Aí ele posta a foto e o maluco é um forista kkkkkkcardonelli escreveu: ↑14 Jun 2020 15:45se cnseguir na camera uma imagem razoavel, teria como postar aqui?
Energia negativa muito forte
Re: Energia negativa muito forte
E impossivel crer em DEUS e nao crer na percepção enquanto sentido. Mãe com coração apertado quando acontece algo com o filho deixa isso muito claro. Kabeça, já pensou em decorar seu negocio com quadros de lendas do Jiu-Jitsu? Poe umas duas ou tres fotos suas proximas do atendimento. Isso pode ajudar
Team Cara de Sapato 

- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Faz 3 quadros irmão e bota na parede: 1 Silas malafaia 1 do mestre Waldomiro e outro do Didi Macedo, o capeta protege os seus rs...
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Tua sogra já te ligou outras vezes com esses alertas?
Digo isso porque nossa mente é sedenta por padrões e o que deixou a história
com esse viés sobrenatural foi a ligação da sua sogra.Se ela fez isso outras vezes
faz mais sentido.
Eu sempre fui muito impressionado por histórias sobrenaturais já que meus pais
são do sitio e contavam várias delas.Depois de ter ficado mais velho e cético vi o quanto
dessas histórias podiam ser muito mais facilmente explicadas sem apelar para o misticismo.
Digo isso porque nossa mente é sedenta por padrões e o que deixou a história
com esse viés sobrenatural foi a ligação da sua sogra.Se ela fez isso outras vezes
faz mais sentido.
Eu sempre fui muito impressionado por histórias sobrenaturais já que meus pais
são do sitio e contavam várias delas.Depois de ter ficado mais velho e cético vi o quanto
dessas histórias podiam ser muito mais facilmente explicadas sem apelar para o misticismo.
Aí são os hormônios que um ser vivo exala ao se deparar com uma situação de medo, né. Sei lá qual hormônio é, mas tem uma explicação biológica...JackmAtAll escreveu: ↑14 Jun 2020 12:08Se é sobrenatural ou não sei lá.
Mas suspeito que essas coisas são como dizem que alguns "animais sentem cheiro do medo".
Identificar na expressão corporal ou sei lá.
-
- Contato:
Vai falir a lanchonete do camarada também. kkkkkkkkkkkkkkkJackmAtAll escreveu: ↑14 Jun 2020 13:29Serve comida na faixa para pm que vai ficar cheio de policia ai o tempo inteiro kkkk
Ai o malandro não volta mais.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Já fui pro final achando que ia rolar uma "era das máquinas", mas quebrei a cara.
Eu tento ser bastante cético, mas tem umas paradas bizarras que eu já ouvi de pessoas com alto grau de mediunidade que sempre me deixam com o pé atrás. Nessa sua história aí, esse lance da sogra ter ligado foi foda.
No mais, tem gente que tem uma puta energia ruim, sim. Tem uma mulher que trampa comigo que, maluco, a energia da mulher é tão ruim que eu acho que se ela pisar no Estados Unidos, ela negativa a economia deles na hora. Ô mulher pra só reclamar e falar de desgraça.
Eu tento ser bastante cético, mas tem umas paradas bizarras que eu já ouvi de pessoas com alto grau de mediunidade que sempre me deixam com o pé atrás. Nessa sua história aí, esse lance da sogra ter ligado foi foda.
No mais, tem gente que tem uma puta energia ruim, sim. Tem uma mulher que trampa comigo que, maluco, a energia da mulher é tão ruim que eu acho que se ela pisar no Estados Unidos, ela negativa a economia deles na hora. Ô mulher pra só reclamar e falar de desgraça.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Exatamente tem pessoas que exalam energia negativa,você fica cansado mentalmente apenas de estar no mesmo ambiente.Pegetto escreveu: ↑15 Jun 2020 20:57Já fui pro final achando que ia rolar uma "era das máquinas", mas quebrei a cara.
Eu tinha um amigo de infancia e adolescencia que meu irmão apelidou de Satanas pq no lugar que ele estava sempre tinha alguma briga/confusão. Era impressionante como atraia problema...
todo mundo é tóxico e energia ruim, menos vcs alecrins dourados que nasceram sem ser semeados né
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
até deu um gatilho aqui só de entrar no tópico!
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com