TRT - Terapia de reposição de testosterona (tópico oficial)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tartaruga
Contato:

Re: TRT - Terapia de reposição de testosterona (tópico oficial)

Mensagem por Tartaruga » 18 Jun 2020 20:45

E a relação TRT x Calvície? Manda testo e toma finasterida? Uma influência na outra?
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Humpty Dumpty
Contato:

Mensagem por Humpty Dumpty » 18 Jun 2020 22:31

Masteron escreveu:
15 Jun 2020 09:59
Menor : uns 80 a 90 ( sem uso prévio de hormônios . Em rebote pós uso pode dar bem menos, 20-50 )
Maior natural já vi algumas vezes garoto ( 15 a 19 anos) bater 1100 , e homens de ate 40-45 anos bater 800 ( aqueles que foram atletas a vida toda , magros , aqueles com a alimentação na risca a vida toda . claro que é raro , mas tem ) . Mas lembrando que este garoto com 1100 não necessariamente tem mais musculos e libido que um de 700 , pois não é só o numero e sim a densidade de receptores androgênicos e o equilíbrio com os outros hormonios , shbg, etc)
Muito interessante. Existe um fenótipo mais comum em homens com testo alta? Calvície e outras coisas relacionadas com testosterona costumam ser mais frequentes?

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 18 Jun 2020 22:34

Tartaruga escreveu:
18 Jun 2020 20:45
E a relação TRT x Calvície? Manda testo e toma finasterida? Uma influência na outra?
Expliquei isso no meu post la atrás . Claro que influencia . Mais testo significa mais DHT e isso significa mais calvície . Senão quiser sofrer com isso tem que ir de finasterida junto com a testo .

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 19 Jun 2020 14:22

Tem homem que tem DHT nas estrelas, toma o que for de testosterona e outros derivados ,e não tem queda alguma. ( receptor zero sensível ) . ( pouco frequente , mas tem . Por isso tem uns bodybuilders que não tem queda alguma )
Maioria dos homens são parcialmente sensíveis com nível de sensibilidade individual : subiu o DHT sobe a queda ( em uns mais em outros menos ou quase nada individualmente conforme genetica ) . E bloqueou o DHT ( finasterida ou duta ) reduz a queda ( em uns mais em outros menos ou quase nada indivudualmente conforme genetica ) . Depende do quanto bloqueia e com o que bloqueia ( fina ou duta )
E o receptor do folículo não é sensível exclusivamente ao DHT mas aos outros androgenios tambem. Por exemplo , se vc der dose máxima de fina ou duta e zera o dht do cara e junto dá uma trembo ( que nao tem nada de dht, é uma progestina ) = quedaaa .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Andy

Mensagem por Andy » 19 Jun 2020 14:27

Eu aplico DESPOSTERON 200 mg por conta própria, 2 ml a cada 14 dias....farei por 3 meses.

Desempenho e apetite sexual o cara sente na segunda aplicação já.

Tenho medo de efeitos, mas por hora foda-se...vou testar minha testosterona em breve, segunda inicio uma dieta muito boa, fui numa Nutri sensacional.

Tenho gastroesofagite severa, preciso me cuidar....47 anos 115 kg ( 1,86 ).

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 20 Jun 2020 00:16

Andy escreveu:
19 Jun 2020 14:27
Eu aplico DESPOSTERON 200 mg por conta própria, 2 ml a cada 14 dias....farei por 3 meses.

Desempenho e apetite sexual o cara sente na segunda aplicação já.

Tenho medo de efeitos, mas por hora foda-se...vou testar minha testosterona em breve, segunda inicio uma dieta muito boa, fui numa Nutri sensacional.

Tenho gastroesofagite severa, preciso me cuidar....47 anos 115 kg ( 1,86 ).
Vai esfolar o advogado coitado

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 20 Jun 2020 00:18

KKKKKKKKKKkkkkkk

nego não esquece e não perdoa... rindo feito retardado

Andy

Mensagem por Andy » 22 Jun 2020 08:38

Fpmg escreveu:
20 Jun 2020 00:16
Vai esfolar o advogado coitado
kkkkkkkkkkkkkkkkk q merda....

