Um dos meus filmes favoritos kkkkk. Anos 80 foram únicos, a função era se divertir, hoje todo mundo é crítico de cinema e reclamam do roteiro, fotografia, atuação...JackmAtAll escreveu: ↑12 Jun 2020 23:18Vendo Comando para matar, os efeitos são engraçados demais kkkk
Parece que erram o tempo então muitas das mortes são bem galhofas
FILMES - Tópico Oficial
-
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
revi cães de aluguel nessa madrugada
definitivamente o #2 do taranta, os bastardos que me perdoem.
definitivamente o #2 do taranta, os bastardos que me perdoem.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Tem uma cena que o mestre Arnoldo chega em um portão lacrado com uma corrente grossa e arrebenta na mãoThe Walrus escreveu: ↑13 Jun 2020 17:36Um dos meus filmes favoritos kkkkk. Anos 80 foram únicos, a função era se divertir, hoje todo mundo é crítico de cinema e reclamam do roteiro, fotografia, atuação...

Ri pra caralho no começo quando ele está no shopping e um segurança fala no rádio:"Tem um gigante aqui para ninguem botar defeito!"

Tapirus terrestris
-
- Contato:
Aquele filme que fica ainda melhor dublado.JackmAtAll escreveu: ↑14 Jun 2020 12:10Tem uma cena que o mestre Arnoldo chega em um portão lacrado com uma corrente grossa e arrebenta na mão![]()
![]()
Ri pra caralho no começo quando ele está no shopping e um segurança fala no rádio:"Tem um gigante aqui para ninguem botar defeito!"![]()
![]()
Assisti "Um Estranho no Ninho". Nunca tinha visto...filmaço. Muitas metáforas e grandes atuações. Pesado.
Revi semana passada "Clube da Luta". Tão bom quanto da primeira vez. Eu não sou de associar diretor com filme, tirando esses mais famosos e óbvios. Nem lembrava quem era o diretor. Fui fazer uma pesquisa e pqp, o cara deve ser dos meus diretores favoritos. Envolvido com um monte de coisa boa/excelente.
Revi semana passada "Clube da Luta". Tão bom quanto da primeira vez. Eu não sou de associar diretor com filme, tirando esses mais famosos e óbvios. Nem lembrava quem era o diretor. Fui fazer uma pesquisa e pqp, o cara deve ser dos meus diretores favoritos. Envolvido com um monte de coisa boa/excelente.
-
- Contato:
Estranho no ninho é Filmaço. Atuação soberba do JN. Elenco de apoio tb tá muito bem, a enfermeira vilã, o indio introspectivo, os outros doidinhos...Kozak escreveu: ↑14 Jun 2020 14:24Assisti "Um Estranho no Ninho". Nunca tinha visto...filmaço. Muitas metáforas e grandes atuações. Pesado.
Clube da luta tb é um filme muito bom. Acho um pouco superestimado pela galera daqui.
Norton é um ator do krl. Pena q ele n faça tantos filmes qto eu gostaria.
Eu vi o filme com a minha irmã. Aí perto do final ela comentou "que fdp essa enfermeira" - ela já tinha assistido. Eu ainda tava na dúvida sobre ela. Inclusive, quando ela fala numa reunião para eles insistirem com o JN, para não repassar o problema, eu pensei: "que pessoa boa essa enfermeira", kkkk. Foi burrice minha. Em retrospectiva, ela era uma figura maligna desde o início. Típica mulher castradora e controladora. Filme é excepcional mesmo. O índio uma grande personagem.Mestre Santana escreveu: ↑14 Jun 2020 14:52Estranho no ninho é Filmaço. Atuação soberba do JN. Elenco de apoio tb tá muito bem, a enfermeira vilã, o indio introspectivo, os outros doidinhos...
Clube da luta tb é um filme muito bom. Acho um pouco superestimado pela galera daqui.
Norton é um ator do krl. Pena q ele n faça tantos filmes qto eu gostaria.
Edward Norton é excelente mesmo. Inclusive, ele tá meio sumido...o Brad Pitt é meia boca, mas tem uns bons papéis. Clube da Luta é um deles.
Assisti "Jóias Brutas" e não vi todo esse "filmaço" que a crítica enxergou. Boas atuações (Adam Sandler realmente foi muito bem), boa ambientação, mas achei um tanto previsível.
acabei de rever agora à tardeKozak escreveu: ↑14 Jun 2020 14:24Revi semana passada "Clube da Luta". Tão bom quanto da primeira vez. Eu não sou de associar diretor com filme, tirando esses mais famosos e óbvios. Nem lembrava quem era o diretor. Fui fazer uma pesquisa e pqp, o cara deve ser dos meus diretores favoritos. Envolvido com um monte de coisa boa/excelente.
filmaço, sem mais
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
esse filme é um belo ataque de ansiedade
mas é ótimo
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Aprendiz
- Contato:
Assisti “ Escritores da liberdade” muito foda, recomendo. Netflix
Filmaço mesmo, só achei o homem-aranha muito afrescalhado com aquela porra de não matar.
Filme horroroso, puta que o pariu. Totalmente nonsense.KRATOSCS 85 escreveu: ↑14 Jun 2020 01:12365 dias - Só vale pelas cenas de sexo, história de bosta .
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
-
- Contato:
Revi TRAFFIC, hj de tarde (acho q ja vi umas 10x). Bom p krl.
Del toro tá bem demais! Pena q anda escolhendo uns filmes fracos, pq acho ele um ator sinistro.
Del toro tá bem demais! Pena q anda escolhendo uns filmes fracos, pq acho ele um ator sinistro.