Novas gerações transando menos
Re: Novas gerações transando menos
Esse negócio de velocidade é foda, a pessoa sintoniza em tudo ctg, mas é devagar feito carroça em roda quadrada, não tem como, é muito difícil lidar.
-
- Aprendiz
- Contato:
Talvez vc não a ame mais. Quando passamos a racionalizar demais é sinal de que as coisas não vão bem. Ela deve ter ficado mal, espero que vc não tenha falado pra ela sobre as suas “condições” para casar.Ron escreveu: ↑15 Jun 2020 00:56Se ficasse solteiro acho que não estaria nessa putaria desenfreada, ia acabar namorando logo.
Só que é inegável a facilidade de comer mulher hoje em dia se você for um cara de aparência boa, algum grau de cultura, vida profissional estabilizada e etc. Especialmente se trabalhar no range entre 25-30 anos.
Confesso que tô de boa com a mineira, mas ela veio com um papo de querer casar hoje que me deixou puto. Já havia dito a ela desde o primeiro dia de namoro, há 10 anos atrás, que só iríamos casar com os 2 trabalhando. Ela tem 30 anos, só trabalhou duas vezes na vida, um ano na empresa do pai e alguns meses no negócio da mãe. Porra, eu ajudo ela de toda a forma que posso para ela passar em um concurso, mas ela nem ao menos estuda como deve ou vai atrás de se agilizar em algum emprego. Hoje foi próximo do meu limite, voltei pra casa e ela já ligou umas vezes e mandou msg toda mansa e carinhosa. Fiquei quase no limite de acabar como já fiz outras vezes. Sei lá, ela vem me falar que tô enrolando ela eu fico muito puto.
Foi mal o desabafo fora do tópico, mas quando comecei a escrever sobre isso pensei nesse outro assunto.
Não tô nem atrás de ficar nessa putaria de comer mulher diferente todo fds como alguns amigos meus fazem, se acabasse acho que alguém ia me apresentar uma menina e com poucos meses já tava com outra mineira fixa.
Afinal, se vc é um homem independente e ama sua mineira, qual é o sentido em não casar só pelo fato dela não trabalhar??
Então, mano. Talvez seja hora de repensar sua relação.
- Ricardo Valota
- Contato:
A questão parece ser mais delicada, aparentemente a namorada do Ron tem 30 anos e não quer nada com nada. É foda para um cara que rala pra kct ficar com uma mulher que não corre atrás de nada, acho que o casal tem que compartilhar alguns planos e objetivos.CJS escreveu: ↑15 Jun 2020 01:12Talvez vc não a ame mais. Quando passamos a racionalizar demais é sinal de que as coisas não vão bem. Ela deve ter ficado mal, espero que vc não tenha falado pra ela sobre as suas “condições” para casar.
Afinal, se vc é um homem independente e ama sua mineira, qual é o sentido em não casar só pelo fato dela não trabalhar??
Então, mano. Talvez seja hora de repensar sua relação.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
-
- Contato:
Sem querer por fogo na coversa, mas partilho da mesma visão.
A mulher não precisa ser rica e ter um bom emprego, mas é essencial que ela queira construir algo junto com o homem e que ela queira chegar a algum lugar.
O custo de vida hoje não está brincadeira, se for somente o florista e a esposa, até que dar para ir levando, a partir do momento que surgir criança, o bicho pega de verdade. Fica difícil para o homem levar tudo sozinho.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Com todo respeito, mas ela tá parecendo querer virar dondoca, não é normal alguém de 30 anos estar na geração "nem-nem", ainda mais com a família possuindo uma empresa, ou seja, só não trabalha quem não quer, é uma oportunidade que 99% da população não tem.Ron escreveu: ↑15 Jun 2020 00:56Se ficasse solteiro acho que não estaria nessa putaria desenfreada, ia acabar namorando logo.
Só que é inegável a facilidade de comer mulher hoje em dia se você for um cara de aparência boa, algum grau de cultura, vida profissional estabilizada e etc. Especialmente se trabalhar no range entre 25-30 anos.
Confesso que tô de boa com a mineira, mas ela veio com um papo de querer casar hoje que me deixou puto. Já havia dito a ela desde o primeiro dia de namoro, há 10 anos atrás, que só iríamos casar com os 2 trabalhando. Ela tem 30 anos, só trabalhou duas vezes na vida, um ano na empresa do pai e alguns meses no negócio da mãe. Porra, eu ajudo ela de toda a forma que posso para ela passar em um concurso, mas ela nem ao menos estuda como deve ou vai atrás de se agilizar em algum emprego. Hoje foi próximo do meu limite, voltei pra casa e ela já ligou umas vezes e mandou msg toda mansa e carinhosa. Fiquei quase no limite de acabar como já fiz outras vezes. Sei lá, ela vem me falar que tô enrolando ela eu fico muito puto.
