Quebrar brinquedos de proposito - Menos de 30, out.
Re: Quebrar brinquedos de proposito - Menos de 30, out.
Interessante, eu tenho um primo que quando eramos criança ele sempre quebrava meus brinquedos, lembro que eu tinha um carrinho de controle remoto top do mercado , novinho, o fdp desmontou e pregou uma hélice e me falou : toma um ventilador.
Krl eu devo ta com inicio de Alzheimer p lembrar disso , eu tinha uns 5 anos de idade na época...
( hj esse meu primo é professor de física - e é gay hehe acho que ele deve desmontar outros brinquedos aí conforme nego citou aí no tópico )
Krl eu devo ta com inicio de Alzheimer p lembrar disso , eu tinha uns 5 anos de idade na época...
( hj esse meu primo é professor de física - e é gay hehe acho que ele deve desmontar outros brinquedos aí conforme nego citou aí no tópico )
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Hahahahaha tá de sacanagem
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Pois é
E eu lembro que era uma hélice de um pirocóptero , de plástico , o fdp derreteu a ponta da hélice no fogão pra grudar no mecanismo do carrinho que ele desmontou e a porra ficou girando , aí ele me deu o "ventilador" , eu achei legal , lembro a cara do meu pai quando depois mostrei pra ele ( meu primo ja tinha ido embora ) .
Imagina vc tipo hj gasta duzentos conto com um carrinho de controle remoto pro seu filho ( tinha ganhado de aniversario no mesmo dia ) e o seu sobrinho desmonta e faz um ventilador rsrs .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Eu desmontei/tentei consertar tudo que dava defeito na casa dos meus pais quando menor, gostava de inventar armadilha pra pegar ladrão, tipo o desenho onde a raposa ficava inventando armadilhas diversas para pegar o papaléguas Kkkk
Acho Legal pq essa ideia de tentar ao menos saber como as coisas funcionam me preparou para a vida sabe... tenho um monte de amigos que sequer sabem trocar uma lâmpada ou fritar um ovo, sério, não precisa ser um masterchef não, mas conheço muito cara que morreria de fome pois não sabe fazer um misto quente
Acho Legal pq essa ideia de tentar ao menos saber como as coisas funcionam me preparou para a vida sabe... tenho um monte de amigos que sequer sabem trocar uma lâmpada ou fritar um ovo, sério, não precisa ser um masterchef não, mas conheço muito cara que morreria de fome pois não sabe fazer um misto quente
-Você disse pipocas?
Não desmonto mais brinquedos, pois faz tempo que passei dessa fase...
Costumo abrir ferramentas elétricas e maquinas em geral que não funcionam mais,
as vezes consigo consertar, outras vezes vai pro lixo mesmo.

Costumo abrir ferramentas elétricas e maquinas em geral que não funcionam mais,
as vezes consigo consertar, outras vezes vai pro lixo mesmo.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Primeira vez que senti o peso da cinta do meu pai foi quando o rádio a pilha dele amanheceu no fundo de um tanque cheio d'água.
Eu jurava que tinha conseguido deixar a prova d'água. Jurava...
Eu jurava que tinha conseguido deixar a prova d'água. Jurava...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Potoca!
Nao se substitui pastilhas sem comprimir os embolos da pinça de freio, o que faz o motora perceber que o veículo tá sem freio e lembrar de pedalar.
Quer matar o veio, assume sua opção sexual no almoço de domingo.
Spoiler:
Team Cara de Sapato 

Foi graças a minha inquietude desde a infancia que me profissionalizei. Quando dou brinquedo ao meu filhão, fico perturbando a mãe "e aí, já quebrou?" Estranho, mas real. Lembro do dia em que tirei um daqueles interruptorezinhos de 110-220 de uma placa pus num circuito de um motorzinho e só faltei abrir um espumante. Kkkkkkkkk. Ai foi só alegria.... Ainda vou ter uma oficina (laboratorio) de fundo de quintal, like the yankees
Team Cara de Sapato 

Todos os brinquedos eletrônicos que tinha eu desmontava pra ver como era e tentar fazer alguma outra coisa. A sorte era que minha família era pobre e o máximo que eu tinha era aqueles minigames de 10 conto. Kkk
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]