Qual é o tipo físico masculino preferido da mulherada?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Qual é o tipo físico masculino preferido da mulherada?

Mensagem por JackmAtAll » 17 Jun 2020 20:39

Ron escreveu:
17 Jun 2020 14:09
Quem é o cara de 3 por semana? Ou é mitomaníaco ou o Renato Gaúcho no auge.

Essa questão do $$ é pra pegar o 0,01% das mulheres, aquelas que a gente só sonha, mas o resto das 99,9% o cara tendo um shape razoável, boa conversa, alguma estabilidade financeira ele já consegue desenrolar.

Sobre o 0,01%. Aqui em Fortaleza para não fugir muito, não é pessoal que conheço além de conhecer as histórias...tem uma loira dona de uma loja de roupa meio famosa, uma das mulheres mais bonitas da cidade que você só consegue admirar mesmo. Namora um herdeiro bilionário, dono de um restaurante na beira de uma lagoa, cara bem parecido, mas que não sei se pegava só na raça. A miss brasil daqui, casou com o herdeiro, também bilionário de uma rede de saúde. Tem outro, também herdeiro bilionário, do setor de alimentos, e carrega o nome do fundador, o cara pegava todas aqui e namorava atriz da globo e tal. Será que esses caras pegariam se não tivessem a condição? Neste nível eu duvido.

Em relação ao mundo normal, tá bom também o mercado. É impressionante a quantidade de mesa que tu vê em barzinho estilo balada com 5 ou 6 meninas solteiras. Na faixa a partir dos 25 anos se o cara tem esse perfil acima ele tem a upper hand já que a maioria dos caras nesse perfil já tá casado ou namorando e os que frequentam balada em grande parte são meio sem futuro para elas.

Pra quem tem amiga mulher, pode perguntar pra elas quantos amigas solteiras, bonitas e legais elas teriam para apresentar? Não duvido que pelo menos umas 5 por cada amiga.
hahaha aprenda com o mito:

viewtopic.php?f=6&t=26859&start=45
Tapirus terrestris

Hardaway
Contato:

Mensagem por Hardaway » 18 Jun 2020 00:05

jitsunaja escreveu:
17 Jun 2020 00:29
Eu acho engraçado que todo mundo aqui teve um shape invejável há um tempo atrás, ninguém é um gordo peludo nem um magrelo esquelético :lol:
hahahah bem nessas

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 18 Jun 2020 01:05

Eu já atingi o meu shape ideal algumas vezes, o problema é que digo isso agora olhando as fotos pq na época eu me considerava longe do ideal. Isso é foda pq essa busca constante e por muitas vezes restritiva em diversos aspectos te desanima, talvez se eu tivesse a real noção eu teria aproveitado melhor essas fases.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

hook
Contato:

Mensagem por hook » 18 Jun 2020 03:17

Acho que o shape que a mulherada prefere tem a ver com a idade e o que ela curte. Tem muita rata de academia tipo Vivi Winkler que tá com um maluco com shape meia boca. Acho que o shape de um men's physique amador, porque no amador os caras tem menos volume muscular é o que elas curtem mais.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 18 Jun 2020 07:48

Mas o tópico é " tipo físico" , não tem a ver com grana ou lábia ou poder , isso é completamente óbvio que influi muito .
E é bem dificil imaginar a mulher responder " gordinho' ( tudo tem , mas é bem difícil né )
" magrelo " tambem é dificil.
Maioria vai mesmo falar " definido" , que é apenas musculos visiveis , nem precisa ter volume muscular notável ( tem que ter um pouco se não entra no magrelo)
E definido, um cara que treina e faz dieta com consistÊncia e corretamente, consegue sem necessidade de ped´s. ( pode usar p ajudar o processo , mas nem precisa ) , definido é apenas : musculatura do abdome minimamente visível ( uns riscos e sem pneu , não precisa estar os 6 packs tudo riscados)
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 18 Jun 2020 08:46

Masteron escreveu:
18 Jun 2020 07:48
Mas o tópico é " tipo físico" , não tem a ver com grana ou lábia ou poder , isso é completamente óbvio que influi muito .
E é bem dificil imaginar a mulher responder " gordinho' ( tudo tem , mas é bem difícil né )
" magrelo " tambem é dificil.
Maioria vai mesmo falar " definido" , que é apenas musculos visiveis , nem precisa ter volume muscular notável ( tem que ter um pouco se não entra no magrelo)
E definido, um cara que treina e faz dieta com consistÊncia e corretamente, consegue sem necessidade de ped´s. ( pode usar p ajudar o processo , mas nem precisa ) , definido é apenas : musculatura do abdome minimamente visível ( uns riscos e sem pneu , não precisa estar os 6 packs tudo riscados)

Tipo CR7 né, bem atlético mas sem tanto volume muscular, mesomorfo

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 18 Jun 2020 09:06

fethai escreveu:
18 Jun 2020 08:46
Tipo CR7 né, bem atlético mas sem tanto volume muscular, mesomorfo
Cristiano Ronaldo com todo cara vaidoso demais "perdeu a mão " faz tempo, emagreceu demais, pescoço fino de ganso, se fosse motoboy passaria despercebido por boa parte das mulheres.

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 18 Jun 2020 09:41

Braziliano escreveu:
18 Jun 2020 09:06
Cristiano Ronaldo com todo cara vaidoso demais "perdeu a mão " faz tempo, emagreceu demais, pescoço fino de ganso, se fosse motoboy passaria despercebido por boa parte das mulheres.
Eu tô falando dessa época em que ele foi elogiado até pelo Arnold, imagina uma lenda do fisiculturismo demonstrar admiração pro físico de um cara que nem é do seu esporte

http://globoesporte.globo.com/futebol/f ... domen.html

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 18 Jun 2020 09:51

resumindo: shape do alpha brad em o clube da luta
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 18 Jun 2020 10:34

Acho que a maioria delas vai mais no Zac que no The Rock, mas tem muito da desenvoltura do cara, se um for bobao, queima a atracao que o corpo gerou.

Imagem

Homem vai 99% pela estetica, mulher inconscientemente considera muito o comportamento do cara, tem cara feio que se vira bem, sabe conversar, tem estabilidade emocional, sabe conduzir a coisa.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Humpty Dumpty
Contato:

Mensagem por Humpty Dumpty » 18 Jun 2020 14:35

Tartaruga escreveu:
18 Jun 2020 10:34
Acho que a maioria delas vai mais no Zac que no The Rock, mas tem muito da desenvoltura do cara, se um for bobao, queima a atracao que o corpo gerou.

Imagem

Homem vai 99% pela estetica, mulher inconscientemente considera muito o comportamento do cara, tem cara feio que se vira bem, sabe conversar, tem estabilidade emocional, sabe conduzir a coisa.
Maioria é pouco, eu diria 99%. Mulher gostar desse físico é quase a mesma coisa de homem gostar do shape da Chris Cyborg

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 18 Jun 2020 14:49

Humpty Dumpty escreveu:
18 Jun 2020 14:35
Maioria é pouco, eu diria 99%. Mulher gostar desse físico é quase a mesma coisa de homem gostar do shape da Chris Cyborg
Acho que não hein, o The Rock não é um cara gigante(de altura), tem no máximo 1.90, e nessa foto não tá muito forte, parece até que foi eleito pela mulherada o mais sexy da atualidade, mulher tb curte uns caras meio ogro tipo esse the rock, Alexandre frota etc.
Esse zac é que parece ser meio pequeno por isso o outro parece enorme.
Mas claro que o the rock as vezes passa da conta e exagera no supino ficando" freak " demais.

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 18 Jun 2020 15:07

Humpty Dumpty escreveu:
Aí vc confundiu tudo brother...Maioria dos homens gostarem do shape da Chris Cyborg com todo respeito é como a maioria das mulheres gostarem do Shape do Ken Humano !!!

Salve Sensei Jiromba, sempre discutindo assuntos sobre a anatomia masculina e melhor desempenho e de quebra querendo saber como a cabeça feminina pensa e age !!!
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 18 Jun 2020 15:27

Humpty Dumpty escreveu:
The Rock tem aceitação viu, ele é carismático, sabe fazer o tipo grandão camarada, tem altura, é simpático, tem bom humor, acho que ele teria muito mais sucesso do que você imagina.

Se fosse só grande e bobo, grande e cara fechada, grande e quieto ia se ferrar, mas ele sabe trabalhar a imagem que tem. Foi eleito o cara mais sexy do ano (sei lá o que isso significa) por uma revista fodona de moda.

O mesmo vale pro Vini Diesel, aquele negão que faz o pai do Cris e outros. Se o cara tiver game e saber se comportar com o corpo que tem, consegue ter sucesso com vários biotipos.

Acho que o unico publico que ele teria poucas chances seriam as novinhas 18-20 anos, que assistem Felipe Neto. As minas de escritorio 27+ iam facil, as de academia idem e as coroas se esbaldariam.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Sensui Shinoba
Contato:

Mensagem por Sensui Shinoba » 18 Jun 2020 21:58

hook escreveu:
18 Jun 2020 03:17
Acho que o shape que a mulherada prefere tem a ver com a idade e o que ela curte. Tem muita rata de academia tipo Vivi Winkler que tá com um maluco com shape meia boca. Acho que o shape de um men's physique amador, porque no amador os caras tem menos volume muscular é o que elas curtem mais.
Essa Vivi Winkler malhava na minha academia há uns dois anos atrás e namorava um cara bem comum, tanto de lata quanto de shape. Era relativamente baixo (uns 1,75), tinha uns quinze anos a mais e não havia nenhum indício que tinha grana. Aliás continua malhando lá

Conforme ela foi ficando famosinha obviamente era esperado que ele fatalmente rodaria. Dei uma olha no insta dela esses dias e ela tava com um bombadinho com cara de playboy

Responder