolou há algumas horas.

Como alguns sabem tenho um comércio, mais precisamente uma lanchonete. To meio que acostumado a lidar com todo tipo de gente. E por trás do balcão a gente lida com muita gente ruim, afinal não temos como colocar um detector de maldade na porta hehe.

Mas o que aconteceu ontem por volta das 22h foi bizarro.

Um funcionário faltou e a mineira foi dar uma força no atendimento.

Nós sempre trabalhamos até 0h. Geralmente em noites com a rua muito vazia eu fecho a grade ou a porta e ficamos mais protegidos e operando apenas o delivery.

Ontem a noite tava muito gostosa aqui na baixada. Eu e a patroa estávamos num baita clima legal e nem quisemos fechar a porta, mesmo sendo 22h. Eis qde repente para um sujeito na porta e fica olhando fixamente pra dentro.

Um cara grande sem camisa (moro em cidade litorânea, isso é normal), com um aspecto nada agradável. Não foi uma sensação baseada em algo físico, como por exemplo, qd vemos dois caras numa moto ou um menor de cabelo na régua e bermuda da Cyclone. Não era sensaçao de assalto, era bem pior.

Eu senti a espinha gelada, tanto to arrepiado só de escrever aqui. Uma sensação ruim. Como se do cara emanasse enxofre, uma energia podre, tipo qdo se entra na casa de Câncer do Máscara da Morte (tentando ilustrar e rir um pouco dessa merda).

Eu sou o cara mais gente boa atendendo. Se chegar um cara com a camisa do MST e outro com a do Bolsonaro eu sou justamente o tipo de gente que bota os dois pra dar risada tomando breja juntos. É uma habilidade minha desde moleque. Mas com esse cara eu já fui ríspido logo de cara.

Ele tava com o olhar perdido, sabe olhar vazio de puta? Desse naipe.

E qd ele entrou de fato na lanchonete eu senti um aperto forte no peito. Fiquei alerta igual pastor alemão qd vê ladrão, saca?

Ele perguntou algumas coisas aleatórias sobre os lanches e a patroa respondeu tbm já muito assustada. Detalhe, não falamos um com outro até aquele momento sobre o sujeito, mas era nítido que eu e ela sentimos o desconforto juntos. Deu pra ver na expressão corporal dela.

Enfim, ele pediu dois lanches aleatórios, eu tentei sorrir, forcei ser um pouco simpático (eu nunca tento sorrir ou ser simpático, é o meu natural, se eu preciso tentar é pq tem algo muito, mas muito errado com a situação) pra diminuir a tensão e ele foi embora depois de trocar algumas palavras (ele disse que veio da Bahia e tals).

Qd esse cara saiu parecia que saiu uma sombra. Sabe, sou um cara que comemora pequenos resultados, mas acho que foram os primeiros lanches da minha vida que não fiquei feliz de vender hahaha.

Qd olho pra mineira, só com o olhar falamos, fizemos cara de alívio e nos tocamos que algo de muito estranho tinha rolado.

Nisso toca o celular da mineira. Era a mãe dela que é bem medium. Eu confesso que sempre desacreditei da sogra nesses papos. Mas mais por medo de assumir que algumas previsões e visões dela estavam certas do que por ceticismo. Sabe aquela defensiva?

Ela já mandou na hora sem deixar a mineira falar: filha, fala pro meu genro fechar a lanchonete, liga pra ele. Minha mineira explicou que tava comigo e ela mandou fechar a porta na hora. Disse que tinha sentido uma energia péssima vinda de um homem, algo até de outro plano (?) e que era pra fechar logo.

Antes da ligação terminar já tava tudo fechado hehe.

Eu nunca fui medroso. Já ajudei meu pai mto tempo numa lanchonete sinistra que ele tinha ao lado de um necrotério e o clima era pesadao e passamos várias madrugadas frias desde muito pequeno naquele lugar sombrio. Nunca tive medo disso, mas ontem foi tenso.

Vcs já passaram por alguma situação dessas? O que fazem? O que aconselham?

Eu só consegui ficar tranquilo depois de chegar em casa e msm assim ainda to meio que em choque.

Foi mal o textao. Se o papo desenrolar dou mais detalhes. Mas agora chega.

Vou tentar pregar o olho e parar de procurar coisas no google pq isso só ta piorando...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

DeepHalf
Contato:

Re: Energia negativa muito forte

Mensagem por DeepHalf » 14 Jun 2020 07:27

Ave Maria! Deus é mais!

