[UFC Fight Night 59] Conor McGregor X Dennis Siver

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Pvt Rock
Contato:

Re: [UFC Fight Night 59] Conor McGregor X Dennis Siver

Mensagem por Pvt Rock » 19 Jan 2015 03:13

phpBB [video]
Melhor equipe formada por :

Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 19 Jan 2015 03:15

Por eu ser da velha guarda foi ótimo...

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 19 Jan 2015 03:17

Pvt Rock escreveu: Pois e,o único campeão peso pena do ufc e melhor lutador peso pena da história vai peidar pra um cara
Que não venceu nenhum top 4 do ufc,a babação de ovo aki no mcgregor e foda kkkkk :))
Contesta não, cara. Pessoal comprou o hype além do grande lutador que é o MCG, deixa rolar.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Voa Como Um Falcão_1

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 19 Jan 2015 03:19

Fenômeno baiano escreveu:Por eu ser da velha guarda foi ótimo...
Acompanho MMA desde 2002, da época de webcam e depois sopcast nas madrugadas. Acho que isso é mais que o suficiente para me considerar "velha guarda" se comparado com a geração UFC HDTV 1080p em barzinhos de atualmente.
Editado pela última vez por Voa Como Um Falcão_1 em 19 Jan 2015 03:20, em um total de 1 vez.
Humildade & Liberdade

Pvt Rock
Contato:

Mensagem por Pvt Rock » 19 Jan 2015 03:19

Voa Como Um Falcão escreveu:
Para mim Aldo é o melhor peso pena da historia, e também o melhor lutador BRASILEIRO de todos os tempos mas... achei que arregou sim. E talvez eu ser da velha guarda tenha prejudicado meu julgamento mas... atitude de campeão é o que lutadores como Wanderlei(quando Rampage o desafiou no PRIDE) faziam. Aldo não tem certeza da vitoria, por isso esta evitando provocar o McGregor, pois em caso de derrota não ficara tão feio para ele.
Conor já venceu o Aldo antes mesmo da luta começar.
Acho que o ufc mesmo não quis que o aldo subisse lá vai que da merda que nem JonesvsDC,talves o aldo nem sabia que era pra subir no octógono , mas talves ele tenha arregando mesmo mas acho que não ,a tendência para vencer o cm e da muito Low kick e levá-lo para o chão, bem boa sorte ao jose aldo quero muito ver aldo vs Edgar 2.

Abs

Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 19 Jan 2015 03:19

Fenômeno baiano escreveu:Por eu ser da velha guarda foi ótimo...
E o Conor Professor Xavier McGregor?

Falando procês, melhor nem contestar.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Pvt Rock
Contato:

Mensagem por Pvt Rock » 19 Jan 2015 03:22

café c/ leite escreveu:Esse negócio de arregar é uma bobagem sem tamanho, a gente só vai saber quem é quem na hora que os dois subirem no octagon.
Isso mesmo,o resto e resto kkk :-J

Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"

Voa Como Um Falcão_1

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 19 Jan 2015 03:26

café c/ leite escreveu:Esse negócio de arregar é uma bobagem sem tamanho, a gente só vai saber quem é quem na hora que os dois subirem no octagon.
Engraçado que quando era o Anderson(brasileiro) que usava jogo psicológico, e fazia os adversários já entrarem derrotados antes mesmo da luta começar, ai era considerado um mito, um estrategista, um ser diferenciado.
Agora que o Conor(irlandês) esta atualmente fazendo a mesma coisa(Poirier e Siver já foram vitimas), e esta incomodando psicologicamente lutadores como Mendes e Lamas, o Aldo é invulnerável só por ser brasileiro? Pelo amor de Deus viu!
Humildade & Liberdade

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 19 Jan 2015 03:29

Acompanho MMA desde 2002, da época de webcam e depois sopcast nas madrugadas. Acho que isso é mais que o suficiente para me considerar "velha guarda" se comparado com a geração UFC HDTV 1080p em barzinhos de atualmente.
Cara, se na nossa época não tinha hdtv, era azar nosso kkkkk Hoje bem melhor baixar as lutas do que caçar as fitas de vhs empoeiradas nas videolocadoras. Entendi o seu ponto de vista, mas viu a pica que entrou no rabo do Jones? Perdeu a Nike. Viu a que entrou na do Cormier? Levou multa e não caga dinheiro como Jones. Enfim, aquilo é o teatro, o circo. Aldo é lutador e só. Com ele a parada se resolve na porrada, é estourado - não tem tamanha habilidade de mídia.

