Novas gerações transando menos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Aldebarã
Contato:

Re: Novas gerações transando menos

Mensagem por Aldebarã » 14 Jun 2020 17:25

brunodsr escreveu:
14 Jun 2020 16:27
Quem come de tudo tá sempre mastigando. Molecada de hoje em dia é fresca ao extremo. Nego nem de chupar buceta gosta mais. Lembro que eu comia uma doidinha da academia e às vezes era da academia direto pra casa. Chupava suada mesmo. Nem ligava.

Imagino os higiênicos aí da pesquisa. Hahaha
:ymapplause:

Até que enfim um macho além de mim nessa porra desse fórum cheio de fresco.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 14 Jun 2020 17:36

Tem muitos fatores a considerar: muitos jovens começam a transar com 12 ou 13 anos, a promiscuidade é bem vista hoje em dia - vide os ídolos como Annita, Luiza Sonza que sexualizam tudo -, a facilidade que é combinar sexo via apps de "relacionamento" e whatsapp, a exposição das novinhas gostosas via Instagram e TikTok, os bailes funk onde a criançada transar em grupo, enfim. Tudo isso contribui para o aumento dos índices da metelança, PRINCIPALMENTE para os jovens bonitos, ricos e/ou destacados.

Para jovens feios, pobres ou os dois: o bicho pega. Talvez sejam esses aí que puxam para baixo o índice da fodelança. Tem muito adolescente hoje que só quer saber de jogar LOL ou são religiosos e "escolheram esperar" ou têm um padrão inalcançável para pegar alguém OU... são feios, pobres ou os dois e já sacaram que serão sempre os últimos na fila dos pretendentes e aceitaram que vão ficar sem sexo.

Lembrem-se que a HIPERGAMIA existe. E hoje em dia, nos tempos de superexposição via redes sociais, até mesmo a mulher mediana que tem uma bundinha gostosa não vai querer o cara mediano fortinho. Ela vai querer o cara bonitão que dá em cima dela. Esse é o descompasso atual: uma mulher comum recebe cantada dos caras bonitos, ricos, destacados, bem como dos comuns, medianos e/ou pobres. Porém, o cara comum, mediano e/ou pobre dificilmente terá uma competição justa com os destacados, ricos e/ou bonitos. Foda, mas é a real.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 14 Jun 2020 18:31

Todo mundo culpando os feios e os pobres. Mas isso não faz sentido, pois desde sempre quem deve puxar a média lá para cima é quem atrai mais parceiros. Então são os bonitos que ficaram frescos, rs.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

OCaçadorDeMarias
Contato:

Mensagem por OCaçadorDeMarias » 14 Jun 2020 18:34

Sim, estão transando menos, em quantidade . Porém, a variedade de parceiros é muito maior.

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 14 Jun 2020 18:54

Outra coisa que puxaria para cima este índice: homossexuais. Incrível como essa população tende para o sexo fácil. É uma opinião impopular, mas é real. Veado e sapatão não tem frescura, até eles reclamam do "reboceteio". =))
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Ricardo Valota
Contato:

Mensagem por Ricardo Valota » 14 Jun 2020 19:02

O homofóbico prefere não encontrar com os LGBTs, sente repulsa. A atitude homofóbica, em geral, vem acompanhada pela frase ‘não tenho nada contra, mas… ‘. Geralmente, há um discurso fundamentalista religioso , de forte apelo moral, que faz afirmações como ‘as pessoas bissexuais não sabem o que querem’ e ‘os homossexuais são quase sempre promíscuos'”

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 14 Jun 2020 19:39

Eu acho que no Brasil e outros países subdesenvolvidos, deve ter aumentado a média.

No Japão deve chegar em zero logo menos.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 14 Jun 2020 20:03

Tem um economista, ganhador do premio Nobel e os caraio, chamdo Gary Becker, que relacionava economia com relacionamentos sociais, e vulgarmente falando, comparava pessoas a mercadorias (Eh um analogia antes que iniciem milhares de textoes reclamando).

E cara...se voce quer uma mina top, voce tem que trazer algo com o mesmo valor pra negociar, se voce for um beta gordinho, vai cuidar disso antes, scuidar de voce, do seu shape, sua auto-estima e seu game, sua experiencia em lidar e tratar mulheres. Alem disso, voce tem que se expor, ir a lugares, tem um circulo social, se vestir razoavelmente, tudo isso custa dinheiro.
Entao, se voce almejar algo bacana, voce tem que ter algum sucesso na vida como pessoa.

O mesmo vale para mulheres, elas tem que se cuidar e ter o pezinho nao chao.

Outro dia, uma mina, amiga de amigos, que eu vi umas duas vezes na vida, me deu umas indiretas no face, a mina eh ruinzinha, eu ignorei.
Ae depois, postei qualquer coisa, relacionada a mulheres e a mina me escreve no mural `Voce tambem parece viado, fica escolhendo`.

Cara....se voce o contrario, um homem pegando pesado assim com uma mulher, ela teria esculachado. Uma vontade absurda de mandar um, eu nao sou viado, voce que eh ruim pra caralho e eu tenho coisa melhor pra pegar, mas simplesmente apaguei meu post e com isso o dela tambem.

