E vc tb com esse nick norte koreano incentivando uma guerrinha , louco para estar no meio né pqno padawan! ? Ao que me parece é uma guerra de espadas então veja bem onde está a entrar!
Foto bonita!
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Re: Foto bonita!
- Ricardo Valota
- Contato:
É o que tudo indica !
E não é só ela não .... tem funkeira aí que os “comedores” idolatram e pagam pau (não é a Anita) , que se mostrasse a certidão de nascimento, muitos aqui se matariam no dia seguinte.....
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Opa. Isso sim é informação boa, valeu

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
"Gostosa, mas preferia se tivesse rôla"
Valota, Ricardo
Valota, Ricardo
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Ricardo Valota escreveu: ↑15 Jun 2020 13:57É o que tudo indica !
E não é só ela não .... tem funkeira aí que os “comedores” idolatram e pagam pau (não é a Anita) , que se mostrasse a certidão de nascimento, muitos aqui se matariam no dia seguinte.....

Painho nos enganou..
- Ricardo Valota
- Contato:
Nofaaa .. Bruninho ..!
De onde vc tirou essa ideia????!!!
Tu preferia uma piroca bem grossa ali né ... fala a verdade !
Sério mesmo SKY ;
Da uma pesquisada em / rival Anita Thailand
É uma morenassa que gosta de uma ervinha.
- Mutcha Lutcha
- Contato:
KKKKK , levar uma carcada dessa, sendo tirado de boiola pelo valotelli é inédito no fórum, parabéns!!!Ricardo Valota escreveu: ↑15 Jun 2020 14:46Nofaaa .. Bruninho ..!
De onde vc tirou essa ideia????!!!
Tu preferia uma piroca bem grossa ali né ... fala a verdade !
- Ricardo Valota
- Contato:
Cara ... não sei de onde vcs tiraram essa ideia de que sou gay ....Mutcha Lutcha escreveu: ↑15 Jun 2020 14:56KKKKK , levar uma carcada dessa, sendo tirado de boiola pelo valotelli é inédito no fórum, parabéns!!!
Se for por causa daquela porra de episódio na penitenciária , tudo bem , me ferrei bonito ali , mas ficou só ali !
Assunto encerrado e vida que continua .
-
- Contato:
Se for homem é o homem da minha vida.Ricardo Valota escreveu: ↑15 Jun 2020 13:57É o que tudo indica !
Porra de viado bonito e ainda tem elasticidade.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- Ricardo Valota
- Contato:
Se for quem eu tô pensando que vc tá se referindo , é uma transsex gay que curte mulher!NoNickName85 escreveu: ↑15 Jun 2020 15:57Se for homem é o homem da minha vida.
Porra de viado bonito e ainda tem elasticidade.

Que a prezada era Desenvolvedora de Software e oferecia seus serviços de TI abertamente pelo twitter e sites de freelancers, isso é fato.
Agora que seu instrumento de trabalho foi fabricado na Tailândia, trocado de joystick para mouse, desconheço e duvido de tal informação.
Agora que seu instrumento de trabalho foi fabricado na Tailândia, trocado de joystick para mouse, desconheço e duvido de tal informação.
-
- Contato:
Essa aí da primeiro post. Mas eu acho que é mulherRicardo Valota escreveu: ↑15 Jun 2020 16:19Se for quem eu tô pensando que vc tá se referindo , é uma transsex gay que curte mulher!![]()
Nick no antigo PVT: Aniquilator
é fêmea ?!???? Hoje em dia eu fico receoso.Mutcha Lutcha escreveu: ↑12 Jun 2020 16:53Gostei tanto dessa foto que quis compartilhar com vocês!!! Bom final de semana e feliz dia dos namorados!!!
![]()