Quebrar brinquedos de proposito - Menos de 30, out.
Quebrar brinquedos de proposito - Menos de 30, out.
Costume de sempre arrebentar brinquedos eletronicos com a finalidade de fazer novos brinquedos e consequentemente, aprender sem perceber conceitos avançados de elericidade e mecanica.
Spoiler:
Editado pela última vez por Aldebarã em 17 Jun 2020 22:38, em um total de 1 vez.
Team Cara de Sapato 

Re: Brinquedos alternativos - Menos de 30, out.
Brinquedos alternativos.. sei
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Re: Brinquedos alternativos - Menos de 30, out.
Cuidado pra não se machucar sentando neles por engano. Você parece ser uma dessas pessoas descuidadas.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Re: Quebrar brinquedos de proposito - Menos de 30, out.
Mudaram o nome do tópico kkkkkkkk
Foda-se
Foda-se
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bandi caralho!!!
Bandi caralho!!!
Team Cara de Sapato 

Nunca tive essa onda não, mas abrir notebooks é irado. Seja pra limpar ou ver como que ele é por dentro.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Sentar com toda força e deixar metade do vibrador atochado no rabo"
"Sentar com toda força e deixar metade do vibrador atochado no rabo"
Foda-se
Foda-se
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sobre o motorzinho dos carros da infância: a gente sempre abria os carros de pilha pra arrancar o "motorzinho" e botar pra funcionar na pilha ou bateria, aí um Jênio primo meu resolveu testar colocando os fios do motor na tomada... Rapaz, ele voou uns 2 metros pra longe da tomada e ficou sentado com os olhos esbugalhados, em choque, depois começou a chorar. Kkkkkkkkk
Outra coisa que fazia direto era abrir os carros ou caixas de som pra arrancar o ímã.
Sobre o motorzinho dos carros da infância: a gente sempre abria os carros de pilha pra arrancar o "motorzinho" e botar pra funcionar na pilha ou bateria, aí um Jênio primo meu resolveu testar colocando os fios do motor na tomada... Rapaz, ele voou uns 2 metros pra longe da tomada e ficou sentado com os olhos esbugalhados, em choque, depois começou a chorar. Kkkkkkkkk
Outra coisa que fazia direto era abrir os carros ou caixas de som pra arrancar o ímã.
-
- Contato:
Quando era moleque desmontei um carrinho de controle remoto fodão pra transformar em barco... Não fiz o barco nem remontei o carrinho kkkkk
Meu pai sempre foi fanático por carro e quando era adolescente tentei fazer uma surpresa pra ele trocando as pastilhas de freio do carro dele sozinho, minha mãe foi contra..
Hoje a gente completa 12 anos sem ele...
Hoje a gente completa 12 anos sem ele...
Foda-se
Foda-se
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
aposto que ele chegou em casa, viu vc engraxando o pastilha com merda do cu, coitado fugiu de desgosto
TEAM Sagraódio
Não gostei, vou denunciarQui-Gon Jinn escreveu: ↑18 Jun 2020 02:29aposto que ele chegou em casa, viu vc engraxando o pastilha com merda do cu, coitado fugiu de desgosto
Foda-se
Foda-se
Interessante, eu tenho um primo que quando eramos criança ele sempre quebrava meus brinquedos, lembro que eu tinha um carrinho de controle remoto top do mercado , novinho, o fdp desmontou e pregou uma hélice e me falou : toma um ventilador.
Krl eu devo ta com inicio de Alzheimer p lembrar disso , eu tinha uns 5 anos de idade na época...
( hj esse meu primo é professor de física - e é gay hehe acho que ele deve desmontar outros brinquedos aí conforme nego citou aí no tópico )
Krl eu devo ta com inicio de Alzheimer p lembrar disso , eu tinha uns 5 anos de idade na época...
( hj esse meu primo é professor de física - e é gay hehe acho que ele deve desmontar outros brinquedos aí conforme nego citou aí no tópico )
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Hahahahaha tá de sacanagem
Foda-se
Foda-se