Pra um cidadão não aguentar segurar o saco de pancada usando até o corpo, pensa na marretada do cidadão,
Cara foi monstro demais, até depois de velho tava derrubando todo mundo ainda.
é aí que a gente vê o quão monstro foi o ali
Sim!!! (Não estava conseguindo lembrar o nome do adversário)Delta01 escreveu: ↑18 Jun 2020 12:16Foi a do Daniel Frank?
Putz...essa passou ao vivo no SBT, foi muito triste...eu era criança...foi um choque...tipo ver um ídolo nacional ser massacrado e o Eder Jofre que estava comentando a transmissão, implorando para o Maguila se aposentar, depois que viu o massacre. Peso pesado é fogo...difícil não vir sequelas...
Braziliano escreveu: ↑18 Jun 2020 12:48Esses aparelhos que medem o impacto do soco são fake?
Tem algum registro oficial informando o peso do soco desses caras? dizem que ninguém batia mais forte que o Forman , nem o Tyson, fiquei surpreso ao revelarem que o nosso maguila só perdia pro Forman , no quesito "mão pesada".
Já li em algum lugar que o Tank Abbot tinha 189kg de impacto nos punhos.
No filme do Ali toda a galera pronuncia forman. Até se tu fizer leitura labial vai perceber a pronúncia (eu sei, eu sei. O 'e' é mudo, tipo gore). Bem curioso.
Decada de 90 foi a decada campeã dessas paradas aí. Como nao lembrar do GOAT?Pegetto escreveu: ↑18 Jun 2020 23:24Nos anos 2000 eu lembro do Ryan falando na TV que era, sei lá, cinco vezes campeão mundial de Vale Tudo no Japão (eu não lembro exatamente da fala, mas o cara considerava cada vitória no PRIDE como um título mundial, por exemplo), imagina nos anos 80 que não havia nada de lugar algum pra conseguir alguma informação. Os adversários do Maguila vinham pra cá como se fossem campeões olímpicos.
Luciano do Valle ajudou e alavancou muito bem a carreira do Maguila e teve um belo retorno, porque o Maguila virou herói nacional e o Luciano certamente fez uma boa grana sendo seu promotor.
Essa última luta do Maguila eu lembro do meu pai, minha mãe e eu assistindo (passando no Ratinho), porra, mó tristeza.
Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira e 133 visitantes