Qual é o tipo físico masculino preferido da mulherada?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
El Cid
Contato:

Re: Qual é o tipo físico masculino preferido da mulherada?

Mensagem por El Cid » 17 Jun 2020 13:51

Sensui Shinoba escreveu:
17 Jun 2020 13:27
As ratas de academia - geralmente essas "musas fitness" - pagam pau
Irmão, se teu objetivo é ter uma rata de academia, faz sentido vc se preocupar se elas vao trocar um cara de 1.85 por outro de 1.90.

Se não, nao faz sentido essa paranoia.

Na vdd, a maioria das mulheres quando vê um cara muito bombado e vaidoso ou acha que é viado ou um boçal egocêntrico.

Eu ate entendo a preocupação com a aparência pois na nossa sociedade até a aparencia física é propaganda e permite ou interdita acesso a oportunidades de emprego, de sociabilidade, etc.

Um professor gorducho de EF tem mais dificuldade de se empregar que um em forma.

Um cara sem tatoo e sem piercings pode ter dificuldades em ser levado a sério como tatuador

Mas tirando os extremos, ninguem precisa ficar alucinado com shape ou aparencia

Se tu tiver atitude, for arrumado sem excesso, bom papo ajudam mais que um six Pack.
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 17 Jun 2020 13:52

Aquele user que pega 3 minas gostosas diferentes por semana poderia fazer um relato aqui.

obs. não é nenhum dos metelões do apocalipse e sim um novo mito que surgiu esses dias. =))
Tapirus terrestris

Sensui Shinoba
Contato:

Mensagem por Sensui Shinoba » 17 Jun 2020 13:58

El Cid escreveu:
17 Jun 2020 13:51
Irmão, se teu objetivo é ter uma rata de academia, faz sentido vc se preocupar se elas vao trocar um cara de 1.85 por outro de 1.90.

Se não, nao faz sentido essa paranoia.

Na vdd, a maioria das mulheres quando vê um cara muito bombado e vaidoso ou acha que é viado ou um boçal egocêntrico.

Eu ate entendo a preocupação com a aparência pois na nossa sociedade até a aparencia física é propaganda e permite ou interdita acesso a oportunidades de emprego, de sociabilidade, etc.

Um professor gorducho de EF tem mais dificuldade de se empregar que um em forma.

Um cara sem tatoo e sem piercings pode ter dificuldades em ser levado a sério como tatuador

Mas tirando os extremos, ninguem precisa ficar alucinado com shape ou aparencia

Se tu tiver atitude, for arrumado sem excesso, bom papo ajudam mais que um six Pack.
Foi só uma observação kkk

Eu tô ligado que os bombados não são a preferência feminina, mas discordo que eles não se destaquem positivamente em comparação a um cara médio, com corpo comum (sem ser malhado). Já vi vários videos onde o cara bombadinho fica se amostrando na rua e a maioria fica observando, pedindo pra tocar no biceps e etc. Não tô falando de aberrações como um Coleman ou um Lesnar da vida, mas um cara bombado padrão profissional ou semi

A discussão é só uma curiosidade, o quão certas aspectos como altura são relevantes

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 17 Jun 2020 14:57

Ron, essas amigas aí estão solteiras pq estão atrás do moreno barbudo rico q as influencer tem no Instagram
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 17 Jun 2020 15:01

Acho q o mais importante hoje é o meio social em que o cidadão está inserido. Por exemplo, qualquer professor universitário que seja razoavelmente bonito consegue Bons resultados.

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 17 Jun 2020 15:10

ruud escreveu:
17 Jun 2020 14:57
Ron, essas amigas aí estão solteiras pq estão atrás do moreno barbudo rico q as influencer tem no Instagram
Exatamente.
Claro que elas têm sexo casual com o cara bonitinho/destacado do Tinder quando quiserem. Mulher bonita tem opção PRA CARALHO. Elas só estão solteiras porque estão esperando um cara de padrão alto pedi-las em namoro.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 17 Jun 2020 15:21

O cara tem que ser well rounded (balanceado), ter alguma definicao, nao estar acima do peso, ter boa auto estima, um senso de humor razoavel, game (ter alguma desenvoltura com elas), nao ter surtos do tipo mega carente, mega ciumento, mega briguentinho e pagar suas contas(
(sem dramas ou complexos). Um cara nota 7-8 em tudo, se da bem.
Editado pela última vez por Tartaruga em 17 Jun 2020 15:23, em um total de 1 vez.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 17 Jun 2020 15:22

CJS escreveu:
17 Jun 2020 15:01
Acho q o mais importante hoje é o meio social em que o cidadão está inserido. Por exemplo, qualquer professor universitário que seja razoavelmente bonito consegue Bons resultados.
Não é o “meio social” em si, mas em uma sala de aula a posição de liderança está muito bem definida, por isso as gurias pagam um pau para professor, isso sem falar nos eventuais “auxílios”, hehe...

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 17 Jun 2020 15:32

Falando em rede social, como se namora uma mina com 200k seguidores?

Tipo...ignora, finge que nao viu e nao liga pra essas coisas??? Porque se a FDP chegou nesse numero eh porque investiu tempo pra caramba, pra chamar atencao e nao vai deletar aquela merda, porque voce ficou bravinho.

