Esposa sobre a historia de Maguila: "Foi uma historia muito bonita, pena que o final não seja feliz"

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Punisher
Contato:

Re: Esposa sobre a historia de Maguila: "Foi uma historia muito bonita, pena que o final não seja feliz"

Mensagem por Punisher » 17 Jun 2020 18:31

Maguila acho que foi um dos primeiros herois do esporte quando eu era moleque, tirando o futebol, eu lembro que de domingo qdo tinham as lutas dele eu nao perdia uma.Minha mae tinha uma empregada e o namorado dela era um pedreiro bem ignorante, mas muito gente boa e eu e ele assistiamos as lutas na minha casa, a empregada ficava meio puta da vida pq o cara em vez de sair, preferia ver as lutas do Maguila comigo! :-J
Cartel do Maguila foi impressionante. As revanches das primeiras derrotas foi uma das coisas que eu mais comemorei como moleque e fora dois nocautes muito bonitos!!
phpBB [video]
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3

Aldebarã
Contato:

Re: Esposa sobre a historia de Maguila: "Foi uma historia muito bonita, pena que o final não seja feliz"

Mensagem por Aldebarã » 17 Jun 2020 19:35

kyo_spirit escreveu:
17 Jun 2020 15:14
Bela matéria. É foda pensar q o cérebro do cara está destruído; e impressionante ver como o Foreman é um caso raríssimo de peso pesado velho q não apresenta aqueles sinais de q algo está errado.

Ser lutador é aquele risco constante, ouvi essa semana a entrevista do Justin Gathje com o Rogan e meu papai do céu, o cara deve ter uns 30 anos e já apresenta os sintomas. Não consegue completar um raciocínio, esquece o q estava falando, sem enrola na pronúncia....
O Ninja tá nessa pegada aí. Tenso demais.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 17 Jun 2020 19:48

Grande lutador, ignorante raiz, força física de um gorrilla... uma pena ter destruído a saúde dessa forma....
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 17 Jun 2020 20:47

Que coincidência, estava ouvindo agora uma entrevista dele pro Pânico a muitos anos atrás.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 17 Jun 2020 21:07

phpBB [video]

:fear:

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 17 Jun 2020 21:22

Quebrar o braço de outro peso pesado com um soco... Monstro o Foreman.
Lembro de uma entrevista do Maguila ele contou que um cara chegou atras dele e anunciou um assalto ele se virou com um soco que pegou no maxilar do cara e deu fratura exposta, a mão do Maguila foi cortada por causa do osso do indivíduo, ele mostrou a cicatriz na mão ...

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 17 Jun 2020 21:46

Maguila foi brabo sim.
Mas colocar ele contra o Big George só 1 luta após a derrota pro Holyfield foi cruel demais pqp. Não era ainda a hora.
Quem acompanhava boxe tinha muita certeza do que que aconteceria.
O véio tava 66-2 (60 KO) 119kg 1m93, vinha passando o carro.
O legal da luta é que o Maguila entra solto, destemido, põe vários bons golpes no R1.
No R2 quando maguila tava crescendo na luta, veio o one punch do véio.
Foreman foi monstro demais, slk. Esse Foreman (o véio mesmo) que pegou o maguila daria luta hj com Fury / AJ / Wilder.
Editado pela última vez por Masteron em 17 Jun 2020 21:47, em um total de 1 vez.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 17 Jun 2020 21:47

Masteron escreveu:
17 Jun 2020 15:28
Ângelo Dundee quase não entendia de boxe né... O Antonio Bernardo que entendia mais que ele...Tá...

Nao sei se alguem lembra bem e tem a mesma opinião , eu acompanhava tudo e lembro muito bem :

O Dandee sabia muito bem que era só questão de tempo pro Maguila ser nocauteado , a diferença de técnica era muita ( Holyfield tava 21-0 na época , moendo um atrás do outro ) .
O gameplan que teria alguma chance, foi o que ele tentou : o direto de direita do Maguila que por tentas vezes salvou , entrasse justo e quem sabe, nocauteasse o
O plano " quase" deu certo... A direita entrou no R1 algumas vezes, mas o queixo do americano era forte ( deu uma balançadinha no r1 ou r2 , não lembro , tanto que foi 10 a 9 pro brasileiro o R1) , aí no R2 deu no deu e prevaleceu a lógica.
Foi super bem na luta o Maguila, entrou solto , a mão entrou , só que do outro lado tinha um cara que não perderia de modo algum naquela noite.
Exatamente isso, me lembro bem da luta.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 17 Jun 2020 22:23

Lutou com muito cara duro, fenomenos do esporte, algumas derrotas eram certas antes da luta iniciar, mas tava la metendo a cara entre os pesos pesados.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 17 Jun 2020 22:26

Aldebarã escreveu:
17 Jun 2020 21:07
phpBB [video]

Fraco!

Aprenda:

phpBB [video]
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 17 Jun 2020 22:31

Tony Fla escreveu:
17 Jun 2020 22:26
Fraco!

Aprenda:

phpBB [video]
Dançando twist :))

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 17 Jun 2020 22:36

É incrível como certas coisas só tem efeito em sua época. Se hoje um peso pesaso brasileiro fosse disputar um cinturão e chamasse o oponente de preto, o país inteiro ficaria contra.

Será que o Holyfield lembrou disso na hora do locaute? :vampire:

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 18 Jun 2020 10:24

Aldebarã escreveu:
phpBB [video]

Pra um cidadão não aguentar segurar o saco de pancada usando até o corpo, pensa na marretada do cidadão,
Cara foi monstro demais, até depois de velho tava derrubando todo mundo ainda.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 18 Jun 2020 11:16

Aldebarã escreveu:
phpBB [video]

é aí que a gente vê o quão monstro foi o ali

foreman 24 anos, no auge fisico, cartel 40-0, passando a carreta nos pesados mais picas da época... e o ali recebia essas marretadas enquanto ria e provocava no rope-a-dope :))
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 18 Jun 2020 11:26

Foreman foi o punch mais pesado da História, Maguila foi uma lenda (do seu modo mas foi), até hoje ele é um dos mais lembrados boxeadores brasileiros, muito carismático, eu vibrei mto quando mlk na luta com o Quebra Ossos, teve todo um Trash talk na época muito bacana...
Hollifield e Foreman estavam eum um patamar totalmente diferente dele (assim como o Mike Tyson e o Lennox Lewis que eram lutas sempre cogitadas na época), só essas duas lutas tiraram 50% da qualidade de vida dele (a última luta que ele teve tirou mais uma boa parte, onde quis lutar velhão e já sequelado).

Responder