Foi mal o desabafo fora do tópico, mas quando comecei a escrever sobre isso pensei nesse outro assunto.
Não tô nem atrás de ficar nessa putaria de comer mulher diferente todo fds como alguns amigos meus fazem, se acabasse acho que alguém ia me apresentar uma menina e com poucos meses já tava com outra mineira fixa.
-
- Aprendiz
- Contato:
Talvez a mineira dele seja tradicional e o plano de vida dela se resume a casar com ele. Não são poucas as mulheres que tratam o casamento como uma meta de vida e, nesse sentido, transpassa o sucesso profissional ou qualquer outra coisa. Talvez seja esse o caso. Talvez ela ame o forista a ponto de nada mais importar a não ser o casório.
Passei anos na mesma pegada.. Pesei tudo e cheguei até a fazer uma matriz de decisão. Casei, sou o provedor da minha casa, já tenho o meu filhote e já estamos tentando o segundo. Se você tem estabilidade e um bom rendimento, avalia melhor essa situação. A não ser que seja uma dor de cabeça, porque a sua mineira é cara, só curte coisas de marca, tem um padrão de vida caro e tal, você já poderia estar curtindo a dois aí. Muitas vezes essas barreiras são impostas por nós mesmos. E cuidado pra não virar avô do teu filho.
Abs
Abs
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Já pensou o que pode acontecer caso a mulher passe no concurso? Será que ela começar a trabalhar vai ser a solução do problema ou o início de uma nova fase de problemas?
30 anos, nunca trabalhou (empresa da família nem conta!), nunca foi cobrada, testada, pressionada, questionada, diminuída, assediada (infelizmente essa é uma realidade pra mulher no mercado de trabalho em geral). Nunca entrou nessa piscina. Como será que ela vai reagir quando entrar e se molhar? Será que ela tem casca pra isso? Será que o trabalho não pode fazer um mal danado pra essa mulher e trazer outro tipo de problema pra vocês?
Meus 2 centavos nesse assunto não são no sentido de você terminar com a mulher. Você a ama e só você sabe as coisas boas que ela traz pra relação. Mas tira esse peso dos seus próprios ombros com relação ao concurso dela e assuma pra você mesmo que, se for continuar com essa mulher, existe uma grande chance de você ter que ser o provedor pra sempre. Nesse caso o melhor a fazer é entrar num acordo onde ela traga coisas que te ajudem e te dê o suporte enquanto você sai de casa pra trazer o sustento (ajudar em casa, serviços domésticos, cuidar da organização das contas, todo o necessário pra que você renda o máximo lá fora e que esteja tudo certo dentro de casa quando chegar).
Só tira esse peso da aprovação do concurso das suas próprias costas e assuma a realidade, irmão. Veja a melhor configuração pra sua vida e pro seu relacionamento de acordo com o que você tem, não com o que você gostaria de ter e depende de uma pessoa que já tem te mostrado que deseja algo que ela nem sabe o que é de verdade e não está disposta a colocar o esforço necessário pra chegar lá.
Como os colegas disseram, já tem anos que você se queixa disso e dá pra ver que é algo que te traz um peso muito grande. Se livra desse peso, irmão. De coração...
Mestre... desculpe me juntar aos demais conselhos, mas é com a intenção de ajudar nessa situação complicada que você está passando.
Já pensou o que pode acontecer caso a mulher passe no concurso? Será que ela começar a trabalhar vai ser a solução do problema ou o início de uma nova fase de problemas?
30 anos, nunca trabalhou (empresa da família nem conta!), nunca foi cobrada, testada, pressionada, questionada, diminuída, assediada (infelizmente essa é uma realidade pra mulher no mercado de trabalho em geral). Nunca entrou nessa piscina. Como será que ela vai reagir quando entrar e se molhar? Será que ela tem casca pra isso? Será que o trabalho não pode fazer um mal danado pra essa mulher e trazer outro tipo de problema pra vocês?
Meus 2 centavos nesse assunto não são no sentido de você terminar com a mulher. Você a ama e só você sabe as coisas boas que ela traz pra relação. Mas tira esse peso dos seus próprios ombros com relação ao concurso dela e assuma pra você mesmo que, se for continuar com essa mulher, existe uma grande chance de você ter que ser o provedor pra sempre. Nesse caso o melhor a fazer é entrar num acordo onde ela traga coisas que te ajudem e te dê o suporte enquanto você sai de casa pra trazer o sustento (ajudar em casa, serviços domésticos, cuidar da organização das contas, todo o necessário pra que você renda o máximo lá fora e que esteja tudo certo dentro de casa quando chegar).
Só tira esse peso da aprovação do concurso das suas próprias costas e assuma a realidade, irmão. Veja a melhor configuração pra sua vida e pro seu relacionamento de acordo com o que você tem, não com o que você gostaria de ter e depende de uma pessoa que já tem te mostrado que deseja algo que ela nem sabe o que é de verdade e não está disposta a colocar o esforço necessário pra chegar lá.
Como os colegas disseram, já tem anos que você se queixa disso e dá pra ver que é algo que te traz um peso muito grande. Se livra desse peso, irmão. De coração...
-
- Contato:
Se com 30 anos não pega no batente, não vai pegar mais. Se ama ela (parece que sim, estão 10 anos juntos) é melhor aceitar e ser o provedor. Só deixa claro que os luxos dela serão pagos pelo esforço dela. Dê o mínimo se o orçamento for apertado, de o possível se está bem de vida.Ron escreveu: ↑15 Jun 2020 00:56Se ficasse solteiro acho que não estaria nessa putaria desenfreada, ia acabar namorando logo.
Fala que não vai ter festa, que a lua de mel vai ser em Praia Grande.
Se quiser pressionar, fala q vai casar com separação total de bens, mas se prepare pro relacionamento azedar.
Minha esposa trabalha desde os 12. Animava festa, cuidava de criança... Com 18 iniciou o trampo corporativo, e foi sem parar até os 33. Parou pelo nosso filho. Combinamos que com 2 anos do filho, ela voltaria a buscar, mas com a pandemia não faz sentido. Tô vivendo bastante e vendo de perto o trabalho que dá uma criança. É um trabalho de atenção, dedicação, pq alimentar e trocar fralda é fácil. Foda é manter a criança ativa, animada, aprendendo, educada, sem tela na cara...
Me estressei muito com isso já, e de nada adiantou. Mas ao mesmo tempo, vejo que ela mantém o networking dela bem ativo. Então parece que ela já tem um plano de retorno em mente. Não vou me estressar mais não, o lar fica arruinado.

Bom...o marido da minha prima abriu um emporio pra acupar o tempo dela. Eles moram em Minas e ela vem uma vez por semana buscar vinhos, queijos e coisas do tipo em Sao Paulo.
Alem disso, abre e toma conta do estabelecimento, todos os dias.
Alem disso, abre e toma conta do estabelecimento, todos os dias.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Ron irmão, tipo minha mineira nunca foi cobrada, nunca foi de estudar, mas sempre foi de trabalhar de pegar no batente, se formou em fisio com os 30, foi trampar na área de estética, viu que não valia a pena, acordamos que: eu iria bancar ela claro que com diminuição no nosso custo de vida até ela passar para med (pois ela gostava da area de saúde e iria trabalhar de fato com o que ela gostaria), enfim ela passou e estamos ai nessa guerra, ja falta so 2 anos para se formar.
Tipo irmão, ve qual e de fato o da tua mineira, pelo que tu falou ai, tipo parece que ela ja ta se sentindo segura, na moral irmão, se tu não se incomoda fica com a tua mineira e segue o jogo, mas se isso te incomoda como me incomodava kkkk mete o tuba, alias so esse lance de namorar um tempão ja acho dificil casar, mas enfim irmão, sempre torço pelo seu sucesso. Pq casar e bom mas é difícil pra caralho, e quando surgem os filhos ai e que a piroca do negão arromba de vez o toba do casal kkkkk, aqui agora a gente briga pq ambos queremos tempo para estudar mais, e com minha bebezinha e ela e agitada kkkk, então e forte o bagulho.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
A minha geração sofre de um problema que é não se encontrar. Geração dos nossos pais tinha que trabalhar da porra que aparecesse e foda-se. Já nós, criados muitas vezes com maiores condições, fomos instruídos pelos nossos Pais a fazer uma faculdade e escolher. Isso acabou gerando um lado negativo.. que é o da pessoa ter 30 anos, não ter se descoberto e não fazer porra alguma.
Mas com certeza é uma merda ver todos ao seu redor fazendo algo e você totalmente estagnado, sem um rumo qualquer. Nem digo já estar ganhando uma grana, mas ter certeza de que está trilhando uma estrada pra chegar no seu objetivo.
Pra sair da zona de conforto tem que ter porrada, choque de realidade..
Mas com certeza é uma merda ver todos ao seu redor fazendo algo e você totalmente estagnado, sem um rumo qualquer. Nem digo já estar ganhando uma grana, mas ter certeza de que está trilhando uma estrada pra chegar no seu objetivo.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Amigo você vive numa ilusão o que mais existia nos anos 80/90 era vagabundo,a geração anterior é muito romantizada por quem não viveu.Aquiles escreveu: ↑15 Jun 2020 19:41A minha geração sofre de um problema que é não se encontrar. Geração dos nossos pais tinha que trabalhar da porra que aparecesse e foda-se. Já nós, criados muitas vezes com maiores condições, fomos instruídos pelos nossos Pais a fazer uma faculdade e escolher. Isso acabou gerando um lado negativo.. que é o da pessoa ter 30 anos, não ter se descoberto e não fazer porra alguma.
engravidam menos na adolescência pq hoje estão preferindo pessoas do mesmo sexo...
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!