Mas ao mesmo tempo, eh um narcisismo da porra e um monte de gente inflando o ego da caralha da mina, isso afeta o comportamento dela.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 17 Jun 2020 16:02

Olhe, as melhores fodas que eu já tive na vida foram com mulheres mais velhas... Quando eu tinha uns 20 e poucos, conheci uma "quarentinha" na academia que me deu uma surra de buceta tão pesada que eu quase assumi o filho dela. Foi muito mais ela que não quis levar o negócio pra frente do que eu. hahaha

Nem sei se casou de novo ou se tá solteira até hoje. Capaz de ser avó já. O moleque dela tinha uns 6~8 anos na época. Ri sozinho aqui lembrando dele me chamando de "tio". Bons tempos...

Sobre o post do Ron, a mulherada se desespera mesmo quando vê suas amigas namorando ou casando. Ficam até fazendo mau gosto nos relacionamentos, pra não ficar sozinha na pista. Lembro de uma amiga da minha esposa que deu em cima de amigo meu, fez de tudo pra ficar de casalzinho com a gente, mas não engatava com ninguém.

Depois que a gente casou, ela entrou numa de praticamente sair com o vestido de noiva dentro da bolsa. Pior que ela é bonita. Morena, alta, cabelão preto bem liso, gostosa... um tipão da porra. Acabou que arrumou um boy ano passado e casaram. Quando ela noivou, eu ainda tirei onda (na ausência do cara). Ela pegava um ar pesado. Agora estão correndo atrás pra engravidar. Infelizmente, a idade chega mais cedo para a mulherada mesmo.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Humpty Dumpty
Contato:

Mensagem por Humpty Dumpty » 17 Jun 2020 17:00

Não tinha uma época que diziam que o visual mais atraente para as mulheres é o de pai de família? Daddy shape ou algo do tipo?

A única certeza que tenho é que mulher não gosta de cara muito magro, sem massa magra e gorda, e de caras muito baixos. Se você tem menos de 1,70m e 70kg esqueça de ser atraente. Só nascendo de novo. Preferem até mesmo um gordinho do que um magrelao. Homem tem de ter algum tipo de volume pra mulher ficar atraída. Elas falam "imagine abraçar esse cara, tão fraco que quebra". Elas querem ter uma ideia de segurança e aconchego no próprio abraço do sujeito. Acho que o shape ideal é magro com certo volume muscular, sem exageros.

Sensui Shinoba
Contato:

Mensagem por Sensui Shinoba » 17 Jun 2020 17:50

Humpty Dumpty escreveu:
17 Jun 2020 17:00
Não tinha uma época que diziam que o visual mais atraente para as mulheres é o de pai de família? Daddy shape ou algo do tipo?

A única certeza que tenho é que mulher não gosta de cara muito magro, sem massa magra e gorda, e de caras muito baixos. Se você tem menos de 1,70m e 70kg esqueça de ser atraente. Só nascendo de novo. Preferem até mesmo um gordinho do que um magrelao. Homem tem de ter algum tipo de volume pra mulher ficar atraída. Elas falam "imagine abraçar esse cara, tão fraco que quebra". Elas querem ter uma ideia de segurança e aconchego no próprio abraço do sujeito. Acho que o shape ideal é magro com certo volume muscular, sem exageros.
Depende do nicho, no universo alternativo/hipster/humanas de federal um magrelo estiloso pode fazer bastante sucesso desde que não seja feio

Sensui Shinoba
Contato:

Mensagem por Sensui Shinoba » 17 Jun 2020 17:53

patola escreveu:
17 Jun 2020 17:30
ha muito, muito, muito tempo atras, quando eu e uns amigos davamos workshops sobre como seduzir mulheres eu sempre dizia pra galera

ha uma tecnica secreta, INFALIVEL, um pequena pratica que, com apenas 30 minutos por dia, vai GARANTIR que em 6 meses voce vai pegar mulheres muito mais gatas

a galera ficava toda empolgada, eita porra, caralho, o que será ó meu deus

será que é mentalização

será que é uma tática

não

VAI PRA ACADEMIA PORRA

a vida fica muito, muito mais facil :lol:
Se o cara for feio, pouco confiante e sem traquejo com mulher o shape talvez não resolva o problema dele

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 17 Jun 2020 18:15

Ron escreveu:
17 Jun 2020 15:36
Tá pegando Turtle? Não curto isso não. O casamento de um brother meu começou a azedar porque ela começou a ter um perfil de instagram e dar aula e era um monte de punheteiro em cima e isso incomodava pra caralho o cara e a menina acha bom essas coisas.
Eh uma amizade peguete que poderia vingar, mas caramba, eh muita oferta de rola em cima da mina.

Eu nao sou ciumentao, mas essa vontade de querer aparecer e esse negocio de ser a popular e dar atencao pra todo mundo, eh chato.

Sai com voce e fica conversando com outros caras, durante muito tempo....tipo da oi cumprimenta e vaza! Nao fica meia hora conversando com cada um, enquanto voce segura o refrigerante sozinho...puta situacao de beta do caraio, tem hora que voce nao sabe se mete o pe e deixa a mina la...
Editado pela última vez por Tartaruga em 17 Jun 2020 18:23, em um total de 2 vezes.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 17 Jun 2020 18:17

Nenhum dos sexos curte gordura, eu vejo que muda a maneira que me olham quando eu descabelo de comer paes e farinha de trigo e quando dou uma regulada nos carboidratos. As buchechas murcham, o papo diminui, as coisas ficam melhores quando mais seco.

Mas descobri que aumentar o metabolismo basal e ter uma queima maior de calorias eh mais facil do que ficar nessas caralhas de low carb.
Humpty Dumpty escreveu:
17 Jun 2020 17:00
Essa a versao masculina da gorda que quer ser aceita. Ela impoe que isso eh normal e voce que se conforme com isso.

Responder