Novas gerações transando menos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Aldebarã
Contato:

Re: Novas gerações transando menos

Mensagem por Aldebarã » 17 Jun 2020 17:20

Kabeça Grande BJJ escreveu:
14 Jun 2020 22:08
Negada falando que molecada pobre feia não mete. Viagem. Se fosse assim não existiria mais recém nascido em São Vicente.
Pode ver que 90% do conteudo amador do xavier é com elenco mundiça.

Galera do gueto bota esses cagões no bolso.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 17 Jun 2020 17:22

Aldebarã escreveu:
17 Jun 2020 17:16
Assunto interessante, de fato: no bjjf eu acho que sou o unico peão braçal. Kkkkkkkkk

Por algumas ocasiões senti que estou numa ambiencia de classe média-alta, com a galera mais boa pinta e comeleira da internet.
Tá tudo bem, a gente te aceita :love:
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 17 Jun 2020 17:24

Ron escreveu:
15 Jun 2020 00:56
Se ficasse solteiro acho que não estaria nessa putaria desenfreada, ia acabar namorando logo.

Só que é inegável a facilidade de comer mulher hoje em dia se você for um cara de aparência boa, algum grau de cultura, vida profissional estabilizada e etc. Especialmente se trabalhar no range entre 25-30 anos.

Confesso que tô de boa com a mineira, mas ela veio com um papo de querer casar hoje que me deixou puto. Já havia dito a ela desde o primeiro dia de namoro, há 10 anos atrás, que só iríamos casar com os 2 trabalhando. Ela tem 30 anos, só trabalhou duas vezes na vida, um ano na empresa do pai e alguns meses no negócio da mãe. Porra, eu ajudo ela de toda a forma que posso para ela passar em um concurso, mas ela nem ao menos estuda como deve ou vai atrás de se agilizar em algum emprego. Hoje foi próximo do meu limite, voltei pra casa e ela já ligou umas vezes e mandou msg toda mansa e carinhosa. Fiquei quase no limite de acabar como já fiz outras vezes. Sei lá, ela vem me falar que tô enrolando ela eu fico muito puto.

Foi mal o desabafo fora do tópico, mas quando comecei a escrever sobre isso pensei nesse outro assunto.

Não tô nem atrás de ficar nessa putaria de comer mulher diferente todo fds como alguns amigos meus fazem, se acabasse acho que alguém ia me apresentar uma menina e com poucos meses já tava com outra mineira fixa.
Voce só percebe a dimensão de um problema quando se afasta dele. 10 anos!!! Já tá na hora de mandar esse motor pra retifica. Se isola e pensa com sua propria cabeca.

Abração

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 17 Jun 2020 17:54

Ron escreveu:
17 Jun 2020 17:29
Verdade. O foda é que gosto dela senão já tinha pedido a fatura e ido embora, é um dilema complicado meu caro.
Voce parece estar sendo refém de uma ideia que se tornou padronizada, por isso sugeri que pensasse com sua propria cabeca. Nao e possivel que essa moça desconheça habilidades básicas para fazer dinheiro, sendo filha de 2 empreendedores. Talvez o "boom" dela, o start, esteja em outra área a qual a mesma se sinta intimidada para explanar já que ao seu redor predomima a velha cultura do padrão. Se já é um saco essas suas histórias de camaradas seus que saíram com a Nicole Bahls e deixaram 2k de gorjeta, imagina pra sua kika...

Mano, tu te tornas responsável por aquele que cativas. 10 anos sao dez anos!!! A muié já deu prova q te ama, já tem uma história bem substancial com voce... hora de jogar as cartas na mesa, mas de uma forma amistosa e companheira. Larga um "ai, mineira, se eu perdesse esse emprego, voce continuaria comigo? O que seria de nós?" 10 malditos anos!!! Né possivel que voce nao tenha se ligado em qual que é a da muié, mano. Espero que nao esqueça do poder e eficácia do dialogo. Remember, guy: mulher que trabalha fora... :vampire:

Abraco

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 17 Jun 2020 18:10

Ron escreveu:
17 Jun 2020 17:28
Cara, pior que não é, eles são classe média alta, entra bem ali, mas sai muito também, não são acumuladores. Por sinal, meu pai tenho certeza que tem mais patrimônio.

