Mensagem
por Tartaruga » 14 Jun 2020 20:03
Tem um economista, ganhador do premio Nobel e os caraio, chamdo Gary Becker, que relacionava economia com relacionamentos sociais, e vulgarmente falando, comparava pessoas a mercadorias (Eh um analogia antes que iniciem milhares de textoes reclamando).
E cara...se voce quer uma mina top, voce tem que trazer algo com o mesmo valor pra negociar, se voce for um beta gordinho, vai cuidar disso antes, scuidar de voce, do seu shape, sua auto-estima e seu game, sua experiencia em lidar e tratar mulheres. Alem disso, voce tem que se expor, ir a lugares, tem um circulo social, se vestir razoavelmente, tudo isso custa dinheiro.
Entao, se voce almejar algo bacana, voce tem que ter algum sucesso na vida como pessoa.
O mesmo vale para mulheres, elas tem que se cuidar e ter o pezinho nao chao.
Outro dia, uma mina, amiga de amigos, que eu vi umas duas vezes na vida, me deu umas indiretas no face, a mina eh ruinzinha, eu ignorei.
Ae depois, postei qualquer coisa, relacionada a mulheres e a mina me escreve no mural `Voce tambem parece viado, fica escolhendo`.
Cara....se voce o contrario, um homem pegando pesado assim com uma mulher, ela teria esculachado. Uma vontade absurda de mandar um, eu nao sou viado, voce que eh ruim pra caralho e eu tenho coisa melhor pra pegar, mas simplesmente apaguei meu post e com isso o dela tambem.
A internet fez a populacao supervalorizar 10% da populacao, tanto de homens, quanto de mulhres, e deixar o restante no vacuo.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?