CassioBJJ
Contato:

Mensagem por CassioBJJ » 22 Jun 2020 11:26

Masteron escreveu:
19 Jun 2020 14:22
Tem homem que tem DHT nas estrelas, toma o que for de testosterona e outros derivados ,e não tem queda alguma. ( receptor zero sensível ) . ( pouco frequente , mas tem . Por isso tem uns bodybuilders que não tem queda alguma )
Maioria dos homens são parcialmente sensíveis com nível de sensibilidade individual : subiu o DHT sobe a queda ( em uns mais em outros menos ou quase nada individualmente conforme genetica ) . E bloqueou o DHT ( finasterida ou duta ) reduz a queda ( em uns mais em outros menos ou quase nada indivudualmente conforme genetica ) . Depende do quanto bloqueia e com o que bloqueia ( fina ou duta )
E o receptor do folículo não é sensível exclusivamente ao DHT mas aos outros androgenios tambem. Por exemplo , se vc der dose máxima de fina ou duta e zera o dht do cara e junto dá uma trembo ( que nao tem nada de dht, é uma progestina ) = quedaaa .
Parece que essa área de controle de DHT é uma das controvérsias também, não é? Alguns dizem que não vale a pena mexer em DHT, outros já recomendam finasterida ou dutasterida. Existe opção melhor entre fina e duta?

Humpty Dumpty
Contato:

Mensagem por Humpty Dumpty » 22 Jun 2020 11:39

Masteron escreveu:
19 Jun 2020 14:22
Muito interessante. Uma outra dúvida, desculpando desde já o abuso. Se o sujeito já tem 600 de testo e quer chegar a 800 pra ter um resultado melhor um pouco na musculação, as substâncias usadas para isso (não sei quais são, se testo bioidentica, dura depp etc.) Trazem os mesmos prejuízos dos ciclos de anabolizantes em doses muito maiores? Por exemplo, ha inibição da produção natural da pessoa? Se parar de tomar tem de fazer TPC? Pode haver algum prejuízo pra sempre na produção natural se mal feita.a coisa toda?

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 22 Jun 2020 20:45

CassioBJJ escreveu:
22 Jun 2020 11:26
Parece que essa área de controle de DHT é uma das controvérsias também, não é?

Ctz
Muita controvérsia

Alguns dizem que não vale a pena mexer em DHT, outros já recomendam finasterida ou dutasterida. Existe opção melhor entre fina e duta?

Tem muito estudo comparando e resultados variados
Na minha opinião, pra cabelo, eficácia semelhante (duta um pouco melhor), porém duta com mais chances de colaterais.
E claro que dá pra ajustar as doses aí.
Tem umas manha p usar fina com miiinimo risco de colaterais de dht mt baixo

Hj em dia geralmente faz tratamento conjunto c minoxidil (pós dermaroll da mt diferença na força e velocidade de crescimento.
(fina/dura é p não cair, minox é p crescer forte e mais rápido)

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 22 Jun 2020 21:16

Humpty Dumpty escreveu:
22 Jun 2020 11:39
Muito interessante. Uma outra dúvida, desculpando desde já o abuso. Se o sujeito já tem 600 de testo e quer chegar a 800 pra ter um resultado melhor um pouco na musculação, as substâncias usadas para isso (não sei quais são, se testo bioidentica, dura depp etc.) Trazem os mesmos prejuízos dos ciclos de anabolizantes em doses muito maiores? Por exemplo, ha inibição da produção natural da pessoa? Se parar de tomar tem de fazer TPC? Pode haver algum prejuízo pra sempre na produção natural se mal feita.a coisa toda?
Imagem

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 22 Jun 2020 23:25

Humpty Dumpty escreveu:
22 Jun 2020 21:43
Não entendi. :-?
As respostas estão no tópico, vale ler desde o início
Vlw
:offtopic:

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 25 Jun 2020 15:01

Bom... vamos lá, quais os exames que vcs recomendariam pra dar uma mapeada geral?

Testosterona? estrógeno? qual mais?

absss
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Responder