gostosas do esporte
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: gostosas do esporte
Ela jogou um ano atrás a superliga daqui acho q pelo Osasco, e a vi na Paulista nesses domingos em q a avenida fica fechada parecendo calçadão de praia.
Linda, grandona (tenho 1,82 e ela parecia ser pelo menos 10cm mais alta), mas acho q o fato de ter passado meses se recuperando de lesão aqui no Brasil deve ter acabado com o físico dela. Nem de longe estava com essas coxonas da foto....tava super magrelinha, estilo modelete
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Esses torneios NCAA de volei entre as faculdades americanas são de fazer brilhar os olhos e babar
Volei feminino é o melhor esporte do universo. Limpa a vista e afaga o coração.kyo_spirit escreveu: ↑16 Jun 2020 23:16Ela jogou um ano atrás a superliga daqui acho q pelo Osasco, e a vi na Paulista nesses domingos em q a avenida fica fechada parecendo calçadão de praia.
Linda, grandona (tenho 1,82 e ela parecia ser pelo menos 10cm mais alta), mas acho q o fato de ter passado meses se recuperando de lesão aqui no Brasil deve ter acabado com o físico dela. Nem de longe estava com essas coxonas da foto....tava super magrelinha, estilo modelete
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
100% verdade
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Pqp mano, com um rabo desses em campo vale a pena até começar a dar atenção pro fut feminino
Giovanna Pedroso - salto ornamental.
(Nas olimpíadas, ela foi expulsa do alojamento pela outra gostosa, que queria privacidade pra foder com outro atleta.)
(Nas olimpíadas, ela foi expulsa do alojamento pela outra gostosa, que queria privacidade pra foder com outro atleta.)
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Meu Deus, que rabeta. Um siliconinho ali e pá, perfeita.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Sempre curti seios pequenos e bundão. Silicone aí estragaria.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Essa Alisha Lehmann é tão gostosa q me fez assistir agora um vídeo de 20 min mostrando a vida dela, sendo q não falo nada de alemão rssss
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Ahhhh o volei nacional
Camila Brait e Mari Paraíba
Camila Brait e Mari Paraíba