Dou uma de forte e que não acredito, mas cago de medo dessas porras! Kkkkkk

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 14 Jun 2020 07:28

História pesada. Não duvido de nada, se você sentiu e sua sogra também sentiu, quem sou eu para falar algo.

Faça suas orações e fecha a porta da próxima vez que for trabalhar.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 14 Jun 2020 07:40

Encara como um livramento, e é sempre bom lembrar que o estado de alerta é uma das poucas coisas que não podemos jamais deixar esmorecer, por mais difícil que seja.

No mais, é tirar isso da cabeça, sossegar, e ficar na paz, não há muito mais o que fazer fora isso.

Foda que ontem ( sábado ) eu acordei num dos maiores sustos da minha vida, ouvi uma voz alta, quando olhei e vi que não tinha ngm no quarto ( moro com meus pais e irmãos ) a espinha gelou muito rsrs, xinguei pra caralho a situação.

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 14 Jun 2020 07:41

Maestro escreveu:
14 Jun 2020 07:40
Encara como um livramento, e é sempre bom lembrar que o estado de alerta é uma das poucas coisas que não podemos jamais deixar esmorecer, por mais difícil que seja.

No mais, é tirar isso da cabeça, sossegar, e ficar na paz, não há muito mais o que fazer fora isso.

Foda que ontem ( sábado ) eu acordei num dos maiores sustos da minha vida, ouvi uma voz alta, quando olhei e vi que não tinha ngm no quarto ( moro com meus pais e irmãos ) a espinha gelou muito rsrs, xinguei pra caralho a situação.
Porra, mas era pesadelo ou a voz era real?
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 14 Jun 2020 07:47

NoNickName85 escreveu:
14 Jun 2020 07:41
Porra, mas era pesadelo ou a voz era real?
Então, eu acordei com ela, tanto que achei ser alguém me chamando e tal.

Indecifrável, não lembro o que foi dito, o que eu lembro é que foi bem altão e perto de mim( o som foi bem limpo, por isso achei ser dentro do meu quarto), tanto que acordei puto, aí quando vi que não tinha ngm, bateu aquele desespero.

Situação merda, e não, nunca ouvi vozes.

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 14 Jun 2020 08:12

Como cresci no meio Cristão, já vi muitas coisas do tipo, então não é difícil pra mim acreditar.

Sempre que experimento ou sinto algo sobrenatural, entro em oração. Essas coisas existem sim.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 14 Jun 2020 09:53

Cara, que sinistro, é muita coisa ao mesmo tempo para ser uma mera coincidência. Felizmente o final foi bom para vocês, só ficou o susto mesmo.

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 14 Jun 2020 09:53

Sinistro heim!

Se apega na oração, e encara como um livramento, eu namorei uma médium por 4 anos, presenciei coisas que me fizeram passar a acreditar no sobrenatural.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 14 Jun 2020 10:14

Kabeça Grande BJJ escreveu:
14 Jun 2020 06:46
ele disse que veio da Bahia e tals.
aí está sua resposta, amigo
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Sagramor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Sagramor » 14 Jun 2020 10:17

Fica esperto nos próximos dias que esse aí quer fazer alguma maldade.

Sagramor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Sagramor » 14 Jun 2020 10:31

patola escreveu:
14 Jun 2020 10:20
Tem naipe de serial killer se ligando no pedaço mesmo, a la BTK Killer
Ou abusador sexual. Não dá pra deixar a esposa sair sozinha por um bom tempo.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 14 Jun 2020 10:42

Meu amigo o sobrenatural e real, e temos um erro muito grande de não seguir as nossas intuições, já acordei de madrugada com uma voz me mandando levantar, quando me levantei e olhei pela janela, vi 2 vagabundos pulando o muro da minha casa rs...
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 14 Jun 2020 10:44

codematrixbr escreveu:
14 Jun 2020 10:42
Meu amigo o sobrenatural e real, e temos um erro muito grande de não seguir as nossas intuições, já acordei de madrugada com uma voz me mandando levantar, quando me levantei e olhei pela janela, vi 2 vagabundos pulando o muro da minha casa rs...
E o desfecho..?
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 14 Jun 2020 10:52

Essas merdas não existem. Sou 100% cético e ateu. O que vc tem que acreditar eh no seu instinto e experiencia. 90% as vezes que eu achei que uma pessoa era assaltante eu estava certo.

A única coisa sem explicação que eu acredito eh algo que nunca vi médico explicar e nunca soube que mais alguém sentia ateh ver relatos na internet.

Raramente tenho a sensação que tudo está se movendo 3 vezes mais rápido e ouço tudo 3 vezes maos rápido. Dura alguns minutos e passa.

Responder