Só que nem o do meu pai e nem o dos pais delas é nosso e não planejo contar com isso. Tanto meu pai como a mãe dela são extremamente mandões, a irmã dela casou dependendo da mãe e do sogro então apesar de ter casado ainda tem que se submeter a tudo. Minha irmã quer casar então tá babando meu pai direto para poder gozar da boa vontade dele. Não gosto disso..

Só quero que ela resolva a vida profissional e faço de tudo para que ela conquiste isso, mas não posso fazer a parte dela.

Cara, eu sei que sou uma das últimas pessoas de que vc ouviria conselho =))

Mas

Acho que vc tem que decidir se você gosta dela

Ou daquilo que vc projeta nela.

Um conselho de velhote: É MUITO DIFÍCIL mudar alguém.

se tu ja sabe que vai dar merda la na frente, nem casa. Imagina a confusão com filhos e patrimonio envolvido! :fear:

Pra seu consolo, nao há nada de errado de tu pensar: "ela é assim, mas eu gosto dela. Vou casar sabendo e nao me enganando."

Pelo menos tu entra em jogo sabendo das regras
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 17 Jun 2020 21:37

Acho engraçado que tem um bando de casado pançudo aqui , e acha suuuurreal , um absuuuuurdo , uma mentirada e bla bla bla , alguém falar que come 3 mulheres diferentes por semana . Pra vcs eu só digo uma coisa: não sei em que mundo vcs vivem .

Quem ta solteiro , mora sozinho , tem ALGUMA condiSSao , um shape e uma lataria razoável e alguma inteligência ( desenvoltura ) só não come 3 diferentes por semana senão quiser . Eu tenho um perfil decente no tinder ( boas fotos e boa descrição ) e todo dia é match com várias gatas . Eu apenas desenrolo um pouco ( as vezes tem que desenrolar por mais tempo ) e ai , convido pra vir aqui em casa tomar um vinho e pronto , resolvido .

Alías , eu conheço muita gente que come 3 mulheres diferentes por semana . Eu só não faço isso pq literalmente , hoje em dia , não quero . Prefiro sempre ter 2-3 casinhos fixos que durem 2-3 meses e depois meto o pé e re-inicio o ciclo . Mas se eu QUISER , eu não como 3 por semana não , como 7 . ( uma por dia ) . MAs obviameente não há tempo nem disposição financeira pra isso , mal ou bem , cada uma que como tenho que pagar uber de ida e volta ( fico com preguiça de ir dirigindo buscá-las em casa ) , uma boa garrafa de vinho e um bom japônes ou boa pizza . Custa na média R$ 200-300 o total ( algumas moram mais longe e o uber não é barato aqui no RJ ) .

Outra coisa a ser vista , obviamente é o nível das mulheres . Qualquer um come 3 por semana , mas há uma diferença entre 3 barangas e 3 gatas . Considero o nível que eu tenho pego , excelente ( meus amigos tb consideram ) mas não são modelos de instagram , mas são sim mulheres bem bonitas e gostosas .

Não tem vida melhor que essa . Tenho 39 anos e não penso em casar e ter filhos ( pelo menos até agora é algo que eu não cogitei ) , mas respeito quem escolheu esse caminho . Só acho que o casamento é algo que beneficia , de forma precípua a MULHER e não o homem .

Se eu fosse casar um dia , seria com regime de separação total de bens e sem filhos pra caso dê ruim , cada um vai para o seu canto e ponto final , sem prejuízo financeiro para ninguém.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re:

Mensagem por Lex Babyface » 17 Jun 2020 21:51

lethalshot escreveu:
17 Jun 2020 21:37
Acho engraçado que tem um bando de casado pançudo aqui , e acha suuuurreal , um absuuuuurdo , uma mentirada e bla bla bla , alguém falar que come 3 mulheres diferentes por semana . Pra vcs eu só digo uma coisa: não sei em que mundo vcs vivem .

Quem ta solteiro , mora sozinho , tem ALGUMA condiSSao , um shape e uma lataria razoável e alguma inteligência ( desenvoltura ) só não come 3 diferentes por semana senão quiser . Eu tenho um perfil decente no tinder ( boas fotos e boa descrição ) e todo dia é match com várias gatas . Eu apenas desenrolo um pouco ( as vezes tem que desenrolar por mais tempo ) e ai , convido pra vir aqui em casa tomar um vinho e pronto , resolvido .

Alías , eu conheço muita gente que come 3 mulheres diferentes por semana . Eu só não faço isso pq literalmente , hoje em dia , não quero . Prefiro sempre ter 2-3 casinhos fixos que durem 2-3 meses e depois meto o pé e re-inicio o ciclo . Mas se eu QUISER , eu não como 3 por semana não , como 7 . ( uma por dia ) . MAs obviameente não há tempo nem disposição financeira pra isso , mal ou bem , cada uma que como tenho que pagar uber de ida e volta ( fico com preguiça de ir dirigindo buscá-las em casa ) , uma boa garrafa de vinho e um bom japônes ou boa pizza . Custa na média R$ 200-300 o total ( algumas moram mais longe e o uber não é barato aqui no RJ ) .

Outra coisa a ser vista , obviamente é o nível das mulheres . Qualquer um come 3 por semana , mas há uma diferença entre 3 barangas e 3 gatas . Considero o nível que eu tenho pego , excelente ( meus amigos tb consideram ) mas não são modelos de instagram , mas são sim mulheres bem bonitas e gostosas .

Não tem vida melhor que essa . Tenho 39 anos e não penso em casar e ter filhos ( pelo menos até agora é algo que eu não cogitei ) , mas respeito quem escolheu esse caminho . Só acho que o casamento é algo que beneficia , de forma precípua a MULHER e não o homem .

Se eu fosse casar um dia , seria com regime de separação total de bens e sem filhos pra caso dê ruim , cada um vai para o seu canto e ponto final , sem prejuízo financeiro para ninguém.
Mestre... só li verdades

Estamos na época mais fácil de meter da história. Aplicativo + alguma grana + aparência decente (se não tiver, academia resolve) + cidade média ou grande = Chuva de buceta
Imagem

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Re:

Mensagem por lethalshot » 18 Jun 2020 02:03

Lex Babyface escreveu:
17 Jun 2020 21:51
Mestre... só li verdades

Estamos na época mais fácil de meter da história. Aplicativo + alguma grana + aparência decente (se não tiver, academia resolve) + cidade média ou grande = Chuva de buceta
Pois é. Ainda tem isso. Nego mora em cidade com 10 mil habitantes onde todo mundo se conhece e acha que vai comer 500 bucetas? Não vai. Agora muda pra uma cidade média ou grande e veja a mágica acontecer. Kkkk. É fartura de buceta e além disso as mulheres não tem pudor nenhum, dão mesmo e que se foda. Sabem que se cada um quiser ir pra um canto depois, é moleza pq nunca mais os dois vão se esbarrar na vida. A mentalidade é outra. Totalmente diferente. Cidade pequena tem suas vantagens ( menos violência etc) mas tb tem suas desvantagens e essa é uma delas.

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 26 Jun 2020 04:04

marofa escreveu:
16 Jun 2020 13:33
Caraio c é metelao hein.. media de 3 por semana, em 1 ano tu come 156 mulheres

Mestre filipe deve estar proximo disso
Quem quer consegue, está muito fácil, com cinco minutos de papo, elas já estão falando putaria e marcando sexo.

Currador do Futuro
Contato:

Re: Re:

Mensagem por Currador do Futuro » 26 Jun 2020 10:22

Lex Babyface escreveu:
17 Jun 2020 21:51
Mestre... só li verdades

Meu irmão comeu 3 diferentes em 1 dia. Dormiu com uma, tomou café com ela e levou pra casa. De tarde comeu outra. Levou pra casa. Mais noite (21h +-) foi buscar outra e dormiu com ela.

Disse q tomou meia azulzinha a cada 12h, kkkk

Totalmente possível. E ele é reservado, só falou isso pra mim, pq isso queima o filme
:offtopic:

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 26 Jun 2020 10:40

bom dia comedores
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 26 Jun 2020 19:24

E aí putanheiros, andam comendo bem ou só na punheta? Essa semana a coisa fluiu que foi uma beleza aqui. Kkkk " vamo que vamo"

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 26 Jun 2020 19:47

O vídeo game deve ter ajudado bastante a diminuir o interesse em sair de casa atrás da caça. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder