Cartel do Maguila foi impressionante. As revanches das primeiras derrotas foi uma das coisas que eu mais comemorei como moleque e fora dois nocautes muito bonitos!!
O Ninja tá nessa pegada aí. Tenso demais.kyo_spirit escreveu: ↑17 Jun 2020 15:14Bela matéria. É foda pensar q o cérebro do cara está destruído; e impressionante ver como o Foreman é um caso raríssimo de peso pesado velho q não apresenta aqueles sinais de q algo está errado.
Ser lutador é aquele risco constante, ouvi essa semana a entrevista do Justin Gathje com o Rogan e meu papai do céu, o cara deve ter uns 30 anos e já apresenta os sintomas. Não consegue completar um raciocínio, esquece o q estava falando, sem enrola na pronúncia....
Exatamente isso, me lembro bem da luta.Masteron escreveu: ↑17 Jun 2020 15:28Ângelo Dundee quase não entendia de boxe né... O Antonio Bernardo que entendia mais que ele...Tá...
Nao sei se alguem lembra bem e tem a mesma opinião , eu acompanhava tudo e lembro muito bem :
O Dandee sabia muito bem que era só questão de tempo pro Maguila ser nocauteado , a diferença de técnica era muita ( Holyfield tava 21-0 na época , moendo um atrás do outro ) .
O gameplan que teria alguma chance, foi o que ele tentou : o direto de direita do Maguila que por tentas vezes salvou , entrasse justo e quem sabe, nocauteasse o
O plano " quase" deu certo... A direita entrou no R1 algumas vezes, mas o queixo do americano era forte ( deu uma balançadinha no r1 ou r2 , não lembro , tanto que foi 10 a 9 pro brasileiro o R1) , aí no R2 deu no deu e prevaleceu a lógica.
Foi super bem na luta o Maguila, entrou solto , a mão entrou , só que do outro lado tinha um cara que não perderia de modo algum naquela noite.
é aí que a gente vê o quão monstro foi o ali
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 146 visitantes