Para analisar o serviço feito na Tailândia, mestre? Será q ficou bom?
Foto bonita!
Re: Foto bonita!
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- Ricardo Valota
- Contato:
- Mutcha Lutcha
- Contato:
O que eu tenho é excelente ,dela com uma amiga apenas, 2 ignorantemente gostosas daquele jeito... Mesmo assim lhe interessa ?!Ricardo Valota escreveu: ↑14 Jun 2020 18:49Que o serviço ficou bom não há dúvidas , basta ver a bela “pata de camelo” na foto . ;)
Seria mais pra conferir o desempenho da “girl”![]()
só quotei pq tbm gostei. obrigado!Mutcha Lutcha escreveu: ↑12 Jun 2020 16:53Gostei tanto dessa foto que quis compartilhar com vocês!!! Bom final de semana e feliz dia dos namorados!!!
![]()
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
mestre vai deixar a ofensa do calixto passar impune?Mutcha Lutcha escreveu: ↑14 Jun 2020 21:44O que eu tenho é excelente ,dela com uma amiga apenas, 2 ignorantemente gostosas daquele jeito... Mesmo assim lhe interessa ?!
TEAM Sagraódio
- Ricardo Valota
- Contato:
Não sabia que o mutcha lutcha e o calixto eram a mesma pessoa ...
Cara ..... ele fica me tirando por viado ???!!!!
Sendo que eu sou zero % gay ..!
Se ele visse meu currículo de gatas que já peguei ..!
Link por favor.
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Valota na frente como sempre fazendo seu papel! Se pegar as biografias são almas fêmeas, quer dizer gêmeas, maldito corretor.
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Somos mto diferentes Valota, não saberia nem por onde começar...Ele , diferentemente de todos nós acha que você é gay, dizem que morcego não anda com pardal e que os pares se reconhecem! Acho que você deveria se acertar com ele via mp, ninguém precisa saber de nada, segredinho entre vocês.Ricardo Valota escreveu: ↑15 Jun 2020 01:30Não sabia que o mutcha lutcha e o calixto eram a mesma pessoa ...
Cara ..... ele fica me tirando por viado ???!!!!
Sendo que eu sou zero % gay ..!
Se ele visse meu currículo de gatas que já peguei ..!
Mais duas fotos da amiga
yous welcome !
yous welcome !
Spoiler:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Link pru favo, mestrão!
Editado pela última vez por JackmAtAll em 15 Jun 2020 10:11, em um total de 1 vez.
Tapirus terrestris
- Ricardo Valota
- Contato:
O Calixto é do Rio de Janeiro ?Mutcha Lutcha escreveu: ↑15 Jun 2020 09:57Somos mto diferentes Valota, não saberia nem por onde começar...Ele , diferentemente de todos nós acha que você é gay, dizem que morcego não anda com pardal e que os pares se reconhecem! Acho que você deveria se acertar com ele via mp, ninguém precisa saber de nada, segredinho entre vocês.
Eu sou de SP Capital, mas estou morando fora , talvez eu vou a passeio em SP em agosto, se as Companhias Aéreas voltarem até lá .
Se tudo der certo até lá , vou ficar hospedado no apê de um amigo meu na Rua Oscar Freire , perto da Avenida Paulista.
Não sei onde vc mora , mas podíamos marcar todos nós para um encontro , sem viadagens , falando sério ..! Coisa de homem mesmo , de brother.
Tem uns barzinhos legais na região pra xavecar as minas !
Se vc tiver o Zap do Calixto, entre em contato pra ver se ele topa .
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Poutz , estarei pelos próximos 6 anos no Japão ocupado fazendo curso de japonês pra ver se consigo me comunicar com a família da minha namorada que é de Osaka e estamos tendo alguns problemas de comunicação, mas tenho ctz que vocês 2 viverão momentos inesquecíveis compartilhando experiências.Ricardo Valota escreveu: ↑15 Jun 2020 10:11O Calixto é do Rio de Janeiro ?
Eu sou de SP Capital, mas estou morando fora , talvez eu vou a passeio em SP em agosto, se as Companhias Aéreas voltarem até lá .
Se tudo der certo até lá , vou ficar hospedado no apê de um amigo meu na Rua Oscar Freire , perto da Avenida Paulista.
Não sei onde vc mora , mas podíamos marcar todos nós para um encontro , sem viadagens , falando sério ..! Coisa de homem mesmo , de brother.
Tem uns barzinhos legais na região pra xavecar as minas !
Se vc tiver o Zap do Calixto, entre em contato pra ver se ele topa .
Agora se vc quer mesmo que role, não fica batendo nessa tecla de coisa de homem e sem viadagens que ele sabe, vc pode colocar tudo a perder falando isso publicamente! Boa sorte, divida conosco dps como foi esse encontro rústico entre vocês.
- Ricardo Valota
- Contato:
Sem ironias e chacotas man ... comigo esse negócio não existe!Mutcha Lutcha escreveu: ↑15 Jun 2020 10:29Poutz , estarei pelos próximos 6 anos no Japão ocupado fazendo curso de japonês pra ver se consigo me comunicar com a família da minha namorada que é de Osaka e estamos tendo alguns problemas de comunicação, mas tenho ctz que vocês 2 viverão momentos inesquecíveis compartilhando experiências.
Agora se vc quer mesmo que role, não fica batendo nessa tecla de coisa de homem e sem viadagens que ele sabe, vc pode colocar tudo a perder falando isso publicamente! Boa sorte, divida conosco dps como foi esse encontro rústico entre vocês.
Mestre Manjota disse num post (além do bilada Cino) q oq foi bem feito na Tailândia foi a "pata do camelo"...isso quer dizer mestre q ela tinha uma jiromba no lugar?