Qual é o tipo físico masculino preferido da mulherada?
-
- Contato:
Qual é o tipo físico masculino preferido da mulherada?
Bombadinho estilo balada sertaneja? Bombado vascularizado naipe bodybuilder? Seco definido?
1,90 esbelto de ombros largos e cintura fina? Ou 1,80 com as mesmas proporções?
Um tipo mais comum, sem musculos aparentes? Um cara massudo, de costas largas, independente de ser definido?
E qual parte do corpo do homem vocês acham que impacta mais a primeira vista? Biceps? Ombros? Costas?
Um tipo mais comum, sem musculos aparentes? Um cara massudo, de costas largas, independente de ser definido?
E qual parte do corpo do homem vocês acham que impacta mais a primeira vista? Biceps? Ombros? Costas?
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Qual é o tipo físico masculino preferido da mulherada?
Nem mto musculoso nem gordo. Shape de ator agrada quase todas. 1,90 e uns 92 kilos. Mas o estilo, higiene e inteligência contam mais que qualquer coisa.Sensui Shinoba escreveu: ↑16 Jun 2020 22:47Bombadinho estilo balada sertaneja? Bombado vascularizado naipe bodybuilder? Seco definido?
-
- Contato:
Cê acha que um de 1,90 tem ligeira vantagem sobre o de 1,80/1,85 na preferência feminina, supondo que ambos possuem tipo de corpo parecido?
mesma coisaSensui Shinoba escreveu: ↑16 Jun 2020 23:03Cê acha que um de 1,90 tem ligeira vantagem sobre o de 1,80/1,85 na preferência feminina, supondo que ambos possuem tipo de corpo parecido?
O tipo com grana
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Acredito que o tipo preferido seja o tipo financeiro.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Estilo mestre Brad Pitt em o Clube da luta...

- Saci na giratória
- Contato:
Shape super sussa de conseguir natural.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
Acho que o bacana é ter uma altura que te deixe próximo das baixinhas e no jogo para as mais altas também, tipo 1.80~1.90. Um cara que tinha um shape bem foda é o Rodolfão (Altura: 1,85/ Peso: 85~90kg).

Nos meus tempos de puxador de ferro, tive um shape parecido com o dele, apesar de ser mais baixo (1,81) e ter menos massa (78~82kg).

Nos meus tempos de puxador de ferro, tive um shape parecido com o dele, apesar de ser mais baixo (1,81) e ter menos massa (78~82kg).
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
- Contato:
Tenho 1,90 e não me sinto "próximo" das baixinhas rsrsbrunodsr escreveu: ↑16 Jun 2020 23:37Acho que o bacana é ter uma altura que te deixe próximo das baixinhas e no jogo para as mais altas também, tipo 1.80~1.90. Um cara que tinha um shape bem foda é o Rodolfão (Altura: 1,85/ Peso: 85~90kg).
Se bem que no Brasil mulher de 1,62 nem considerada baixa é
-
- Aprendiz
- Contato:
Rodolfo pesava 99 nessa foto. E vc medindo 1,81 pesando 78-82 não deve ter chegado nem perto de toda essa massa muscular. Rodolfao pesava mais de 10 kilos acima da sua altura. Não tem como ter tudo isso de massa se o seu peso e próximo da sua altura em centímetros.brunodsr escreveu: ↑16 Jun 2020 23:37Acho que o bacana é ter uma altura que te deixe próximo das baixinhas e no jogo para as mais altas também, tipo 1.80~1.90. Um cara que tinha um shape bem foda é o Rodolfão (Altura: 1,85/ Peso: 85~90kg).
Tipo viril e leiteiro
Espero ter ajudado
Espero ter ajudado
Spoiler:
Team Cara de Sapato 

Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €