Com certeza hackearam a conta da vagaba.Nile escreveu:
O fim tá próximo![]()
Maria do Rosário falando uma coisa sensata, e pior não defendeu o bandido
![]()

Com certeza hackearam a conta da vagaba.Nile escreveu:
O fim tá próximo![]()
Maria do Rosário falando uma coisa sensata, e pior não defendeu o bandido
![]()
É que ele não era menor, estuprador, ou negro. No mais, já morreu ne? Vai defender o que? Engenharia de obra pronta a declaração dela.federer escreveu:E eu achava que a Maria do Rosário era mais louca que a Dilma...
A Dilma nesse caso só fez bosta do inicio ao fim, Maria do Rosário pelo menos falou algo sensato diferenciando um traficante de uma pessoa comum.
Não tinha pensado por esse lado, o cara é branco vindo da classe média, é o tipo de pessoa que ela e os seus seguidores mais odeiam, independente se é traficante ou um trabalhador honesto.Raphael Shaka escreveu:
É que ele não era menor, estuprador, ou negro. No mais, já morreu ne? Vai defender o que? Engenharia de obra pronta a declaração dela.
Pois é, e pelo visto o cara dava como certa ser absolvido da pena de morte. Ele só não contava com a mudança do presidente.AEGIS escreveu:Hoje dei uma lida no assunto e na vida do cara, ele vivia disso (ser mula).. não, ele não era instrutor de voo, era um traficante que gostava dessa atividade.
Arriscou e a casa caiu. Se desse certo ia tirar um retorno altíssimo e, acho eu, que ia fazer denovo, sem limites sabem como é ?
Mas tb não vou ficar comemorando morte de ninguém, aí já acho demais...
---
Coisa que me espanta é como tem nego que ainda assim arrisca. A reportagme que li tinha relato de um brazuca que ficou 8 anos preso pq estava com uma porra de um cigarrinho de maconha ... 8 anos ! Mas ainda sim tem pessoas nesse momento fazendo tráfico e contrabando lá, chega a ser impressionante como tem pessoas destemidas.
Rapazpauloctba escreveu:Para mim podia separar um ilha sem celular, internet, ou qualquer possibilidade de contato com o mundo civilizado e joga lá todos os bandidos sem recuperação (assasinos, grandes golpistas, traficas), põe a aeronáutica para cercar, e cria uma nova pátria para eles.
Se não conseguem viver na nossa sociedade, vamos libertar eles e eles que criem suas próprias regras, aí quero ver alguem dizer que são vítimas da sociedade capitalista.
Ia ser bem mais barato e os bandidos mais leves poderiam se recuperar na prisão, e não fazer escola de bandidagem. Os beira mar da vida não iam continuar comandando o crime da prisão, e ninguem dos DH ia ter do que encher o saco.
General Moscardo escreveu:
Rapaz
da última vez que fizeram algo parecido
surgiu os ESTADOS UNIDOS
![]()
![]()
Usuários navegando neste fórum: FROST, Pegetto e 139 visitantes