Achar que o Aldo peidou pro irlândes chega a ser ingênuo pela suscetibilidade para ser influenciado pelo trabalho de marketing que fazem do Conor (que reitero, muito bom lutador) para vender a marca UFC.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 19 Jan 2015 03:34

Engraçado que quando era o Anderson(brasileiro) que usava jogo psicológico, e fazia os adversários já entrarem derrotados antes mesmo da luta começar, ai era considerado um mito, um estrategista, um ser diferenciado.
Agora que o Conor(irlandês) esta atualmente fazendo a mesma coisa(Poirier e Siver já foram vitimas), e esta incomodando psicologicamente lutadores como Mendes e Lamas, o Aldo é invulnerável só por ser brasileiro? Pelo amor de Deus viu!
Desculpa te citar discordando duas vezes, mas Anderson criou essa de mind game depois de muitas lutas como campeão, quebrando recordes e tendo dizimado uma categoria.

McGregor ainda (AINDA) é só um bom lutador, diferenciada, com um trabalho de marketing excelente feito encima da sua irreverência e ousadia.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 19 Jan 2015 03:47

"Aldo parecia um garoto magro da favela", McGregor na entrevista.

Pronto, agora vira ídolo de vez de uma galera aqui. E para quem não queria ser comparado ao Sonnen, ele tá fazendo errado.

Digão SP

Mensagem por Digão SP » 19 Jan 2015 03:53

Serio mesmo que se o CAMPEAO ñ ir atras do desafiante ele está arregando?

noclaf3
Contato:

Mensagem por noclaf3 » 19 Jan 2015 03:55

Aposto no aldo contra qualquer um da divisão mas esperei pra ver a luta dele contra o mendes porque pra mim seria o adiversário mais
perigoso dele. Entretanto, falar que o mcgregor não é fora de padrão ta de sacanagem... O cara simplesmente tem um estilo de luta
único, desperdiça poucos golpes (lembra o anderson silva e isso facilita em um gás melhor ja que são menos golpes jogados ao vento),
tem um punch absurdo, sai muito bem do raio de ação do oponente, corta ângulo bem, é imprevisível... não tem como desmerecer um cara
desses. Por outro lado temos um verdadeiro gênio que consegue mapear o seu oponente logo no primeiro round, tem um
gás absurdo (sim, isso que ele diminui o ritmo depois do terceiro round é mito pois ele sempre faz lutas de 5 rounds e ao meu ver TODOS
os lutadores acabam cansando, até o mendes que tem um gás incrível cansou lutando 5 rounds, o único que realmente esta um pouco acima
nesse quesito é o edgar)... a minha pergunta é: Será que o aldo vai conseguir decifrar o mcgregor assim como ele faz com os outros adversários
visto que o mcgregor é bastante imprevisível?

Thai King
Contato:

Mensagem por Thai King » 19 Jan 2015 05:55

Quem tem que subir é o DESAFIANTE e NÃO O CAMPEÃO.
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

Luo=-_
Contato:

Mensagem por Luo=-_ » 19 Jan 2015 06:23

Seus PALHAS... :D

Como se fosse algo COMUM o campeão subir no octógono para fazer uma encarada com um futuro desafiante...

Acontece? Sim...mas muiiiito raramente! Aliás, no UFC é muito mais raro e isso é mais explorado em eventos menores e que buscam promoção imediata de uma próxima luta, como um tira gosto pros fãs que estão por ali... um bom exemplo foi a encarada do Patrício ao final do Bellator.

NUNCA eswuecam: UFC é um negócio e eles vão promover com coletiva de imprensa e o escambau. O bobo da corte ainda vai ter que entreter muito o rei ainda... Aldo com seu sorriso maroto fez é o certo...

Luo=-_

Responder