Não tinha.. Falo da aparência mesmo.
Qual é o tipo físico masculino preferido da mulherada?
Re: Qual é o tipo físico masculino preferido da mulherada?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
- Contato:
No meu caso o ruim de ter 1,90 é que os meus ante-braços são longos pra caramba e são finos, desproporcionais aos braços que mesmo não sendo volumosos tem uma grossura razoável. Eu acho muito feio braços longos e finos, dá um aspecto de magreza mesmo vocês estando com um shape razoável, especialmente de social. Pernas longas e finas são zoadas também,Ron escreveu: ↑17 Jun 2020 00:10Muitas que conheço falam que não gostam de cara musculoso demais ou com as pernas muito finas. Tem uns moleques que treinam em grupo na academia se olhando no espelho e tirando foto que é uma viadagem só, as meninas tiram onda pra caralho.
Acho que altura entre 1.80-1.90 e uns 80-95 kgs com ombro largo, peitoral e definido e pernas fortes.
Eu tenho 1.80 e devo estar com 88 kg, ombro largo e cintura fina com pernas fortes, mas não estou com definição e poderia perder uns 3 kgs e acho que ficava no ideal, mas sempre prefiro priorizar a luta, JJ e muay thai à musculação o que é um equívoco por conta de lesões. Não estou no mercado para analisar, mas acho que é um shape razoável só que poderia ser bem melhor se não me alimentasse tão mal.
Acho que minha melhor forma era quando competia Muay Thai, era bem seco e forte. Em 2009 e 2010 a última vez que estava me preparando eu fiquei com 76 kg sem quase nenhuma gordura. A mulherada no treino e por ai pagava um pau, mas minha mineira reclamava porque dizia que eu tava todo duro e no sexo meio bruto. Talvez fosse ciume pra eu pegar leve porque tava tendo feedback. Eu machuquei meu biceps e nunca mais treinei com a mesma intensidade e não voltei a este estágio.
O 007 tem um corpo legal, minha estrutura é semelhante, se treinar acho que consigo ficar desse jeito, mas tá longe no momento.
Apesar disso tenho ombros largos com cintura final, bf baixo mas sem muita definição e o peso varia entre 81kg e 83kg. Se eu ganhasse cinco kg secos tava feliz
Eu acho engraçado que todo mundo aqui teve um shape invejável há um tempo atrás, ninguém é um gordo peludo nem um magrelo esquelético 

Tivemos entao 3 tipos diferentes.
Um mais magro o do Brad Pitt.
O mais bombado o do Rodolfo.
Um mais forte porem nao tanto o Daniel Craig.
Qual treino/alimentacao/supplement/drogas para atingir esses 3 shapes??
Obs: favor usar os termos corretos.
- falar eu queria ter esse shape = ok, se refere a vontade de ficar igual.
- falar eu queria ter esse corpo = viadagem, se refere ao desejo pelo objeto em analise.
Um mais magro o do Brad Pitt.
O mais bombado o do Rodolfo.
Um mais forte porem nao tanto o Daniel Craig.
Qual treino/alimentacao/supplement/drogas para atingir esses 3 shapes??
Obs: favor usar os termos corretos.
- falar eu queria ter esse shape = ok, se refere a vontade de ficar igual.
- falar eu queria ter esse corpo = viadagem, se refere ao desejo pelo objeto em analise.
-
- Aprendiz
- Contato:
Bombado na carteira
- cardonelli
- Contato:
nao foi pra mim a pergunta mas com certeza, se tiver 2 metros entao, nem tente disputarSensui Shinoba escreveu: ↑16 Jun 2020 23:03Cê acha que um de 1,90 tem ligeira vantagem sobre o de 1,80/1,85 na preferência feminina, supondo que ambos possuem tipo de corpo parecido?
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

-
- Contato:
2 metros eu discordo, já ouvi várias dizendo que mais de 1,90 já não curtemcardonelli escreveu: ↑17 Jun 2020 00:46nao foi pra mim a pergunta mas com certeza, se tiver 2 metros entao, nem tente disputar
Stallone tem 1,77
Cinema faz uns milagres msm.
Cinema faz uns milagres msm.
Milagre não postarem a foto do Brazilian Tiger...
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Seria covardia desumana com os pobres mortais...
Painho nos enganou..
O tópico é sobre tipo físico, lógico que tem outros fatores que pesam mai$$$ . Bolso, inteligencia, bom papo, asseamento, educação, cordialidade, etc.
Preferido é definido . Barriga fode esteticamente ,não tem jeito. E volume muscular exagerado geralmente é repulsivo pra maioria das mulheres .
Preferido é definido . Barriga fode esteticamente ,não tem jeito. E volume muscular exagerado geralmente é repulsivo pra maioria das mulheres .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Peguei na Wiki, mestre.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
Esse não tem pra ninguém...
Spoiler:
Em se tratando de físico , todas piram nesse :
Spoiler:
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .