[Calixto News] Namorado de Neymãe é Bi !!!
Re: [Calixto News] Namorado de Neymãe é Bi !!!
Mtos halteres do mestre tiago ramos
grava tiktoks, ta torando a neymae e dando ordens ao neyfilho, os haters se mordem de raiva
grava tiktoks, ta torando a neymae e dando ordens ao neyfilho, os haters se mordem de raiva
Imediatamente! Mas faria como aquele marido da Liz Taylor que batia ponto todo dia num canteiro de obra. Nao largaria meu trampo por nadica
Team Cara de Sapato 

Team Cara de Sapato 

-
- Contato:
O q eu n entendo é o preconceito da família, no fato da mãe se relacionar c um prostituto, q tá apenas interessado no dinheiro e outros retornos sociais.
O neymar e o neypai, certamente acham q as mulheres q se relacionam c eles, o fazem por suas belezas unicas e personalidades interessantes.
Deixa a coroa brincar, porra!
O neymar e o neypai, certamente acham q as mulheres q se relacionam c eles, o fazem por suas belezas unicas e personalidades interessantes.
Bastava ela achar um novinho que n desse o lombo por dinheiro, assim iria passar batido.Mestre Santana escreveu: ↑15 Jun 2020 23:00O q eu n entendo é o preconceito da família, no fato da mãe se relacionar c um prostituto, q tá apenas interessado no dinheiro e outros retornos sociais.
Dona nadir, estou ai eim, quiser pau e so vir que o muro ta baixo.

Perfeita analise, os caras vivem com prostitutas e a mae nao pode um prostitutoMestre Santana escreveu: ↑15 Jun 2020 23:00O q eu n entendo é o preconceito da família, no fato da mãe se relacionar c um prostituto, q tá apenas interessado no dinheiro e outros retornos sociais.
Isso é inveja pq nao sao viris e leiteiros, alem de nao saberem rasgar um cu como o mestre
Caralho.. que tipo de filho vê a mãe com um prostituto vagabundo e não faz nada só pra "não ser machista"?
Pqp..
Pqp..
Spoiler:
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
-
- Contato:
Um prostituto vagabundo... kkk
Vc acha q as putas q o pai e o filho pegam, n fazem coisa bem pior? Santa hipocrisia, bátima!
O cara é puto, é o trabalho dele fazer sexo c outros caras por dinheiro. N difere em nada do trabalho das putas.
Só ver o tópico dos sheiks. Essas mulheres fazem absolutamente TUDO por grana.
Salmão no cu, bebem mijo, comem merda, aceitam tomar leite de 50 caras...
Como diz um diálogo brilhante do filmaço NOVE RAINHAS:
"nao faltam michês, o q faltam são financiadores".
Eu n gostaria de ver minha mãe c um, assim como n gostaria de ver meu pai c uma.
Só q prostitutas são toleradas pela nossa sociedade, e prostitutos, n. É simples assim.
E sim, é uma coisa q escancara nossa cultura machista.
-
- Contato:
Se a mãe quisesse só dar uns pegas, ela daria na calada e pronto.Mestre Santana escreveu: ↑16 Jun 2020 01:46Um prostituto vagabundo... kkk
Vc acha q as putas q o pai e o filho pegam, n fazem coisa bem pior? Santa hipocrisia, bátima!
O cara é puto, é o trabalho dele fazer sexo c outros caras por dinheiro. N difere em nada do trabalho das putas.
Só ver o tópico dos sheiks. Essas mulheres fazem absolutamente TUDO por grana.
Salmão no cu, bebem mijo, comem merda, aceitam tomar leite de 50 caras...
Como diz um diálogo brilhante do filmaço NOVE RAINHAS:
"nao faltam michês, o q faltam são financiadores".
Eu n gostaria de ver minha mãe c um, assim como n gostaria de ver meu pai c uma.
Só q prostitutas são toleradas pela nossa sociedade, e prostitutos, n. É simples assim.
E sim, é uma coisa q escancara nossa cultura machista.
Com certeza ela sentiu algo pelo vagabundo.
Ou seja: Tem um cara CLARAMENTE se aproveitando da tua mãe coroa, querendo mamar na tua grana e a tua atitude é ficar parado pra não ser machista?
E o pior.. começou a brigar com a véia e quebrar a casa.
Se você não faz nada nessa situação, você é um cara muito, mas muuuuuito frouxo.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
A mãe deve chegar e mandar o "você sabe o que eu passei com o seu pai, comi o pão que o diabo amassou... agora tenho um rapaz que me ama, me valoriza e pela primeira vez em décadas me faz sentir mulher de verdade e você quer me proibir disso?! Eu mereço ser amada... seu pai sai com esse monte de biscate e ninguém fala nada"...Aquiles escreveu: ↑16 Jun 2020 02:07Se a mãe quisesse só dar uns pegas, ela daria na calada e pronto.
Com certeza ela sentiu algo pelo vagabundo.
Ou seja: Tem um cara CLARAMENTE se aproveitando da tua mãe coroa, querendo mamar na tua grana e a tua atitude é ficar parado pra não ser machista?
E o pior.. começou a brigar com a véia e quebrar a casa.
Se você não faz nada nessa situação, você é um cara muito, mas muuuuuito frouxo.
Situação bem complicada, não tem o que o Neymar possa fazer nessa aí não.
Mestre deixando a macharada do bjjf puta de raiva, so porque nao sao viris e leiteiros. Kkkkkk
Team Cara de Sapato 

-
- Contato:
AQUILES
O prob é a violência, concordo. Uma vez q ele ameaçou encostar o dedo na mae, é caixao e vela preta.
Mas isso n tem NADA a ver c o fato dele ser prostituto. De fato, isso é bem comum em familias ditas "normais". Papai, mamae e filhinhos.
E nao foi esse o seu argumento no primeiro post, volta lá. O seu problema era ele ser michê.
Qto ao "se aproveitando" do primeiro parágrafo, vc n consegue enxergar q é a mesma coisa q as prostitutas fazem c o ney e com o pai dele?
Vc consegue, só q vc acha tolerável. Sabe pq? Pq vc acha q homem é fodao. Qdo ele tá pagando p comer uma novinha, ele é malandro e tá usando o corpo dele em troca de grana, q quem faz uso de prostituição, geralmente tem de sobra.
Mas qdo a situacao se inverte, a mulher é q tá sendo enganada pelo prostituto.
Sua contradição é tão cristalina, q chega a ser redundante apontá-la, cara.
O prob é a violência, concordo. Uma vez q ele ameaçou encostar o dedo na mae, é caixao e vela preta.
Mas isso n tem NADA a ver c o fato dele ser prostituto. De fato, isso é bem comum em familias ditas "normais". Papai, mamae e filhinhos.
E nao foi esse o seu argumento no primeiro post, volta lá. O seu problema era ele ser michê.
Qto ao "se aproveitando" do primeiro parágrafo, vc n consegue enxergar q é a mesma coisa q as prostitutas fazem c o ney e com o pai dele?
Vc consegue, só q vc acha tolerável. Sabe pq? Pq vc acha q homem é fodao. Qdo ele tá pagando p comer uma novinha, ele é malandro e tá usando o corpo dele em troca de grana, q quem faz uso de prostituição, geralmente tem de sobra.
Mas qdo a situacao se inverte, a mulher é q tá sendo enganada pelo prostituto.
Sua contradição é tão cristalina, q chega a ser redundante apontá-la, cara.