Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Aquiles
-
Contato:
Mensagem
por Aquiles » 15 Jun 2020 21:11
Punk666 escreveu: ↑15 Jun 2020 19:56
Amigo você vive numa ilusão o que mais existia nos anos 80/90 era vagabundo,a geração anterior é muito romantizada por quem não viveu.
Vagabundo sempre existiu, mas os jovens de hoje são como os de antigamente??
Pelo menos do que eu cresci vendo dos pais dos meus amigos e os meus amigos, a situação é bem diferente.
Mas se vc viveu e eu não.. beleza.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
-
didigo
-
Contato:
Mensagem
por didigo » 15 Jun 2020 23:42
n transa? esta de sacanagem, nunca teve epoca de mais sacanagem e putaria...
n precisa ter dinheiro, basta vc n ser feio igual capeta que vc ira comer gente.
coc
vá malhar e baixe tinder,happn e etc... que vc ira comer varias, falando sempre a mesma coisa, tem anos que uso app e como em media tres por semana, n curto repetir para n me apegar.
ps: mulher de app n serve para namorar
-
Tartaruga
-
Contato:
Mensagem
por Tartaruga » 16 Jun 2020 11:22
Ron, o pai e a mae da sua namorada tem empresas? Dependendo do tamanho, pede o dote pro pai dela e toca o patrimonio sozinho, desencana de querer fazer ela pegar no batente, se nao pegou ate agora...
Joga a real com o velho, fala que ta querendo casar, que vao formar uma familia e que estao se planejando para darem o que tem de melhor para os futuros netos dele.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
Thief
-
Contato:
Mensagem
por Thief » 16 Jun 2020 13:24
SUICIDAL escreveu: ↑15 Jun 2020 09:29
Mestrão,
Faz uns anos se não me engano que tu fala isso, acho que como o amigo CJS falou, deve ser caso de vocês darem um tempo mesmo ou quiçá, acabar a relação, uma década junto e tal, namorando e sempre no mesmo empecilho, vai ver quando casar vão ser infelizes, não se apeguem as comodidades sociais impostas por nosso cultura não, bola pra frente e seja Feliz.
Abraço
É difícil pra caralho meter o pé num relacionamento de 10 anos . Se algo incomoda agora , imagino que casando deve piorar a situação .
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .
-
marofa
-
Contato:
Mensagem
por marofa » 16 Jun 2020 13:33
didigo escreveu: ↑15 Jun 2020 23:42
n transa? esta de sacanagem, nunca teve epoca de mais sacanagem e putaria...
n precisa ter dinheiro, basta vc n ser feio igual capeta que vc ira comer gente.
coc
vá malhar e baixe tinder,happn e etc... que vc ira comer varias, falando sempre a mesma coisa, tem anos que uso app e como em media tres por semana, n curto repetir para n me apegar.
ps: mulher de app n serve para namorar
Caraio c é metelao hein.. media de 3 por semana, em 1 ano tu come 156 mulheres
Mestre filipe deve estar proximo disso
-
Jaisonn
- Ombudsman