A internet fez a populacao supervalorizar 10% da populacao, tanto de homens, quanto de mulhres, e deixar o restante no vacuo.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 14 Jun 2020 21:39

Tartaruga escreveu:
14 Jun 2020 20:03
Tem um economista, ganhador do premio Nobel e os caraio, chamdo Gary Becker, que relacionava economia com relacionamentos sociais, e vulgarmente falando, comparava pessoas a mercadorias (Eh um analogia antes que iniciem milhares de textoes reclamando).

E cara...se voce quer uma mina top, voce tem que trazer algo com o mesmo valor pra negociar, se voce for um beta gordinho, vai cuidar disso antes, scuidar de voce, do seu shape, sua auto-estima e seu game, sua experiencia em lidar e tratar mulheres. Alem disso, voce tem que se expor, ir a lugares, tem um circulo social, se vestir razoavelmente, tudo isso custa dinheiro.
Entao, se voce almejar algo bacana, voce tem que ter algum sucesso na vida como pessoa.

O mesmo vale para mulheres, elas tem que se cuidar e ter o pezinho nao chao.

Outro dia, uma mina, amiga de amigos, que eu vi umas duas vezes na vida, me deu umas indiretas no face, a mina eh ruinzinha, eu ignorei.
Ae depois, postei qualquer coisa, relacionada a mulheres e a mina me escreve no mural `Voce tambem parece viado, fica escolhendo`.

Cara....se voce o contrario, um homem pegando pesado assim com uma mulher, ela teria esculachado. Uma vontade absurda de mandar um, eu nao sou viado, voce que eh ruim pra caralho e eu tenho coisa melhor pra pegar, mas simplesmente apaguei meu post e com isso o dela tambem.

A internet fez a populacao supervalorizar 10% da populacao, tanto de homens, quanto de mulhres, e deixar o restante no vacuo.

Por isso que ela vai continuar precisando de um choque de realidade.

Sobre a analogia, não concordo muito. Embora tenha muito fundamento, coisas tendem a ser exatas em suas correlacões, enquanto que com humanos, nao é tão dificil encontrar excecoes. Tá cheio de mina com dinheiro que bate o coraçao mais forte pelo moleque da quebrada que ela curtiu nas redes sociais por percrber que o cara tem "outras riquezas" e simplesmente gamou no peão. Outras gamaram no caldo de roula do vida loka e so sossega quando engravida, pra desespero dos pais.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 14 Jun 2020 22:00

Paulo J. escreveu:
14 Jun 2020 18:31
Todo mundo culpando os feios e os pobres. Mas isso não faz sentido, pois desde sempre quem deve puxar a média lá para cima é quem atrai mais parceiros. Então são os bonitos que ficaram frescos, rs.
Pessoas bonitas sempre são frescos ficava louco com meu primo o cara podia pegar qualquer mulher,mas tinha padrões muitos altos.

Feio é quem se contenta com qualquer mulher que se move,quando o cara tem mulheres lutando por ele fica muito seletivo.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 14 Jun 2020 22:08

Negada falando que molecada pobre feia não mete. Viagem. Se fosse assim não existiria mais recém nascido em São Vicente.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 14 Jun 2020 22:19

Kabeça Grande BJJ escreveu:
14 Jun 2020 22:08
Negada falando que molecada pobre feia não mete. Viagem. Se fosse assim não existiria mais recém nascido em São Vicente.
ooooo se mete, a gente faz 18 anos e quer tirar carta, pobre pobre mesmo faz 15 e quer ter filho. Impressionante como a estrutura familiar muda conforme a classe social.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 14 Jun 2020 22:39

Tartaruga escreveu:
14 Jun 2020 22:19
ooooo se mete, a gente faz 18 anos e quer tirar carta, pobre pobre mesmo faz 15 e quer ter filho. Impressionante como a estrutura familiar muda conforme a classe social.
Filho de pobre como de tudo by Ron. Gugu era filho de pobre e comia de tudo.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 14 Jun 2020 23:23

Na minha opinião, poucos estão fazendo muito sexo e para muitos o sexo diminuiu.

Com essa nova geração instagram/rede social, as mulheres (é quem decide sobre o sexo) estão muito mais seletivas, a maioria prefere virar marmita de caras mais destacados a namorar ou ficar com caras mais medianos.

Acho que que tem uma aparência razoável hoje em dia, não pode reclamar de nada, pois a oferta é quase infinita.
Editado pela última vez por NoNickName85 em 15 Jun 2020 02:11, em um total de 1 vez.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 15 Jun 2020 00:11

NoNickName85 escreveu:
14 Jun 2020 23:23
Na minha opinião, poucos estão fazendo muito sexo e para muitos o sexo diminuiu.

Com essa nova geração instagram/rede social, as mulheres (é quem decide sobre o sexo) estão muito mais seletivas, a maioria prefere vivar marmita de caras mais destacados a namorar o ficar com caras mais medianos.

Acho que que tem uma aparência razoável hoje em dia, não pode reclamar de nada, pois a oferta é quase infinita.
Isso acontece com ambos os sexos, ta todo mundo querendo bater acima do peso...

Antes da pandemia eu assinei o happn e o tinder, nao tenho saco pra fica dando like, entao montei um perfilzinho razoavel e deixei la, pagando voce tem acesso a quem te curtiu, que eh de fato com que voce tem chance.

Tem que penerar muiiiito, geralmente o que aparece eh divorciada, tres filhos, 10 anos mais velha ou 10 kilos acima do ponto...voce trabalha nos 20% que sobram...

Responder