SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Top esse último EP de Billions, tava achando que a 5ª temporada tava demorando pra engatar
Axelrod e Rhoades são alphas demais, cada um no seu estilo
Axelrod e Rhoades são alphas demais, cada um no seu estilo
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Admito que subestimei Peaky Blinders no início, a série é muito foda com destaque para a atuação pica das galáxias do Tom Hardy e tbm para a ótima atuação do Cillian Murphy.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Sam Neill como Campbell, vc odeia ele de verdade.
O Arthur, Aberama Gold...
É um ou outro personagem que ficou meio ruim. Um que eu não curti foi o Brody de Changretta, ficou meio caricato. Mas longe de comprometer.
-
- Aprendiz
- Contato:
As atuações são fodas demais.
É um ou outro personagem que ficou meio ruim. Um que eu não curti foi o Brody de Changretta, ficou meio caricato. Mas longe de comprometer.
A Netflix nos desacostumou a assistir episódio semanal heheDillan Grau escreveu: ↑10 Jun 2020 08:49foi mesmo, quero ver o q vai rolar no 5º...
foda ser 1 episódio por semana...
Mas foi bom mesmo, baita plot twist
-
- Contato:
Comecei a ver Kingdom e maratonei fácil a primeira temporada e já estou na metade da segunda.
Pior que o Brody é um puta de um ator vencedor de oscar, mas será que os italianos mafiosos não eram mesmo daquele jeito? Custo a acreditar que numa série com tantas atuações sinistras iriam deixar algo inverossímil passar. Outra coisa interessante são os personagens históricos como Churchill, Jessy Éden e o fascista Oswald Mosley.LeoMatosJJ escreveu: ↑09 Jun 2020 16:40As atuações são fodas demais.
É interessante o temor dos europeus com o comunismo pós primeira guerra mundial, essa é uma época pouco retratada em filmes e séries.
Oremos por Bolsonaro
tbm achei o mafioso canastrão um dos únicos pontos baixos da série, brody parece que maratonou poderoso chefão e godfellas e foi gravar logo em sequência
já o sam claffin mitou como mosley nessa última temporada

já o sam claffin mitou como mosley nessa última temporada
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Generation War - serie que conta a historia de 5 amigos alemaes durante a segunda Guerra. Uma cantora Uma enfermeira dois irmaos soldados e um judeu.
Recomendo d+++ sao 3 episodios de 60 minutos cada. Nao tem os cliches comuns sobre a Guerra e é bom ver o lado alemao da guerra. Bem triste e bem realista...
Recomendo d+++ sao 3 episodios de 60 minutos cada. Nao tem os cliches comuns sobre a Guerra e é bom ver o lado alemao da guerra. Bem triste e bem realista...
Olhei esse seriado a muitos anos atrásPHDookie escreveu: ↑15 Jun 2020 14:00Generation War - serie que conta a historia de 5 amigos alemaes durante a segunda Guerra. Uma cantora Uma enfermeira dois irmaos soldados e um judeu.
RECOMENDO DEMAIS !! Imperdível para quem gosta da temática
TOP 5 FÁCIL DAS MINI SÉRIES DE GUERRA
quinta temporada de billions tá acabando e não aconteceu nada
que terminem a série nessa temporada, senao já vira uma novela mexicana tipo suits
que terminem a série nessa temporada, senao já vira uma novela mexicana tipo suits
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Dia 27 sai a última temporada de dark. Uma das melhores séries que já vi.
Tá chato pra caralho mesmo!
Esse último ep foi sofrível, Axe tomando comprimido do Limitless e fazendo altas merdas, romancezinho chato da psicóloga chata com o pintor chato...
O traveco tá sem pai nem mãe, o velho Chuck indo pro saco, Chuck filho é o PG do estado e só pensa no Axe pqp...
Tomara que acabe logo nessa temporada!