-
Contato:
Mensagem
por Jaisonn » 16 Jun 2020 13:37
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu amo o bjjforum
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
Vitorino
-
Contato:
Mensagem
por Vitorino » 16 Jun 2020 13:46
marofa escreveu: ↑16 Jun 2020 13:33
Caraio c é metelao hein.. media de 3 por semana, em 1 ano tu come 156 mulheres
Mestre filipe deve estar proximo disso
3 é a MÉDIA. Imagine numa semana boa o quanto de boceta esse cara não deve comer?
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 16 Jun 2020 14:41
Kkkk cariocas e seus storytelling kkkk
Tapirus terrestris
-
thiagobsbjj
-
Contato:
Mensagem
por thiagobsbjj » 17 Jun 2020 00:23
Ron escreveu: ↑16 Jun 2020 23:52
Eu acho bem esticado ser 3 (com exceção do Filigoat), não vou chamar o colega de mentiroso só que levanta suspeita, especialmente se for menina com um nível legal.
Cara, tem camarada meu por ai que você pensa que é mentira, mas é boceta nova toda semana. Claro, é turma que anda de carro acima de 400k mora em ap foda e do nada conhece ou é apresentado a menina e chama pra ir passar o fds em resort aqui perto com diária de 3k. Enfim, não é o caso de praticamente todo mundo que conheço.
Cara na raça sair nessa onda de fodelância no nível mais alto de mulherada fazenda princesa do meireles, tipo Leblon ou Ipanema ai no Rio, agir como puta e ter uma por semana diferente...esses acho que não existe ou pelo menos eu não conheço fora os daqui do fórum.
Normal o manolo solteiro ter uns esquemas fixos e ir beliscando, afinal quem sempre mastiga nunca tá com fome, mas nada muito esticado.
Eu trabalho mais como observador do fórum mas essas realidades também não pertencem ao meu mundo não. Só aqui tem esse tipo e:
Casado que transa todo dia
"Hetero" que chama trava de mulher
Maior parte dos usuários ganham mais de 5 dígitos mensais
E por aí vai...
-
Masteron
-
Contato:
Mensagem
por Masteron » 17 Jun 2020 08:15
Garfield escreveu: ↑17 Jun 2020 07:55
Na moral pega umas ferias de duas semanas vai pra cancun ibiza ou algo do tipo sozinho e la vc se decide.
Se vai ou racha. Mas eu deixaria para depois do covid qlqr decisão do tipo
Ibiza não, ibiza se vc for solteiro , a chance de voltar sapateiro é enorme ( ou pega gorda se pegar) . Mesmo os milionários já levam todos lanches .
Cancun pega tia americana milfs com certa facilidade né , e tem as locais se vc sair do circuito turístico ( recomendo) .
SC po... gasta (muito) menos e pega beeem melhor. (imho)
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
-
brunodsr
-
Contato:
Mensagem
por brunodsr » 17 Jun 2020 08:26
Mulher de aplicativo só é gata quando você tá num lugar que só tem gata. O normal é ter mulher ou feia, ou gorda, ou sequelada ou os três juntos. Dá muita recém-separada também, que quer dar uma foda escondido e sem compromisso. Lá no trabalho têm uns "mineradores de aplicativo". Um brother lá já pegou algumas gatas, mas ele já tem as manhas. E outra, teria que ser esses apps pagos. Tinder só rola pra aprender inglês e olhe lá.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
Masteron
-
Contato:
Mensagem
por Masteron » 17 Jun 2020 08:41
brunodsr escreveu: ↑17 Jun 2020 08:26
Mulher de aplicativo só é gata quando você tá num lugar que só tem gata. O normal é ter mulher ou feia, ou gorda, ou sequelada ou os três juntos. Dá muita recém-separada também, que quer dar uma foda escondido e sem compromisso. Lá no trabalho têm uns "mineradores de aplicativo". Um brother lá já pegou algumas gatas, mas ele já tem as manhas. E outra, teria que ser esses apps pagos. Tinder só rola pra aprender inglês e olhe lá.
Parece que as molérs mais fina caçam no insta mesmo . Não querem ficar rotulada de " mina de tinder" , app é pra arrumar cópula mesmo.
( to fora da pista há quase uma década entao nao sei direito mas é o que parece olhando de fora)
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
-
El Cid
-
Contato:
Mensagem
por El Cid » 17 Jun 2020 14:39
A vida de uns foristas do bjjforum é uma eterna novela mexicana
Drama. glamour e mentiras
Muitas mentiras
Pqp
Ron fala a verdade. Vc nao termina com a mina pq ta de olho no património dos pais dela nao é?
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
-
Aldebarã
-
Contato:
Mensagem
por Aldebarã » 17 Jun 2020 17:11
El Cid escreveu: ↑17 Jun 2020 14:39
A vida de uns foristas do bjjforum é uma eterna novela mexicana
Drama. glamour e mentiras
Muitas mentiras
Pqp
Ron fala a verdade
. Vc nao termina com a mina pq ta de olho no património dos pais dela nao é?

Team Cara de Sapato

-
Aldebarã
-
Contato:
Mensagem
por Aldebarã » 17 Jun 2020 17:16
Assunto interessante, de fato: no bjjf eu acho que sou o unico peão braçal. Kkkkkkkkk
Por algumas ocasiões senti que estou numa ambiencia de classe média-alta, com a galera mais boa pinta e comeleira da internet.
Team Cara de Sapato